(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Unimontes divulga listas de aprovados


postado em 18/01/2013 16:54

A Universidade Estadual de Montes Claros divulgou, na manhã desta sexta-feira (18/01), as listas dos aprovados no 1º Processo Seletivo/2013, e do Programa de Avaliação Seriada para o Acesso ao Ensino Superior – PAES/2012. Foram aprovados 1.657 candidatos em 50 cursos de graduação, sendo 1.061 do vestibular tradicional e 596 do PAES, com o preenchimento de vagas . As listas dos classificados estão afixadas na sede da Comissão Técnica de Concursos (Cotec), no campus-sede, e disponibilizadas no endereço eletrônico www.cotec.unimontes.br.

Os aprovados na primeira chamada devem ficar atentos para as matrículas, que serão recebidas na Secretaria-Geral (campus-sede) nas secretarias setoriais (demais campi), obedecendo aos seguintes prazos: Programa de Avaliação Seriada para o Acesso ao Ensino Superior (PAES), 21 e 22 de janeiro (segunda-feira e terça-feira); 1º Processo Seletivo/2013, 23 e 24 de janeiro (quarta-feira e quinta-feira). Os convocados em 2ª chamada deverão efetuar suas matrículas nos dias 25 e 29 de janeiro (PAES) e nos dias 29 e 30 de janeiro (processo seletivo tradicional).

No ato matrícula, os estudantes deverão apresentar a seguinte documentação:

Histórico Escolar do Ensino Médio, original ou cópia autenticada acompanhada do original, Documento de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino); Documento de quitação com as obrigações eleitorais, 1º e 2º turnos; Cópias da Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoas Físicas – CPF, certidão de nascimento ou casamento; Comprovante de endereço residencial e uma foto 3x4 recente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)