(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Exclusivo: confira o gabarito das provas do Vestibular Unificado Una/UniBH 2017

Além de 60 questões de diferentes áreas do conhecimento, candidatos redigiram redação sobre a frase "Os protestos populares são movimentos saudáveis, mas os 'Black Blocs' representam uma ameaça à democracia"


postado em 22/10/2016 22:11 / atualizado em 22/10/2016 22:46

(foto: Divulgação/Una/UniBH)
(foto: Divulgação/Una/UniBH)

Foi realizado neste sábado, em Belo Horizonte e cidades da região metropolitana, o Vestibular Unificado Una/UniBH para o 1º semestre de 2016. O Portal Uai divulga agora, com exclusividade, ao gabarito dos testes.

A prova durou quato horas, com 60 questões nas áreas de  Ciências da Natureza e suas Tenologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Liguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias.

Na redação, os candidatos foram convidados a redigir um texto dissertativo, baseado em uma charge e três artigos apresentados, argumentando contrariamente ou favoravelmente à frase “Os protestos populares são movimentos saudáveis, mas os “Black Blocs” representam uma ameaça à democracia”.

Os candidatos disputam vagas em mais de 50 opções de cursos de graduação e graduação tecnológica. Confira o gabarito:


Una

No primeiro semestre  do ano que vem, a Una oferece vagas em mais de 40 cursos de graduação nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnologia, distribuídos em sete unidades de Belo Horizonte, em Betim, Contagem e Sete Lagoas.

UniBH

Já o UniBH oferece vagas em mais de 50 cursos de graduação nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnologia, distribuídos em três unidades em Belo Horizonte.

RESULTADOS Os gabaritos das provas de múltipla escolha do Vestibular Unificado serão divulgados pelos sites una.br/vestibular e unibh.br/vestibular neste domingo, 23 de outubro, após as 10h. Já o resultado será divulgado na quarta-feira, dia 26 de outubro, após as 18h, nos respectivos sites.

As matrículas acontecerão de 31 de outubro a 4 de novembro de 2016, de acordo com o calendário definido pelas Instituições. Outras informações sobre o Vestibular Una 2017/1º podem ser obtidas pelo telefone (31) 3235-7300 ou pelo una.br/vestibular. Do Vestibular UniBH 2017/1º, pelo telefone (31) 3319-9500 ou pelo unibh.br/vestibular.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)