(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas ENEM PARA OS FORTES

Diversão e entretenimento te esperam com a cabine fotográfica


postado em 02/09/2016 14:48 / atualizado em 02/09/2016 19:03

Uma das inovações trazidas pela Cabine Interativa com exclusividade para o aulão Enem para os Fortes é a cabine fotográfica. A cabine permite a impressão instantânea de fotos e envio das imagens pelas redes sociais para o estudante, permitindo que o estudante possa ter um brinde do aulão como um dia inesquecível. "Temos muitos acessórios engraçados junto a cabine para o aluno se divertir e levar as fotos impressas para casa. Esperamos que seja um lembrança positiva do passo importante que foi o aulão para conquistar sua vaga na universidade" explica Guilherme Madureira diretor da Cabine Interativa.

Guilherme Madureira da Cabine Interativa: cabines divertidas, totens e o
Guilherme Madureira da Cabine Interativa: cabines divertidas, totens e o "Espelho Interativo". Diversão garantida para os alunos no aulão Enem para os Fortes. (foto: Divulgação)

Uma das patrocinadoras do aulão, a Cabine Interativa é uma empresa de entretenimento fotográfico voltada para área de eventos sociais e corporativos. Além de imprimir a foto no próprio local, as cabines e totens da Cabine Interativa permitem o envio via email e redes sociais das imagens, que podem ser um recurso muito interessante para ações de marketing com o mailing dos participantes. Uma novidade da empresa é o "Espelho Interativo" que é um totem que simula um espelho. Nele a pessoa se posiciona no espelho e tira a fotografia. Outro diferencial é a rede de franquias de cabines divertidas oferecidas pela empresa.
Fotos divertidas da Cabine Interativa para todos os participantes do aulão. Opção de foto impressa, email e pelas redes sociais.
Fotos divertidas da Cabine Interativa para todos os participantes do aulão. Opção de foto impressa, email e pelas redes sociais.

Atualmente a Cabine Interativa é uma das empresas mais conceituadas nesse segmento de entretenimento em formaturas, casamentos e festas de debutantes, já tendo realizado mais de 1.400 eventos e entregues 350 mil fotos, sempre com muita alegria e diversão. "Vamos garantir que o Enem para os Fortes seja incrível" conclui Guilherme. Mais informações: www.cabineinterativa.com / facebook.com/cabineinterativa

Enem para os Fortes 3ª Edição

No dia 4º de setembro, domingo, ocorrerá o aulão "Enem para os Fortes". O evento será realizado no Teatro Alterosa de 8h até 13h30. Promovido pelo Percurso Pré-vestibular e com apoio do portal UAI e a A4D Marketing Digital, o evento abordará de forma interdisciplinar os conteúdos mais recorrentes do Enem 2016 e os principais vestibulares do Brasil. Serão cinco horas de aulas com os melhores professores dos pré-vestibulares de Belo Horizonte. As disciplinas apresentadas serão Redação, Atualidades, Literatura, Geografia, Física, Química, Biologia, Matemática e História.

Além disso, o aulão contará com uma palestra exclusiva para os vestibulares militares (ITA/IME) com o professor Antonino Fontenele da Rede Farias Brito do Ceará.

Para se participar presencialmente, o estudante deve inscrever no site www.enemparaosfortes.com.br e doar 5kg de arroz na rua Alagoas, 1463 - 4º andar. Todo o alimento arrecadado será enviado para instituições de caridade do Jornada Solidária dos Diários Associados. Serão apenas 350 vagas no Teatro Alterosa e o aulão será transmitido ao vivo via Internet pelo portal UAI. O evento é patrocinado pelo Sistema Farias Brito, Bravo Brasil Entretenimento, Grupo Bee Eventos, Cabine Interativa, HD Comunicação Visual e Pipoket - Pipocas Gourmet.

 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)