(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PUC Betim abre inscrição para vestibular de medicina

No início do mês, o Ministério da Educação (MEC) anunciou o aumento de 460 vagas distribuídas em novos cursos de universidades federais e particulares do estado


postado em 11/06/2012 10:39 / atualizado em 11/06/2012 11:06

A PUC abre inscrição para o vestibular de medicina do câmpus Betim nesta segunda-feira. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, pelo endereço www.pucminas.br, até 9 de julho. São oferecidas 60 vagas, no turno diurno, e as provas serão realizadas no dia 22 de julho. As aulas começam em agosto.

Um outro curso de medcicina será oferecido em Belo Horizonte, através da Faminas. Cada uma das instituições poderá oferecer a partir do segundo semestre 120 vagas anuais.

Um convênio assinado entre a Sociedade Mineira de Cultura – mantenedora da universidade – e a prefeitura prevê a atuação dos futuros médicos em estágios nas unidades do Sistema Único de Saúde (SUS) da cidade.

Outras 220 vagas em Minas Gerais estão distribuídas entre a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) e Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL).

No início do mês, o Ministério da Educação (MEC) anunciou o aumento de 460 vagas distribuídas em novos cursos de universidades federais e particulares do estado, mais da metade delas na Região Metropolitana de BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)