(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Advogados fazem visita a Bruno no segundo dia de julgamento de Bola

Tiago Lenoir e Francisco Simin chegaram à penitenciária por volta das 10h30


postado em 23/04/2013 10:40 / atualizado em 23/04/2013 12:00

O goleiro Bruno Fernandes recebeu, na manhã desta terça-feira, a visita dos advogados Tiago Lenoir e Francisco Simin, na Penitenciária Nelson Hungria. Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), os dois chegaram ao presídio por volta das 10h30 e puderam conversar com o detento por 30 minutos.

Segundo o advogado Francisco Simin foi uma visita de rotina para ver como Bruno estava e também conversar sobre os recursos que eles pretendem entrar contra a condenação do goleiro. "O Bruno está bem e esperançoso com os recursos", afirma o advogado.

Simin garantiu que a conversa de hoje não teve nada a ver com o julgamento de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, acusado de matar Eliza Samudio. "A gente nem comenta muito porque o Bruno nem conhecia o Bola e só foi conhecer nesse processo", diz.

A conversa aconteceu em uma sala reservada dentro da penitenciária para atendimento jurídico. O advogado Tiago Lenoir já havia anunciado a visita mais cedo em seu Twitter, quando escreveu: “A caminho da Nelson Hungria na cia do Dr. Simin”.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)