(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Candidato que não recebeu aviso sobre adiamento deve comparecer aos locais de prova, orienta Inep


postado em 05/11/2016 10:40 / atualizado em 05/11/2016 12:54

O Inep orienta que os inscritos para  o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que não tenham recebido qualquer comunicado oficial do órgão, por e-mail ou SMS, informando a transferência da data da sua prova por conta das ocupações devem ir para o local de aplicação do teste sinalizado em seu Cartão de Confirmação.


Caso cheguem nesses locais e estes estejam ocupados, não acontecerá a aplicação do Enem 2016, porém, haverá coordenadores do Consórcio Aplicador do Exame para repassar as orientações necessárias. "Aqueles que não participarem das provas no próximo final de semana em razão das ocupações poderão fazer o Exame em 3 e 4 de dezembro, com segurança e isonomia", informa o Inep.

Todos os inscritos que fariam as provas em locais ocupados e que já constam na lista divulgada pelo Inep no início da tarde desta sexta-feira, e aqueles já avisados por SMS ou e-mail, não precisam se dirigir a esses locais, pois seu exame já está adiado para 3 e 4 de dezembro, em novos endereços de aplicação que serão divulgados oportunamente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)