SIGA O EM

Dilma Rousseff brinca com demora de divulgação do resultado do Enem

Perfil oficial da presidente no Facebook compartilhou matéria do Correio Braziliense para dizer que o resultado sairá em breve

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/01/2015 14:07 / atualizado em 13/01/2015 14:17

Estado de Minas

Reprodução/Facebook

Até a presidente Dilma Rousseff se manifestou sobre a demora da divulgação do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), previsto para esta terça-feira. O perfil oficial de Dilma no Facebook compartilhou uma matéria do Correio Braziliense que repercute as manifestações de ansiedade dos estudantes nas redes sociais e escreveu "CALMA, GENTE! Já já sai. ;D".

A matéria traz dez imagens bem humoradas de estudantes que não saem da frente do computador desde o começo da madrugada. As notas dos mais de seis milhões de candidatos que fizeram as provas será disponibilizado no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), no entanto o horário não foi divulgado.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Paulo
Paulo - 13 de Janeiro às 15:51
Não há com o que brincar. Brincou durante 4 anos e prepara-se para brincar mais 4 com o aval de 54 milhões de equivocados.
 
Thiago
Thiago - 13 de Janeiro às 15:37
Calma!Tão ainda verificando quem pago 100mil para dar as vagas,as que sobrarem saem para os 20% negros e depois para os que estudaram muito!
 
Gilmar
Gilmar - 13 de Janeiro às 15:34
Parabéns presidenta, o Enem é um sucesso. Torço para que depois de formada e admitida dentro da área profissional que a minha amiga da padaria deseja, ela viaje ao lado da poltrona no mesmo avião que esse Ricardo.
 
Bruno
Bruno - 13 de Janeiro às 15:11
Eita ansiedade, vai sair e o que vão fazer com o resultado hoje? Nada. As inscrições para o SISU só começam dia 19. Ansiedade, o mal do século.
 
Ricardo
Ricardo - 13 de Janeiro às 14:39
A Dilma tá brincando não é só com o resultado do ENEM. Ela está brincando é com o país todo. Presidente que é PRESIDENTE não fica brincando com os cidadãos.