SIGA O EM

Cadastramento Escolar para 2016 é prorrogado em Belo Horizonte

Interessados terão até a próxima sexta-feira, 26 de junho, para realizar o procedimento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 22/06/2015 12:05 / atualizado em 22/06/2015 12:08

Cristiane Silva

Foi prorrogado até a próxima sexta-feira, 26 de junho, o Cadastramento Escolar para o Ensino Fundamental da Rede Pública de Belo Horizonte. A inscrição pode ser feita pelos pais ou responsáveis pelo candidato em todas as agências dos Correios da cidade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação de BH, podem ser inscrever crianças que completarão seis anos até 30 de junho de 2016, alunos que queiram se transferir para a rede pública e pessoas que queiram retomar os estudos ou concluir o Ensino Fundamental.

Para realizar o Cadastramento Escolar é preciso apresentar original e cópia da certidão de nascimento da criança e da conta de luz recente da residência do candidato em Belo Horizonte. Para quem vai retornar aos estudos ou se transferir para a rede pública, também é necessário um comprovante de escolaridade.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a prefeitura pelo telefone 156 ou pelo Portal da PBH. A vaga é garantida para todas as crianças de Belo Horizonte.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600