(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cerca de 2,5 mil inscritos no Enem tiveram locais de prova alterados, inclusive de Minas Gerais

Segundo o ministro da Educação Aloizio Mercadante, esses candidatos estão sendo avisados por e-mail, mensagem de celular e telefone


postado em 21/10/2015 17:47 / atualizado em 21/10/2015 18:10

Segundo Mercadante, mudanças ocorreram nos estados de Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Sul e Amapá(foto: MEC/Divulgação )
Segundo Mercadante, mudanças ocorreram nos estados de Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Sul e Amapá (foto: MEC/Divulgação )
Cerca de 2,5 mil inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano tiveram os locais de prova alterados. As mudanças ocorreram em sete escolas nos estados de Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Sul e Amapá. "Todos esses estudantes estão sendo avisados por e-mail, mensagem de celular (SMS) e telefone", detalhou o ministro da Educação, Aloizio Mercadante.

As alterações no Rio Grande do Sul foram consequência das enchentes que atingem o estado. O restante por questões relacionadas à infraestrutura dos locais. A medida faz parte do processo interno de monitoramento do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) para o bom funcionamento do exame.

Além do contato para informação da transferência de local de prova, faixas informando a mudança serão colocadas nesses espaços. No sábado, haverá veículos à disposição para transportar os participantes que aparecerem nessas escolas para os novos locais de exame. As provas serão aplicadas neste sábado, 24, e domingo, 25, para 7,7 milhões de inscritos em todo o país.

Não perca! Neste domingo, o Portal Uai e o Chromos publicam o gabarito extra-oficial do Enem. 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)