SIGA O EM

Bruno Fernandes recebe visita do goleiro Fábio, do Cruzeiro

Atleta celeste foi até a penitenciária Nelson Hungria, onde o ex-defensor cumpre pena pela morte da ex-amante

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 656564, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Jorge Gontijo e Paulo Filgueiras/EM/DA Press', 'link': '', 'legenda': 'Goleiro F\xe1bio diz que foi ao encontro de Bruno para falar de Deus', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2014/04/22/521624/20140422233851304164e.jpg', 'alinhamento': 'center', 'descricao': None}]

postado em 22/04/2014 22:50 / atualizado em 23/04/2014 00:24

Jorge Gontijo e Paulo Filgueiras/EM/DA Press

“Uma visita apenas para falar de Deus”. Assim justificou o goleiro Fábio, do Cruzeiro, ao revelar que foi até a Penitenciária Nelson Hungria, na Grande BH, para visitar o ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte da ex-amante Eliza Samudio. O encontro aconteceu no último dia 14 e foi revelado pelo atleta celeste nesta terça-feira, em entrevista à rádio Itatiaia.

Membro da Igreja Batista Getsêmani, Fábio foi à penitenciária acompanhado do Pastor Jorge Linhares. Sobre o encontro com o antigo rival dos gramados, o arqueiro celeste disse que eles não falaram sobre esporte. “Fizemos orações e não falamos sobre futebol". Ainda segundo Fábio, há muito tempo ele queria ter feito esta visita. Participou ainda do encontro uma mulher que trabalha na Nelson Hungria e que frequenta a mesma igreja do camisa 1 celeste.

Fábio também comentou sobre a expectativa do ex-goleiro sobre a decisão judicial que pode permitir a transferência dele para Montes Claros, no Norte de Minas, e o possível retorno aos gramados, já que Bruno assinou contrato de cinco anos com uma equipe do município. "Ele está tranquilo. Está bem e, principalmente, buscando a Deus", revelou o goleiro do Cruzeiro.

Para o advogado do ex-atleta, Tiago Lemoir, a visitia de Fábio a Bruno foi um “encontro espiritual”. “Foi um momento de muita emoção, de fé, em que Fábio chegou a pedir perdão pelas vezes que julgou Bruno. Deus, a família e o trabalho são os três pilares que contribuem de forma fundamental na ressocialização do preso”, afirmou o advogado.

Tags:
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Messias
Messias - 10 de Junho às 16:45
É bonito, a pessoa aprontar, matando, roubando, levar vida promíscua, cantando filha e mulher dos outros, enchendo os copos de cachaça, e depois, ser perdoado porque achou Jesus. Ora, deve-se procurá-lo antes, manter conduta reta, evitar de depois dizer-se "evangenérico", porque não é o original!...
 
Messias
Messias - 10 de Junho às 16:31
Já que o Fábio está tão comovido, ou simplesmente, quer aparecer, sugiro-lhe que faça luma visita à família enlutada pelo Bruno, após tanta rasgação de seda prá cima do assassino.
 
Chico
Chico - 23 de Abril às 18:08
Chegou o grande momento de a polícia desvendar esse "mistério Elisa Samúdio". É só perguntar a esse Vladimir e Arlindo que escreveram. Pelo que colocaram, sabem de tudo sobre o assunto.
 
vinicius
vinicius - 23 de Abril às 14:31
Julgar quando esta tudo bem e fácil, lembra do ladrão ao lado da cruz de Cristo ele foi perdoado, porque Bruno não. somos mestre em condenar os outros"mas somos péssimos perdoares". Lembre -se (perdoa os nosso pecados assim como temos perdoados os nosso devedores)
 
elias
elias - 23 de Abril às 10:54
é isso ai FABIO boa atitude todos nós erramos ,mais temos o direito de acertar e o BRUNO tem o direito de se arrepender,que DEUS possa na sua infinita misericordia já perdou a ele .
 
elias
elias - 23 de Abril às 10:51
nó devemos perdoa ao proximo todos os dias ,realmente o cara cheira ,mata ,estupra ,jesus morreu pra salvar a todos ,todos nós temos o direito do arrependimento .
 
ALEX
ALEX - 23 de Abril às 10:32
Parabéns,ao Fábio,não gosto do Bruno mas...não vou jogar pedra em que já está no chão,perdeu fama,dinheiro,uma vida de sonho,é um troxa,mas no Brasil ate atriz porno quando morre vira santa!
 
JOAQUIM
JOAQUIM - 23 de Abril às 10:18
Parabéns ao Fábio, sua atitude só mostra o ser humano que ele é. O Bruno já esta pagando pelo crime que cometeu. Buscar a Deus nunca é tarde e só ele pode perdoar nossos pegados, que o Bruno possa se regenerar e buscar força nas pessoas verdadeiramente comprometidas com nosso Deus maior.
 
demerson
demerson - 23 de Abril às 09:44
Não julguem o Fábio por ter feito um ato de caridade, com certeza ele não comunga da maldade do Bruno, que esse monstro pague o que deve à sociedade, o Fábio fez o que os que acreditam em Deus dizem que se deve fazer. Parabéns Fábio, e que o Bruno pague cada dia na cadeia dos 22 anos e e 03 meses.
 
André
André - 23 de Abril às 09:40
Crente é assim mesmo, mata, estupra, cheira e depois "arrepende". Digamos que ignorância é a bola da vez. Mão de obra não qualificada (jogador de futebol) querendo dar alguma lição. Pior ainda, isso é a geração LULA atuando na educação do Brasil.
 
Vladimir
Vladimir - 23 de Abril às 09:33
Por que o Fábio e o Pastor também não deram uma palavra amiga ao Macarrão ? Porque isso tudo faz parte do circo chamado justiça brasileira. Esse teatrinho é para limpar a imagem desse imbecil , que matou por R$ 50 mil mensais, que depois ele pegaria a guarda do filho, pois a mãe era biscate.
 
Luiz
Luiz - 23 de Abril às 09:29
Que palhaçada que é essa ! que papo doido esse de chamar o Fábio de varão valoroso. Varão valoroso é a PQP !!! Bola fora desse Maria. Se o crápula tem algum arrependimento então que confesse e diga onde está o corpo da mulher que ele matou. Vergonha.
 
Alexandre
Alexandre - 23 de Abril às 09:11
Por que o Fábio não vai visitar a Elisa Samúdio em vez do Bruno? Ah, esqueci, é porque nem o corpo dela acharam... Mas o Bruno é gente fina, que isso...
 
arlindo
arlindo - 23 de Abril às 08:43
isso aí! espanca, estupra, pica a mulher e da pra cachorrada comer agora so quer jogar bola e falar de Deus... isso aqui é uma chacota mesmo
 
Jurandi
Jurandi - 23 de Abril às 08:20
Sou atleticano, mas tenho de reconhecer este grande homem que é o goleiro do time rival. Parabéns.
 
Full
Full - 23 de Abril às 08:13
Mais uma bola fora do Fábio. É por estas e outras que ele nunca é lembrado pelo Felipão.
 
Full
Full - 23 de Abril às 08:13
Mais uma bola fora do Fábio. É por estas e outras que ele nunca é lembrado pelo Felipão.
 
sebastião
sebastião - 23 de Abril às 08:04
Para ser cristão, deve ser gente. Para ser gente, deve falar a verdade. Duvido que o crápula vai falar onde está o corpo de Eliza. Para se corrigir com Deus, tem que começar corrigir a si mesmo na terra.
 
Gilberto
Gilberto - 23 de Abril às 07:48
Seria interessante também ele viajar até a cidade onde o filho dele com a Elisa mora e ver se o menino está sendo bem educado sem os pais.
 
sebastiao
sebastiao - 23 de Abril às 07:13
Parabéns ao missionário Fábio por cumprir o ide de Jesus, ao levar uma palavra de salvação ao Bruno e outras pessoas, só Jesus pode livrar o homem da condenação eterna, que Deus continue te abençoado e usando para obra d'Ele varão valoroso. Deus te abençoe irmão Fábio.
 
Delmiro
Delmiro - 23 de Abril às 06:59
" DIZ QUE DEUS DA', DIZ QUE DEUS DARA' " ai ai
 
claudio
claudio - 23 de Abril às 06:28
fé em deus para tocar a vida p´ra frente,sem deus,ninguem vai a lugar nenhum,ainda que tenha boa condicao.
 
denio
denio - 23 de Abril às 05:56
O Fabio deveria ter aproveitado este tempo que foi visitar este crapula com coisa melhor que seria visitar um orfanato, um lar de idosos ou um abrigo de animais. Mas já que preferiu ver este monstro, devia te-lo pedido para entregar o corpo da Elisa, para que tenha um enterro decente.
 
Marco
Marco - 23 de Abril às 02:57
Pois é senhor Bruno...deveria ter escutado os conselhos que recebeu...deveria estar com Jesus em sua mente, desde quando entrou para um dos melhores time de futebol do mundo...deveria ter pensado que dinheiro no mundo atual, serve como sustento e não ara ser o dono do mundo...