(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas ESPAÇO CABINE

Enem para os Fortes contará com lembranças e diversão


postado em 28/04/2016 16:33 / atualizado em 28/04/2016 19:33

Uma das inovações trazidas pelo aulão "Enem para os Fortes" é a cabine fotográfica da Espaço Cabine. Especializada em cabines fotográficas para festas e eventos sociais, a Espaço Cabine vai oferecer lembranças inesquecíveis e muita descontração para os alunos no Teatro Alterosa no próximo domingo. "As cabines do Espaço Cabine são uma diversão para todas as idades e eventos, além disso o aluno pode levar uma lembrança para o resto da vida desse momento especial" garante Tiago Ferreira, diretor da Espaço Cabine.

O aulão Enem para os Fortes terá uma cabine fotográfica exclusiva da Espaço Cabine para que todos os estudantes tenham uma lembrança desse dia incrível.(foto: Divulgação)
O aulão Enem para os Fortes terá uma cabine fotográfica exclusiva da Espaço Cabine para que todos os estudantes tenham uma lembrança desse dia incrível. (foto: Divulgação)
 

O Espaço Cabine é um dos patrocinadores do aulão "Enem para os Fortes" e tem o serviço de aluguel de cabines de foto instantânea para eventos sociais e corporativos. Suas cabines e totens possuem estruturas exclusivas além de detalhes em LED’s e personalizações para combinar com a decoração da sua festa. Mais informações: https://www.espacocabine.com.br/

Cabines fotográficas são diversão garantida para os convidados de qualquer evento social.(foto: Divulgação)
Cabines fotográficas são diversão garantida para os convidados de qualquer evento social. (foto: Divulgação)
 

Sobre o Enem para os Fortes

No dia 1º de maio, domingo, será transmitido no portal UAI o aulão "Enem para os Fortes". O evento ocorrerá no Teatro Alterosa de 8h até 13h30. Promovido pelo Percurso Pré-vestibular e com apoio do portal UAI e a A4D Marketing Digital, o evento abordará de forma interdisciplinar os conteúdos mais recorrentes do Enem 2016 e os principais vestibulares do meio do ano no Brasil. Serão cinco horas de aulas com os melhores professores dos pré-vestibulares de Belo Horizonte. As disciplinas apresentadas serão Redação, Atualidades, Literatura, Geografia, Física, Química, Biologia, Matemática e História. Além disso, o aulão contará com uma palestra exclusiva para organização do tempo e plano de estudos com o psicólogo e professor Clóvis Tavares.

Para se participar presencialmente, o estudante deve inscrever no site www.enemparaosfortes.com.br e doar 5kg de arroz na rua Alagoas, 1463 - 4º andar. Todo o alimento arrecadado será enviado para instituições de caridade do Jornada Solidária dos Diários Associados. Serão apenas 350 vagas no Teatro Alterosa e o aulão será transmitido ao vivo via Internet pelo portal UAI. O evento é patrocinado pelo Sistema Farias Brito, Bravo Brasil Entretenimento, Bee Eventos, Espaço Cabine e Espadilha.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)