(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Confira o gabarito do concurso que oferece 140 bolsas de estudo na UNA

Provas foram realizadas neste sábado, nos Campi Aimorés, Barreiro, Liberdade, Linha Verde e nas Faculdades Una de Betim, Bom Despacho, Catalão (GO), Contagem, Divinópolis, Nova Serrana, Pouso Alegre, Sete Lagoas e Uberlândia


postado em 15/07/2017 21:31 / atualizado em 15/07/2017 21:49

O Estado de Minas, em parceria com o Centro Universitário Una, promoveu neste sábado, dia 15/7, o concurso Você Universitário, que oferece 140 bolsas de estudo para diversos cursos das 16 unidades da Instituição. As provas foram realizadas nos Campi Aimorés, Barreiro, Liberdade, Linha Verde e nas Faculdades Una de Betim, Bom Despacho, Catalão (GO), Contagem, Divinópolis, Nova Serrana, Pouso Alegre, Sete Lagoas e Uberlândia.

Com quatro horas de duração, as provas contaram com 60 questões de múltipla escolha sobre as seguintes áreas do conhecimento: Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias e uma redação.

Prova de redação

Os candidatos foram convidados a redigir um texto dissertativo, apoiado no texto 'Família Omissa, crime em alta', do autor Carlos Alberto Di Franco, sobre o novo perfil da delinquência dos jovens.

Classificação

As 140 (cento e quarenta) bolsas de estudos serão distribuídas aos candidatos melhor classificados no processo seletivo, tomados em conjunto e considerando todas as instituições participantes, conforme o regulamento publicado no una.br/voceuniversitario.

Confira o gabarito:


Resultados do Vestibular Unificado

O resultado será divulgado na quarta-feira, dia 24/7, na página do concurso. A partir da divulgação do resultado, os candidatos contemplados com as 140 (cento e quarenta) bolsas de estudos terão o prazo de até 28/7 para a realização da matrícula na IES escolhida.

Outras informações no una.br/voceuniversitario.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)