(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Gabarito extraoficial do Enem será divulgado em parceria do Chromos, Portal Uai e Estado de Minas

Alunos também poderão acompanhar a solução de questões ao vivo; primeiros resultados devem ser publicados a partir de 18h


postado em 04/11/2016 12:34 / atualizado em 04/11/2016 15:17

O Chromos Colégio e Pré-ENEM, em parceria com o Portal Uai e o Estado de Minas, vai divulgar o gabarito extraoficial das provas do Enem neste sábado e no domingo, a partir de 18h. Os candidatos vão encontrar as respostas acessando www.uai.com.br e www.em.com.br e já poderão ter uma boa noção de como foi o desempenho individual no exame.

As provas do ENEM serão aplicadas em três datas diferentes neste ano. A primeira é neste fim de semana, 5 e 6 de novembro. A segunda, em 3 e 4 de dezembro, para alunos de escolas ocupadas. E nos dias 13 e 14, para detentos do sistema prisional.

As provas deste sábado, 5 de novembro, terão quatro horas e trinta minutos de duração para que o candidato responda as questões de Ciências Humanas e Ciências da Natureza. Já no domingo, 6 de novembro, serão cinco horas e trinta minutos para Linguagens e Códigos, Matemática e a Redação.

SUCESSO NOS RESULTADOS

O gabarito do Chromos ENEM é uma ação desenvolvida há cinco anos e inclui ainda solução de questões ao vivo. Reúne mais de 90 professores de diversas áreas do conhecimento, com o objetivo de responder as provas e propor uma sugestão de gabarito. Em 2015, o gabarito extra-oficial do Chromos foi o primeiro a ser divulgado no país e teve 98,33% de acertos em relação ao oficial - o maior índice entre pré-vestibulares.

Segundo o Diretor de Marketing do Chromos, Ivan Teixeira, “nos últimos quatro anos, o Chromos é o líder de aprovações na UFMG - a universidade mais procurada do Brasil: um em cada cinco aprovados foi aluno do Chromos em 2016. E o Gabarito ENEM é uma ação já esperada pelo público em geral, ela contribui para que o aluno perceba seu desempenho nos dois dias de provas e conheça os erros e acertos no Exame, uma vez que os professores, além das alternativas, fazem vídeos comentando as questões da prova”.

Por meio das redes sociais e do site os alunos podem acompanhar as resoluções, comentários, explicações e dicas da equipe de professores:

Facebook

Instagram 

Youtube 

Hotsite 

 

Confira toda a programação do Chromos aqui


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)