SIGA O EM

Após deixar cadeia, ex-padrasto de Bruno volta a afirmar que Eliza Samudio está viva

Luiz Henrique Franco Timóteo deixou a cadeia em 7 de dezembro e, em entrevista o TV Verdade, deu detalhes da rota que teria sido feita pela ex-modelo para deixar o país

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 02/01/2013 16:12 / atualizado em 03/01/2013 09:44

O ex-padrasto do goleiro Bruno Fernandes, Luiz Henrique Franco Timóteo, reafirma que Eliza Samudio está viva. O homem, que cumpriu pena por tráfico de drogas em um presídio de Governador Valadares, na Região do Vale do Rio Doce, deixou a penitenciária no dia 8 de dezembro.

Em entrevista ao TV Verdade, ele garantiu que a ex-modelo está vivendo em outro país. Timóteo contou que ela passou pela cidade de Governador Valadares, tirou um passaporte e deixou o país acompanhada de amigas. O ex-padrasto do goleiro deu detalhes da rota que Eliza teria feito até chegar à Bolívia.


O homem afirma que esteve com a modelo depois da data divulgada como sendo a da morte dela. Segundo ele, se encontraram e conversaram em 12 de junho de 2010. No ano passado, o até então advogado de Bruno, Rui Pimenta, queria que Timóteo fosse ouvido.

Em novembro, a defesa do goleiro apresentou uma carta que teria sido escrita à mão por ele, informando que ajudou Eliza a sair do país em março de 2010, com documentos falsos. No entanto, ele nega ter redigido o documento. “Eu não mandei nenhuma carta para o doutor. Quem esteve (na penitenciária) foi o doutor Simin (atual advogado de Bruno), com o qual não falamos muita coisa. Ele foi lá, me perguntou se eu fiz a carta, eu não fiz nenhum comentário a respeito (…). Quem escreveu a carta foi uma pessoa que passou no presídio, para a qual eu contei o caso. Digamos que eu tenha contado oitenta e ela pode ter escrito oito, ou eu contei oito e ela pode ter escrito oitenta. Eu não sei o conteúdo da carta”, diz. Timóteo também afirma que recebeu uma ameaça de morte.

Assista ao início da entrevista com o ex-padrasto de Bruno


Tags:
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
vladimir
vladimir - 05 de Janeiro às 10:27
E não pediu um autógrafo?
 
Frederico
Frederico - 03 de Janeiro às 14:25
Muito estranho isso tudo,, a imprensa mineira ignorou tudo,,, nada nos jornais,, e o UAI trava os comentários e nada sai no Estado de Minas provando que esse padrasto está falando a verdade .. tudo começou na tal festa e a extorção ,, e o bola vira boi de piranha,, uma vingança de Edson Moreira
 
Frederico
Frederico - 03 de Janeiro às 09:50
Onde estão os comentários de ontem?
 
Jarbas
Jarbas - 03 de Janeiro às 09:28
Uai, na manchete "Após deixar cadeia, ex-padastro (sic)de Bruno volta a afirmar que Eliza Samudio está viva" Faltou a informação do significado de " PADASTRO" É, isso é Estaminas !!!
 
couto
couto - 03 de Janeiro às 08:13
Essa é a TV MENTIRA. Como a i,prensa se presta a um papel deste? Devia ter vergonha de fazer sensacionalismo. Isto é crime. Tumultuar a justiça. Vergonhosa matéria.
 
Mauricio
Mauricio - 03 de Janeiro às 08:02
Procurem ela no UMBRAL, que encontrarão.
 
rui
rui - 03 de Janeiro às 08:01
COUTO, vc deveria ser intimado a depor para afirmar o que alega, que ELISA JA ERA, então vai ai, 1) cadê atestado de óbito 2) Laudo do IML da causa da morte 3) dos oito quem matou, portanto, não diga besteira, porteiro de boate.
 
rui
rui - 03 de Janeiro às 07:59
Diogo Martins, vc falou a verdade, esse tal de Carlini com aquela fala mansa para encher o tempo do péssimo programa, sem comentários temos coisas mais sérias a tratar.
 
Saulo
Saulo - 03 de Janeiro às 07:32
Poxa éssa é a famosa familia grade, Pai preso, padrasto preso, mãe, neto, enteada, irmao, primo nossa que DNA..!! nao sobrou nem os cachorros que foram presos e exterminados....PENITENCIA BRUNO FERNANDES DO FLAMENGO..!!!
 
ADALTON
ADALTON - 03 de Janeiro às 07:20
A TV alterosa deveria ser mais inteligente em escolher sua pauta para o dia a dia. Quanta coisa para se falar no Brasil e esse programa sem pé e cabeça fica buscando asneira pra falar. Se essa moça não tivesse morrido, qual seria a pauta deste programa?
 
Sergio
Sergio - 03 de Janeiro às 00:39
Lembro desse Carlini quando começou na Rede Globo.. Fazia reportagens para o globo cidade... Era novo e bem magro e sem expressão, tanto é que não ficou na Globo... Hoje ficou velho, gordo e faz o tipo sabe tudo.. É arrogante.. nem sei se dá audiência.. Eu não perco meu tempo assistindo.
 
Altair
Altair - 02 de Janeiro às 22:49
Eu vi a Eliza na novela Salve Jorge, ela está lá na Capadócia fazendo programa e contratada pela Rede Globo.
 
Patricia
Patricia - 02 de Janeiro às 22:38
A Alterosa (SBT) e a Record, deveriam se dar as mãos!!Para ter audiência estão baixando o nivel, dando espaço a ex-criminosos.isto é um desserviço a população!!Que moral que este Sr.tem, para ir a TV e falar tanta besteira?Campanha nacional para retirar do ar, programinhas sensacionalistas como este!
 
Patricia
Patricia - 02 de Janeiro às 22:34
Tenha dó!!!esta estória já virou "circo"!!E é lamentável que a TV Alterosa e este jornal dê espaço para pessoas e advogados que querem holofotes e sensacionalismo!!Lamentável.E mais, este programa deveria mudar de nome:TV Mentira e ser retirado do ar!!Com diz um jornalista:ISTO É UMA VERGONHA!!!
 
Agnaldo
Agnaldo - 02 de Janeiro às 22:34
Se vc prestar atenção, a lista de notícias no canto direito da página do site fala somente sobre o caso Bruno. Haja conteúdo.
 
Richardson
Richardson - 02 de Janeiro às 22:33
Dificil é ver uma mentira dessas ( por parte do padastro do Bruno) como destaque na pagina do UAI.
 
Agnaldo
Agnaldo - 02 de Janeiro às 22:32
A imprensa continua dando ouvidos a esses deficientes mentais, enquanto mete o pau nas policias do país. Enquanto isso, matam-se jovens nos restaurantes por R$7,00, sabendo que no final de ano terão direito a visitarem seus familiares e matarem os nossos. Viva o Brasil, um país de tolos.
 
Full
Full - 02 de Janeiro às 22:29
Eu estava com o Luiz e também vi o Elvis.
 
Lázaro
Lázaro - 02 de Janeiro às 22:07
SABEM QUEM VIU A ELIZA? ELVIS PLESLEY, ITAMAR FRANCO, NELSON GONÇALVES E OUTROS. O BRUNO TA BEM ASSESSORADO, ELE ESTA CAINDO NO BURACO E DE CABEÇA PARA BAIXO SEM DIREITO A RETORNO.
 
Roberto
Roberto - 02 de Janeiro às 21:13
Inacreditavel.Porque isto não foi dito antes com todas esta propriedades pelo proprio Bruno?
 
Frederico
Frederico - 02 de Janeiro às 20:53
Eu assisti ao programa e SUGIRO que assistam antes de postar comentários aqui,, de tudo o que eu escutei , sem querer, essa foi a primeira vez que vejo sentido,, a VERDADE é que a Polícia está no meio, e que muita coisa foi plantada e a VERDADE escondida, com a AJUDA da própria imprensa,, agora sim
 
Alfredo
Alfredo - 02 de Janeiro às 19:52
Como um detento pode saber de tantos detalhes? Este delinquente deveria ser preso novamente até aprender a não falar mentiras só para tumultuar o julgamento. Mas sendo padrasto de quem é, percebemos porque o Bruno mente também. Padrastos e filho traficantes (é o que reza a "lenda").
 
Jorge
Jorge - 02 de Janeiro às 19:13
A vontade é de dizer um monte de bobagens, mas existe censura no Brasil. Não sei porque insistem tanto em defender gente culpada sendo que a polícia científica tem todas as evidências do crime nas mãos. O casal Nardoni vai morrer dizendo que não são culpados de nada também.
 
Jao
Jao - 02 de Janeiro às 18:56
Louco do Imbecil que acreditar nesse vagabundo !
 
Luiz
Luiz - 02 de Janeiro às 18:53
Cadê as provas. Traga a Elisa viva e mostre para a slciedade ou um contato telefônico da Elisa e a sociedade
 
sebastião
sebastião - 02 de Janeiro às 18:50
Quando eu era criança falei mentira para o meu pai, apanhei como saco de pancadas; acabei falando a verdade. Uma surra nesse vagabundo, ele fala que está inventando tudo.
 
andrea
andrea - 02 de Janeiro às 18:47
gente tudo na vida é possivel. Até hoje o corpo não apareceu, e ai?
 
Paulo
Paulo - 02 de Janeiro às 18:39
Está querendo aparecer! TV Verdade? Só se for no nome. A realidade é outra, pois, a mídia também é culpada em dar atenção para este tipo de depoimento. Sejam mais sérios, para terem credibilidade.
 
luiz
luiz - 02 de Janeiro às 17:24
gente! eu vi Elvis Presley lá no parque municipal...
 
Diogo
Diogo - 02 de Janeiro às 17:05
Notícia plantada por advogado pra bagunçar investigação e negociada com o programa pra dar audiência. Esse TV Verdade é o programa que mais inventa notícia. O tal do Carlini deveria ser comediante, pois vai ter criatividade pra inventar notícia assim lá longe. Desespero por Audiência
 
Ernani
Ernani - 02 de Janeiro às 16:36
Este é o verdadeiro PAI de SANTO
 
couto
couto - 02 de Janeiro às 16:23
História fantasiosa do Rui Pimenta. Outro malandro que devia estar atrás das grades junto com Bruno e sua gangue. Elisa já era, essa é a realidade e no dia 4 de Março vai todo mundo saber quantos anos o Bruno e o Bola vão pegar, 40 anos p/ cada é pouco para deixar de ser sínicos e assasinos frios.
 
couto
couto - 02 de Janeiro às 16:19
Historinha para boi dormir. Lógico que o objetivo é tumultuar o julgamento. Já que está afirmando, então prove. Traga Elisa de volta. Macarrão já afirmou no julgamento que o Bruno mandou mata-la e se quiser ajudar o Bruno apresente a Elisa, caso contário volta para cadeia com ele, sem vergonha.