var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Tags:
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
sebastião
sebastião - 25 de Julho às 16:22
É só olhar a cara desse tipinho imbecil, que prova que é gente que não merece crédito. E aí, não vão meter nele o cacete para o cachorro tomar vergonha?
 
Joaquim
Joaquim - 25 de Julho às 16:14
Olá assalariados como eu. Droga!! Esse vagabundo noiado disse que usaram uma retroescavadeira para abrir a cova. Eu pergunto: além desse local não parecer em nada do que ele descreveu, ninguém viu ou ouviu o barulho da retroescavadeira? Polícia tem que investigar tudo. Sabe de nada inocente.
 
Joaquim
Joaquim - 25 de Julho às 16:11
Olá assalariados como eu. Esse vagabundo noiado disse que usa
 
Joaquim
Joaquim - 25 de Julho às 16:10
Olá assalariados como eu. Concordo com todos vocês, menos com esse Vladimir. Se ela foi garota de programa qual o problema?? Existem tantas universitárias que são garota de programa que atendem diversos tipos de clientes, o que é pior. Ela era um ser humano como eu e o senhor.
 
aloizio
aloizio - 25 de Julho às 15:54
Irresponsavel e brincalhão, está fora do lugar, porque seu lugar é na cadeia, sua cara, porque um mostro deste tem é cara, mostra que está mentindo.
 
Tiago
Tiago - 25 de Julho às 15:54
Mete esse vagabundo na cana, safado, canalha, cara de bandido, picareta, ze mane, covarde, mentiroso, escreve amanha vai estar no programa da sonia abrao e em outras sensacionalista barato.
 
aloizio
aloizio - 25 de Julho às 15:50
Esse cara(jorge), pessoa sem escrúpulos, hoje maior, merece agora uma bela cadeia, por brincar com os sentimentos de outrem, denunciação caluniosa, a cara dele mostra sua irresponsabilidade.
 
Letho
Letho - 25 de Julho às 15:16
Daqui a pouco ele reconhece o erro e diz que se enganou de aeroporto - é aeroporto do Carlos Prates, e não Confins.
 
Francisco
Francisco - 25 de Julho às 15:14
Eu acho que deveriam jogar esse retardado dentro do buraco e enterrar, moleque, sem o que fazer, dá um cacete nele para aprender a não fazer hora com os outros.Lixo da sociedade essa família do Bruno.
 
Renato
Renato - 25 de Julho às 15:11
Engraçado...Quanto mais informação mais desinformado é o povo.Na proporção de 80/20. Em 2011 praticamente não havia construção próximo ao lote citado. Em 2012 estava começando a construir. Fonte Google Maps, vejam lá. Coloquem nome e Nº da Rua Para ver. E tem mais, coqueiro leva anos para crescer...
 
Leandro
Leandro - 25 de Julho às 15:05
A pessoa não tem vergonha mesmo. Participa de um crime desses, depois de anos, volta à cena para "aparecer" de novo e indicar o local errado! Serviço que é bom nada né...
 
Marques
Marques - 25 de Julho às 14:51
Teriam evitado todo esse trabalho se, ao chegar no local indicado, o delegado tivesse confrontado com o local descrito na entrevista do rapaz. Nada bate. Estrada de terra X rua asfaltada; sitiozinho X bairro; lugar deserto X movimento de moradores...
 
Maristela
Maristela - 25 de Julho às 14:20
acho que agora eles deveriam colocar esse cara, o Jorge, pra cavar o lote com as mãos até encontrar o corpo, afinal não foi ele que arrumou esta palhaçada toda tirando pessoas sérias de seus trabalhos para não dar em nada.
 
CLAUDINEY
CLAUDINEY - 25 de Julho às 14:20
Eu acho que ele devia pagar pelos custos desta operação. movimentou um monte de gente e equipamentos para nada?
 
André
André - 25 de Julho às 14:14
É...parece que é para desviar a atenção mesmo. De quê? Dos viadutos de areia? Do aeroporto construido em terras tucanas? E claro, da pergunta que não quer calar: Porque ainda não foi criada uma CPI para investigar as obras dos viadutos de areia? Quem da ouvidos a noia que nem esse ai? Só em BH mesmo.
 
Leandro
Leandro - 25 de Julho às 14:03
Que sacanagem! Esse "atoa" fazendo mais uma vez a mãe dessa moça sofrer..
 
Jose
Jose - 25 de Julho às 13:53
E o pessoal ainda dá atenção a um bandido desses!! Ja pararam pra pensar o que deve estar escondendo por trás dessas noticias falsas??? Deve ter gente grande envolvida, ou então o crime organizado!!
 
Roberto
Roberto - 25 de Julho às 13:52
Próximo passo: coloquem esse babaca em um "corredor polonês" e só tirem ele de lá quando ele entregar a verdade! Ele acha que a polícia e palhaça e nós somos idiotas! Daqui a pouco ele vai "lembrar" que a Elisa nem esteve em Minas.
 
Jose
Jose - 25 de Julho às 13:51
KKKKKKK como eu havia previsto! Como pode, perder todo esse tempo de profissionais que poderiam estar fazendo outro tipo de investigação, e o dinheiro publico indo pelo ralo, e esse rapaz que disse saber onde o corpo estava enterrado, não vai acontecer nada com ele não?????
 
Bruno
Bruno - 25 de Julho às 13:50
Muito bem Marco Pereira e Marcelo Almeida.
 
Bruno
Bruno - 25 de Julho às 13:44
Acho que ainda vão encontrá-la, vivinha da silva. Até agora todas as teses da acusação caíram por terra. Não desejo ver o Estado indenizando ninguém, como no caso do maníaco do Anchieta, mas pelo jeito, sei não.
 
dazio
dazio - 25 de Julho às 13:42
pode ser que o espirito da Elisia veio e retirou o corpo: este moleque merece uma boa surra e um processso para arcar com mais estas despesas
 
André
André - 25 de Julho às 13:33
Quem paga a hora da escavadeira ? Que circo é esse ?
 
Eduardo
Eduardo - 25 de Julho às 13:28
show d bizarrices esse caso! e esse monte de gente ao redor?? bora capinar um lote meu povo!! eita brasil!!
 
carlos
carlos - 25 de Julho às 13:03
Quem tá pagando a estadia em hotel dele, do tio e do advogado? Esse vagabundo merece é levar um pau por fazer a polícia de bobo e gastar dinheiro público. Na historinha medíocre dele, essa de saco preto com zíper é demais. Onde conseguiram saco preto com zíper para cadáver? Em Hollywood? no Oiapoque?
 
Marques
Marques - 25 de Julho às 12:55
Pois é, Antônio Trombini. Os caras são bons e rápidos para furar buracos que nem uma retroescavadeira, em uma manhã inteira, conseguiu atingir a profundidade que eles atingiram em poucas horas.
 
altamiro
altamiro - 25 de Julho às 12:55
depois eles enterram este psicopata neste buraco
 
Vladimir
Vladimir - 25 de Julho às 12:50
Quero ver quem vai bancar esse circo todo se não acharem a moça , ops , moça não , a Eliza .....
 
altamiro
altamiro - 25 de Julho às 12:49
gente nao passou pela cabeca da policia levar cao farejador adiantar a procura que parece nao esta ai
 
Vladimir
Vladimir - 25 de Julho às 12:46
Ariane Campos , campo ao plural , Mineirão e Independência = Campos ...Se ela era Puta , era sim um ser humano, ela só não era um ser humano que desfilava , um ser humano modelo, então que se diga a profissão correta desse ser humano.
 
MARCELO
MARCELO - 25 de Julho às 12:32
Com essa cara de bandido dos infernos ....pouco provável que seja verdade essa farsa ...só tá querendo aparecer e ganhar uns trocados com a TV
 
Marques
Marques - 25 de Julho às 12:10
Ouvi novamente a entrevista para ter certeza. Ele afirma que é um sitiozinho, estrada de chão bastante deserta, não tem muito movimento, praticamente abandonado. Agora, compare com a informação, acima, do vizinho do lote.
 
Antonio
Antonio - 25 de Julho às 11:44
Engraçado como tiveram tempo para furar um buraco tão profundo e não chamou a atenção de ninguém dos que moram nas redondezas, quero só ver a cara de bunda de vaca se não encontrarem nada no local, e qual será a atitude todos.
 
Jose
Jose - 25 de Julho às 11:38
Acho que a imprensa está querendo tirar a atenção de alguma coisa, ou então promover algum politico bandido.. Não acredite em nada que estão falando, factoides!!
 
Jose
Jose - 25 de Julho às 11:37
Estão querendo tirar a atenção de que desta vez?? Está obvio que não irão encontrar nada, se antes era um sitio deserto, agora é um lote de um bairro com ruas asfaltadas, estão querendo esconder o que? Anote ai, não irão encontrar nada ali..
 
ariani
ariani - 25 de Julho às 11:31
WLADIMIR LEMOS, SE A ELISA ERA PUTA OU NÃO, ISSO NÃO VEM AO CASO! O CASO É Q ELA ERA UM SER HUMANO, COMO VOCÊ, OK?
 
Gustavo
Gustavo - 25 de Julho às 11:23
Eu aposto que vão achar o corpo e vão provar que é de Eliza... oh justiça obvia desse país... me ajuda ae...
 
Marques
Marques - 25 de Julho às 11:17
O que não estou entendendo é que ele disse que o local era um sítio e o acesso era por estrada de terra quase deserta. As fotos mostram uma rua asfaltada, muitas casas... É esperar para ver!
 
Marco
Marco - 25 de Julho às 11:16
A nossa lei é tão boa, que permite um participante do crime ficar solto e ainda o elogiam pela atitude de colaborar com a lei. É mole? depois quando escrevo verdades aqui, tem gente que me chama de mala, "NÉ" sr. Letho?...
 
Marcelo
Marcelo - 25 de Julho às 10:52
É realmente uma impunidade escancarada. O assassino desenterra o corpo junto com a polícia e vai para casa... Isso em um país de primeiro mundo acaba com nossa imagem.
 
Vladimir
Vladimir - 25 de Julho às 10:36
Não sei porque a imprensa insiste em chamar a Elisa Samúdio de modelo . Assisti um DVD dela que única coisa que ela NÃO fez , foi desfilar ...rs rs Se ela era modelo, o alto da Afonso Pena é Paris .... de tanta modelo que tem lá ...rs rs
 
Teo
Teo - 25 de Julho às 10:21
Não entendo porque estão buscando se quem enterrou está junto.
 
Helena
Helena - 25 de Julho às 10:15
Essa coisa tinha que estar presa. Foi conivente com o assassinato covarde da moça. Dane-se quando era menor. Depois vem chorar quando chega perto de onde a Elisa foi enterrada. Eta lágrimas de crocodilo. Eta país de impunidade.