(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Uemg assina acordo de cooperação com universidade cubana


postado em 03/01/2014 08:40

A Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg) assinou mais um acordo de cooperação com uma instituição de ensino superior estrangeira. A colaboração será com o Instituto Superior de Diseño (Isdi), da cidade de Havana, capital de Cuba. Assinado em dezembro, a cooperação terá duração de cinco anos e vai permitir o desenvolvimento de uma série de atividades conjuntas e intercâmbios entre as instituições.

Segundo o documento, poderão ser propostos conjuntamente títulos de pós-graduação; realização de atividades de formação contínua; intercambiar pessoal técnico e pesquisadores para projetos de pesquisa; potencializar a mobilidade dos corpos discentes e docentes, entre outras proposições.

Assinaram o convênio o reitor da Uemg, professor Dijon Moraes Júnior e o reitor do Isdi, professor Luis Peña Martinez. Todos os convênios internacionais assinados pela Uemg são gerenciados pela Assessoria de Intercâmbio e Cooperação Interinstitucional, a qual pode ser contatada pelo e-mail internacional@uemg.br.

(Com Agência Minas)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)