(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

UnB divulga resultado provisório da redação e dos itens tipo D do PAS

Lista de aprovados em primeira chamada será publicada em 14 de janeiro


postado em 01/01/2014 19:05

Já está disponível a consulta individual do resultado provisório dos itens tipo D - questões discursivas - e da redação da terceira do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB), correspondente ao subprograma 2011-2013. Os candidatos podem consultar as notas no link www.cespe.unb.br/pas.

O prazo para interposição de recurso começa às 9h desta quinta-feira (1º/1) e termina às 18h de sexta-feira (3). Para recorrer do resultado das questões discursivas e da redação, o candidato deve acessar o site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe).

A lista com os nomes dos aprovados em primeira chamada deve ser publicada em 14 de janeiro. A partir de 19 de março, os candidatos poderão conferir também o boletim de desempenho individual.

 

As provas foram aplicadas em 1º de dezembro para 10.528 inscritos e registraram abstenção de 16,95%. Os candidatos concorrem a 2.110 vagas em 97 cursos de graduação nos quatro câmpus da universidade: Darcy Ribeiro, Planaltina, Gama e Ceilândia.

1ª e 2ª etapas
O resultado provisório dos itens tipo D e da redação da primeira e segunda etapas do PAS está previsto para 7 de fevereiro. No dia 21 do mesmo mês será divulgado o resultado final e, a partir de 28 de março, ficará disponível o boletim de desempenho individual.

Este ano, a instituição não terá o vestibular do primeiro semestre, que foi substituído pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que leva em consideração o desempenho dos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para concorrer a uma das vagas reservadas na UnB para esse sistema será necessário se inscrever a partir da próxima segunda-feira (6/1).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)