(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Atrasados perdem a prova do Enem em Belo Horizonte


postado em 05/11/2016 13:54 / atualizado em 05/11/2016 16:59

Débora Cristina, de 20 anos, saiu de casa às 11h30, mas não conseguiu chegar a tempo ao local da prova(foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
Débora Cristina, de 20 anos, saiu de casa às 11h30, mas não conseguiu chegar a tempo ao local da prova (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
 

Em Belo Horizonte, alguns candidatos foram vencidos pelo relógio e não puderam fazer a prova do Enem. Uma delas foi Débora Cristina, de 20 anos, que chegou atrasada. “Sai de casa 11h30, mas não deu”, contou ela, que mora no Bairro Aparecida e pleiteava uma vaga em Medicina Veterinária. Chateada, ficou chateada e foi embora com a mãe. "Agora é tentar ano que vem", disse.

Gustavo Kosiniuk, de 22 anos, também se atrasou. “Não adianta chorar. Eu vim de metrô, eu deveria ter saído mais cedo", lamentou. É a terceira vez que o estudante tenta o Enem, mas a primeira que chega atrasado ao local da prova.

Leonardo Gomes, Vinícius Arthur e Gustavo Rodrigues, todos de 19 anos, foram assistir ao desespero dos atrasados e prometem voltar amanhã(foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
Leonardo Gomes, Vinícius Arthur e Gustavo Rodrigues, todos de 19 anos, foram assistir ao desespero dos atrasados e prometem voltar amanhã (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

O trio Leonardo Gomes, Vinícius Arthur e Gustavo Rodrigues, todos de 19 anos, foi assistir aos atrasados e levaram até cadeiras de praia. "Esse ano foi decepcionante. Estaremos aqui de novo amanhã", contou Leonardo.

 

E não perca, no sábado e no domingo, divulgação do gabarito extra-oficial das provas do Enem, em parceria do Portal Uai, Estado de Minas e Chromos


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)