(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

UNA promove a 5ª Mostra de Profissões

ExpoUna reúne projetos interdisciplinares e de diversas áreas do conhecimento, de alunos da instituição, sendo uma oportunidade para gerar negócios, buscar ideias e estreitar a relação do meio acadêmico com o mercado


postado em 02/07/2013 20:07

Palestras, debates, espetáculos culturais, desfile de moda, atendimentos gratuitos na área jurídica, de saúde e de serviço social, também estão na programação do evento(foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press - 4/7/12)
Palestras, debates, espetáculos culturais, desfile de moda, atendimentos gratuitos na área jurídica, de saúde e de serviço social, também estão na programação do evento (foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press - 4/7/12)


Começa amanhã, no Expominas, no Bairro Gameleira, na Região Oeste de BH, a 5ª ExpoUNA. A feira, que vai até sexta-feira, é aberta à comunidade para apresentar o que é produzido pelos alunos dos 55 cursos do Centro Universitário UNA. No espaço, estarão reunidos projetos interdisciplinares e de diversas áreas do conhecimento.

Fazem parte da programação palestras, debates, espetáculos culturais, desfile de moda, atendimentos gratuitos na área jurídica, de saúde e de serviço social. Cerca de 26 mil alunos dos nove câmpus da universidade participam da mostra. Nos três dias, são esperadas cerca de 30 mil pessoas, como na 4ª ExpoUNA no ano passado (foto).

O evento é aberto a estudantes de ensino médio de escolas públicas e particulares, que poderão conhecer a mostra de profissões e carreiras. Os colégios interessados devem marcar visitas pela internet (www.una.br/expouna) ou pelo telefone (31) 3290-8854.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)