(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeitura abre inscrições para bolsas de estudos em escolas particulares


postado em 29/11/2012 19:43 / atualizado em 29/11/2012 19:49

A Secretaria Municipal de Educação recebe até o dia 16 de dezembro inscrições para o sorteio de bolsas de estudos para o ensino fundamental e nove instituições da rede particular de ensino de Belo Horizonte. Para inscrever é necessário que o candidato seja aluno regularmente matriculado ou tenha sido aprovado em processo seletivo da escola até a data de 20/11/12. A inscrição será feita através do preenchimento de formulário disponível no site https://bolsadeestudos.pbh.gov.br, disponível também no Portal da PBH www.pbh.gov.br.
 
Para abrir o formulário é necessário informar o número de matrícula ou de aprovação em processo seletivo do candidato. As bolsas serão oferecidas no valor de 50% para o ensino fundamental nas instituições Colégio Logosófico González Pecotche (apenas para a Unidade Cidade Nova), Colégio Loyola (Cidade Jardim), Colégio Santa Dorotéia (Sion), Colégio Santa Maria (apenas para a Unidade Cidade Nova), Colégio Santa Rita de Cássia (Barreiro), Colégio São Paulo (Cidade Jardim) e o Colégio São Paulo da Cruz (Barreiro).

O benefício será de 100% do valor da mensalidade para o ensino fundamental da escola Sesi-Newton Antônio da Silva Pereira (São Paulo) e de 25% para os cursos de graduação e sequencial do Centro Universitário Fumec (Cruzeiro). As bolsas de estudos fazem parte da cota destinada à Prefeitura como doadora dos terrenos onde foram construídas essas escolas. Os sorteios serão realizados entre os dias 19 e 21 de dezembro.

Com PBH


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)