SIGA O EM

Montes Claros ganhará nova moradora: a noiva do goleiro Bruno

A dentista Ingrid Calheiros Oliveira, pretende deixar o Rio de Janeiro, onde nasceu e trabalha

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 640288, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Euler Junior/EM/D.A Press', 'link': '', 'legenda': '', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2014/03/01/503503/20140301073541401667o.jpg', 'alinhamento': 'left', 'descricao': None}]

postado em 01/03/2014 07:31 / atualizado em 01/03/2014 07:35

Luiz Ribeiro

Euler Junior/EM/D.A Press
A assinatura do contrato do ex-goleiro Bruno Fernandes com o Montes Claros Futebol Clube, visando o retorno dele aos gramados, atraiu para a cidade uma nova moradora: a noiva do ex-jogador, a dentista Ingrid Calheiros Oliveira, que pretende deixar o Rio de Janeiro, onde nasceu e trabalha. Conforme a apurou a reportagem do Estado de Minas, desde dezembro, quando foram iniciados os contatos entre os advogados de Bruno e a diretoria do clube de futebol, por mais de uma vez, Ingrid esteve na cidade, onde já alugou um apartamento, situado em um bairro próximo da rodoviária local.

Desde julho de 2010, Bruno está preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, condenado a 22 anos e três meses de reclusão pelo desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Se o detento for transferido para Montes Claros, atual companheira dele também deverá montar um consultório odontológico na cidade, conforme revelou dos advogados de Bruno. Em junho de 2012, o ex-goleiro e a dentista celebraram a união numa atividade evangélica dentro da prisão.

A “mudança” de Ingrid Calheiros para Montes Claros faz parte das estratégias dos advogados de defesa de Bruno para conseguir a transferência dele para a cidade do Norte de Minas e a autorização para que possa sair da cadeia para treinar ou atuar em jogos do Montes Claros Futebol Clube - conhecido popularmente como "o Bicho", que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro e, atualmente, lidera a chave B da Competição - o time também já garantiu a classificação para o hexagonal final do Módulo II, do qual sairão as duas equipes que vão subir para a primeira divisão em 2015.

Um dos requisitos para a transferência é o comprovante de domicílio de um parente do detento na área de jurisdição da comarca. Um dos defensores de Bruno, o advogado Jackson Ferraz Costa, explicou que o comprovante da locação do imóvel por Ingrid Calheiros no município norte-mineiro somente será apresentado depois que o juiz da Vara de Execuções Penais de Montes Claros, Francisco Lacerda de Figueiredo, receber a documentação do pedido de transferência ser encaminhada pelo juiz da Vara de Execuções de Contagem.

Ontem à tarde, o presidente do Montes Claros FC, Vile Mocellin, confirmou que a companheira de Bruno alugou um imóvel na cidade. Revelou que, conversou com Ingrid nesta semana. “Ela disse que está de malas prontas para mudar-se para Montes Claros”, declarou o dirigente. Ele afirmou ainda que a dentista agradeceu ao clube de futebol pelo interesse em contribuir com a ressocialização do ex-goleiro. “A Ingrid é uma pessoa muito bacana. Ela agradeceu muito ao Montes Claros pela oportunidade que estamos oferecemos ao Bruno”, disse o dirigente. “Não estamos interessado simplesmente em um goleiro ou no Bruno que tornou-se conhecido como o goleiro do Flamengo, mas sim na recuperação da pessoa humana do Bruno”, declarou Mocellin.
Tags:
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
domicio
domicio - 16 de Abril às 01:56
Vile contrata uma profissional e recebe dois
 
domicio
domicio - 16 de Abril às 01:55
Mais uma profissional para a boate zoomp
 
José
José - 01de Março às 13:39
Será que ele vai contar onde mandou esconder o corpo da Elisa Samúdio que ele mandou matar? Crápula. Assassino. Esse dirigente do Montes Claros é tão imoral quanto o Bruno.
 
José
José - 01de Março às 13:37
Que merda de país que eu vim nascer.
 
sebastião
sebastião - 01de Março às 12:46
Coitada dessa moça! Vai chorar muito.
 
jus
jus - 01de Março às 12:30
Pq a vagaba não mudou pra contagem onde o noivo assassino está hospedado ás nossas expensas?
 
Fábio
Fábio - 01de Março às 11:38
Se conheço bem Montes Claros, daqui a pouco esse tal de Bruno vai virar vereador, deputado estadual e prefeito da cidade...
 
Luiz
Luiz - 01de Março às 10:43
Ou tá faltando homem, ou é amor mesmo. Se for amor parabéns pra ele, pois ela deve conhecê-lo melhor que quem o julgou, pois ele foi vitima de uma mulher irresponsável desaparecida, caiu num conto de vigário e se envolveu com gente suja. Já foi punido o suficiente.
 
THiago
THiago - 01de Março às 10:28
Mais uma que vai virar comida de cachorr.
 
THiago
THiago - 01de Março às 10:27
Animal tem que ficar em jaula mesmo.
 
THiago
THiago - 01de Março às 10:27
Sonha alto... Assim que acabar o carnaval o juiz vai rir até dar dor de barriga com essa história toda. O cara ano passado não teve que parar de trabalhar porque tava brigando com outro detento além do mau comportamento? Cadeia é cadeia. 22 anos. Fica preso aí animal.
 
ANDRE
ANDRE - 01de Março às 10:06
nossa estou comovido e impresionado com essa noticia,vai juntar tudo mesmo,um assasino e uma prostituta,montes claros e o lugar ideal pra isso kkk
 
jose
jose - 01de Março às 09:54
Brasil : O juiz condena e o clube de futebol revoga !!
 
Lourival
Lourival - 01de Março às 09:51
Que prevaleça a máxima: "vá e não peque mais".
 
alvaro
alvaro - 01de Março às 09:32
Coitada, como pode ser tão idiota.................
 
Renato
Renato - 01de Março às 08:30
Este é o Brasil. Um assassino cruel, que se estivesse em um país estaria apodrecendo em uma cadeia, aqui vira estrela com apoio da mídia. Belo exemplo de que o crime compensa.