(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Confira os ganhadores da promoção de Dia das Bruxas

Dentre dezenas de fotos recebidas, o EM Online deve dificuldades para escolher vencedores


postado em 02/11/2012 09:41 / atualizado em 23/04/2013 09:52

Bruno de Jesus Anacleto, Matheus Papini Ricci e Valentina Mune
Bruno de Jesus Anacleto, Matheus Papini Ricci e Valentina Mune

O EM.com.br já tem os vencedores do concurso de Dia das Bruxas. Antes de revelar quais crianças levaram nossos incríveis prêmios, a equipe do EM Online tem o dever de afirmar que teve enorme dificuldade para selecionar os ganhadores, dentre fotos tão fofas e criativas enviadas para o nosso email. Parabéns aos internautas que compartilharam imagens de crianças tão bonitas, divertidas e que entendem tão bem o espírito do halloween. Todas merecem prêmios, mimos e nossos sinceros agradecimentos.

Veja a galeria de fotos dos participantes

Nossa primeira vencedora é a bruxinha Valentina Mune, de 3 anos. Toda charmosa ao lado de uma bonita abóbora, a mocinha ganhou o coração dos jurados com sua simpatia. Valentina será premiada com uma super boneca Monster High - Clawdeen Wolf, bem no clima do Dia das Bruxas.

Quem também chamou a atenção da equipe do EM.com.br com sua carinha de menino travesso foi Matheus Papini Ricci, de 4 aninhos. Vestido com sua fantasia de esqueleto, o rapazinho posou displicentemente para a mãe e acabou levando um boneco Max Steel.

O terceiro ganhador é o vampirinho Bruno de Jesus Anacleto, que com sua foto super bem produzida conquistou o júri. O destaque foi para o clima macabro que ele conseguiu trazer à foto, mas sem perder a doçura de seus 7 aninhos. Bruno leva para casa o super jogo Banco Imobiliário.

Vencedores:

Bruno de Jesus Anacleto, 7 anos - Responsável: Josyane Angélica de Jesus


Matheus Papini Ricci, 4 anos - Responsável: Dilene Aparecida Papini

Valentina Mune, 3 anos - Responsável: Fernanda Scheuer Brum

Os responsáveis pelas crianças ganhadoras devem aguardar a produção do EM Online entrar em contato para dar as instruções de retirada dos prêmios.


*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)