(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PUC Minas divulga resultado da nova oferta de vagas pelo Enem até terça

A matrícula em primeira chamada dos aprovados será feita no dia 1º de agosto


postado em 23/07/2012 16:40

A lista com os candidatos aprovados na nova oferta de vagas pelo Enem, referente ao Vestibular da PUC Minas no 2º Semestre de 2012, será divulgada até o fim dessa terça-feira, 24 de julho. O resultado estará disponível pela internet e nos campi e unidades para os quais o candidato se inscreveu.

O processo seletivo é referente à média obtida nas edições 2009, 2010 e 2011 do Exame Nacional do Ensino Médio, destinado ao preenchimento de nova oferta de vagas em cursos de graduação presencial a distância nas unidades de Belo Horizonte, Betim e Contagem e nos campi do interior, em Arcos, Guanhães, Poços de Caldas e Serro e também nos outros polos de educação a distância em Juiz de Fora, Mariana, Pirapora e Teófilo Otoni.

Matrícula


A matrícula em primeira chamada dos aprovados na nova oferta de vagas pelo Enem, referente ao Vestibular PUC Minas 2º Semestre de 2012, será feita na quarta-feira, 1º de agosto, das 9h às 19h, no campus ou unidade para a qual o candidato se inscreveu. A segunda chamada acontecerá na quinta, 2 de agosto, das 9h às 16h.

*Com informações da PUC Minas


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)