SIGA O EM

Unicamp libera consulta à notas da primeira fase

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 06/01/2015 12:37

Agência Estado

São Paulo, 06 - A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou, nesta terça-feira, 6, a nota dos candidatos que realizaram a primeira fase do vestibular Unicamp 2015.

No próximo domingo, são esperados 15.444 candidatos para a segunda fase, que será realizada nos dias 11, 12 e 13. A Unicamp oferece 3.320 vagas em 70 cursos de graduação. Nesta última edição, 70.947 candidatos fizeram a primeira fase do exame.

A organizadora do vestibular ressaltou que os candidatos devem ficar atentos aos locais das provas que foram divulgados em dezembro e estão disponíveis na internet, já que eles não são necessariamente os mesmos onde o candidato realizou a primeira fase. Há ainda mudança de cidade em alguns casos: candidatos que fizeram a primeira fase em Sumaré farão a segunda fase em Campinas; aqueles que fizeram a primeira fase em São Bernardo do Campo farão a segunda em Santo André; aqueles que fizeram a primeira fase em São João da Boa Vista farão a segunda fase em Mogi Guaçu.

Veja como será a distribuição das provas da segunda fase:

- Prova de Redação (composta por duas propostas de textos a serem desenvolvidas pelos candidatos) e prova de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, no primeiro dia (11/1/2015);

- Prova de Matemática, prova de História e prova de Geografia, no segundo dia (12/1/2015);

- Prova de Física, prova de Química e prova de Biologia, no terceiro dia (13/1/2015).
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600