SIGA O EM

Enem

Cadastre-se para assistir ao "Enem para os Fortes"

O portal UAI irá transmitir o aulão ao vivo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/08/2015 16:06 / atualizado em 22/08/2015 14:17

Percurso Pré-vestibular /ENEM

 

No dia 30 de agosto, domingo, será transmitido no portal UAI o aulão "Enem para os Fortes". O evento ocorrerá no Teatro Alterosa de 8h30 até 13h30. Promovido pelo Percurso Pré-vestibular e com apoio do Jornal Estado de Minas, portal UAI e a A4D Marketing Digital, o evento abordará de forma interdisciplinar os conteúdos mais recorrentes do Enem e os principais vestibulares de Minas Gerais. Serão cinco horas de aulas com os 20 melhores professores dos pré-vestibulares de Belo Horizonte. As disciplinas apresentadas serão Redação, Atualidades, Literatura, Geografia, Física, Química, Biologia, Matemática e História. Além disso, o aulão contará com atendimento individual para organização do tempo e plano de estudos com o psicólogo e professor Clóvis Tavares.

Percurso/Divulgação

Para participar, bastar cadastrar no site www.enemparaosfortes.com.br e você irá receber por e-mail todas as informações necessárias para assistir todo o conteúdo ao vivo via portal UAI. O evento, que é solidário, arrecadou quase duas toneladas de alimentos para o Jornada Solidária. Será um dia de muito conhecimento, dicas e surpresas para te preparar na reta final do Enem 2015. "Enem para os Fortes" é patrocinado pela Kbine, Bravo Brasil e Bee Eventos.


Data: 30 de agosto - domingo - 8h30 até 13h30.
Informações e reservas: www.enemparaosfortes.com.br

Sobre o Percurso Pré-vestibular e Enem

Criado pelos mesmos empreendedores do Determinante Pré-vestibular, um dos cursinhos mais bem sucedidos de Belo Horizonte, o Percurso também inova por ser o primeiro pré-vestibular online de Minas Gerais. Com a visão de oferecer ensino de alta qualidade, professores experientes, tecnologia de ponta e custo muito baixo, o cursinho oferece uma oportunidade de dar chances reais aos seus alunos de serem aprovados nas melhores universidades do país.

Mais informações: www.epercurso.com.br

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600