(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Matrícula da 2ª chamada do Sisu começa nesta sexta-feira

O prazo termina na próxima terça-feira


postado em 31/01/2014 09:07

Os candidatos aprovados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), plataforma do Ministério da Educação que reúne vagas no ensino superior público, devem começar a se matricular nas instituições de ensino nesta sexta-feira, 31. O local, o horário e os procedimentos para a inscrição devem ser verificados pelo estudante com a escola em que foi selecionado. O prazo termina na terça-feira, 04.

Fica automaticamente fora do processo o candidato que não fizer a matrícula. O estudante que não foi aprovado em nenhuma das convocações ou selecionado em segunda opção, mesmo que tenha feito a matrícula, pode participar da lista de espera.

Para entrar na fila, o estudante deve acessar o sistema e clicar no botão de confirmação de interesse em participar da lista, em seu boletim, até a sexta-feira, 07. É necessário aguardar a mensagem de confirmação para garantir que o cadastro foi concluído. Os candidatos serão convocados a partir de 11 de fevereiro.

A primeira edição do Sisu 2014 bateu recorde com mais de 2,5 milhões de estudantes cadastrados, aumento de 31,28% em relação à edição anterior. No total, foram quase 5 milhões de inscrições já que cada candidato pode optar por dois cursos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)