SIGA O EM

DICAS PARA O ENEM

O que fazer se bater a ansiedade na prova

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 23/10/2015 08:46 / atualizado em 23/10/2015 09:17

Percurso Pré-vestibular /ENEM



Próximo ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), é normal ao estudante aumentar sua ansiedade. Muitas vezes, ele se pergunta - e se der um branco? Se bater o nervosismo e eu não conseguir resolver os exercícios? Como estar concentrado? O que faço? Para falar sobre isso, o Percurso convidou a Dra. Cláudia Fernandes para te aconselhar o que fazer nesses casos. Segundo ela, é tudo uma questão de treinamento do seu cérebro.

 

Veja também:

Dra. Cláudia Fernandes é especialista em foco e concentração no Percurso Pré-vestibular e Enem.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
alberhto
alberhto - 23 de Outubro às 17:17
SE VOCE FICAR ANSIOSO , NERVOSO, E DAR UM BRANCO, NÃO SE PREOCUPE, ESSE BRANCO VOCE DEVERIA TER PREENCHIDO, NOS TRES ANOS DO ENSINO MÉDIO, NÃO VAI SER AGORA QUE VOCE VAI ACERTAR ALGUMA COISA!
 
EVANDRO
EVANDRO - 23 de Outubro às 15:06
Sei que este espaço não é o ideal para escrever o que eu tenho a dizer, já que o uai não abre espaço na área do esporte. Li a matéria do menino %u201CCRUZEIRENSE%u201D chamado Matheus e fiquei sensibilizado. Já que os %u201Cdoentes%u201D pelo futebol não sabem, a doença está acima de qualquer fanatismo clubístico, eu torcedor do meu querido %u201CATLÉTICO%u201D aí na minha querida gerais vou fazer hoje mesmo um deposito na conta divulgado do garoto, quem diria se o drama dele durasse apenas os 90 minutos de um jogo de Atlético x Cruzeiro! Força Matheuzinho! Que tudo ficará bem.