(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Bruno vai dar coletiva como jogador do Boa Esporte nesta terça-feira

Goleiro saiu do Rio de Janeiro de carro, acompanhado da esposa, e deve chegar à cidade do Sul de Minas no início da tarde


postado em 13/03/2017 11:35 / atualizado em 13/03/2017 15:02

Varginha - O goleiro Bruno deverá falar como jogador do Boa Esportes na terça-feira, em coletiva de imprensa. Na manhã desta segunda-feira ele deixou o Rio de Janeiro, onde mora desde que conseguiu a liminar no Supremo Tribunal Federal (STF) que o livrou da Apac Santa Luzia, onde cumpria pena de 22 anos e três meses pela morte de Eliza Samudio, para fazer exames médicos em Varginha, no Sul de Minas, e assinar contrato de dois anos com o Boa Esporte. Ele viaja de carro na companhia da esposa, a dentista Ingrid Calheiros.


Bruno deve chegar por volta das 14h à sede do Boa, que funciona num hotel dos empresários que administram o clube. A maioria dos jogadores mora no empreendimento. O goleiro deverá se hospedar no estabelecimento nesta segunda-feira.

Bruno fará exame no coração e, caso resolva a pendência com o Montes Claros (Norte de Minas), poderá assinar o contrato ainda hoje. Será oficialmente apresentado, contudo, às 11h de terça-feira. Somente depois, deve conversar com a imprensa. Ao contrário do divulgado anteriormente pela assessoria de imprensa do Boa, o jogador não concederá mais entrevista aos veículos de comunicação nesta tarde.

A diretoria do Boa o aguarda no hotel. De lá, seguirão para o CT em que o clube treina, no campo do extinto Flamengo, onde Bruno fará alguns exames. Depois fará exames numa clínica de cardiologia.

PARTIDA A expectativa dos diretores do Boa é que o goleiro assista ao próximo jogo do time, na noite de quarta-feira, no Melão, contra o Araxá, pela segunda divisão do Mineiro. A programação do time é que o goleiro possa voltar aos gramados de 45 a 60 dias.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)