(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Feira virtual de intercâmbio oferece quatro destinos para aprender inglês

Feira on-line vai permitir escolher instituições de ensino de quatro países de língua inglesa


postado em 18/10/2016 18:11

Na era da tecnologia, até mesmo os eventos se modernizam e acompanham tendências. Uma feira de intercâmbio diferente será promovida nesta quarta-feira, em todo o Brasil. Em vez de caminhar por vários stands para ter informações, os interessados em aprender inglês e mergulhar em novas culturas poderão visitar os espaços e conferir as oportunidades no conforto do lar, pelo computador.

Das 20h até a meia noite, a a LAE Educação Internacional promove no país e em outros 16 países uma feira virtual, com 17 opções de curso de língua inglesa, em instituições dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Austrália. Os cursos têm entre uma e 48 semanas de duração em universidades como Griffith University (Australia), San Diego State University (Estados Unidos) e nas escolas Oxford International (Reino Unido, Canadá e Estados Unidos).

Para participar é necessário primeiro se cadastrar no portal da Feira Virtual. No período em que o evento estiver vigente, será possível escolher um país, visitar o stand on-line de cada instituição e checar informações do curso, fotos, vídeo do destino e também valores. Em caso de dúvidas, será possível conversar com consultores das universidades e escolas de idioma, além dos especialistas da própria LAE.

A expectativa da empresa é que o Brasil fique entre os cinco com maior participação na feira. Os participantes da feira on-line terão desconto de 45%. O benefício poderá ser usado em qualquer época, ao longo de 2017.

SERVIÇO:

Feira Virtual – LAE Educação Internacional

Dia: quarta-feira

Horário: das 20h à meia-noite


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)