(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

UEMG divulga lista de aprovados em vestibular


postado em 17/12/2012 15:00 / atualizado em 17/12/2012 14:12

A Universidade Estadual de Minas Gerais divulgou, nesta segunda-feira,  a lista dos aprovados no vestibular 2013. A relação está disponível no site da instituição, no endereço eletrônico www.uemg.br/vestibular. Foram 8.469 candidatos disputando 1.975 vagas nas unidades de Belo Horizonte, Frutal, Barbacena, Ubá, Poços de Caldas, Leopoldina e João Monlevade.

Uma estudante de 17 anos ficou em primeiro lugar na classifcação geral. Ariane Calista de Almeida Vieira, de Conselheiro Lafaiete, se inscreveu para o curso de Design Gráfico. A jovem é aluna do Colégio Nazareth e conseguiu somar 126 pontos na prova geral.

Em segundo lugar ficou Marcelo Martins Ferreira Neves, candidato inscrito para o curso de Design de Produtos que alcançou 124 pontos.

O candidato aprovado deve estar de posse dos seguintes documentos: requerimento de matrícula (cedido pela secretaria no ato da inscrição); certificado de conclusão do Ensino Médio ou Curso equivalente (fotocópia); histórico escolar do Ensino Médio (fotocópia); carteira de identidade ou equivalente (fotocópia); CPF ou CIC (fotocópia); certidão de casamento ou nascimento (fotocópia); prova de quitação do serviço militar para alunos maiores de 18 anos e do sexo masculino (fotocópia); titulo de eleitor e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais para maiores de 18 anos (fotocópia) e duas fotos, recentes e iguais.

As cópias dos documentos não autenticadas deverão estar acompanhadas dos originais, para conferência.  A matrícula deverá ser realizada pelo próprio candidato aprovado, se maior de idade. Se menor, deverá ser realizada pelos pais ou por terceiros, mediante procuração. A instituição poderá cancelar a matrícula caso seja detectada qualquer irregularidade na documentação apresentada. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)