var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
maria
maria - 19 de Dezembro às 16:30
parte2 - estamos falando da mãe que agora só tem lembranças de sua filha que por uma educação descuidada contempla Eliza num quarto, separada dé seu filho apanhando e sangrando até ser executada. Nenhuma mãe deseja um destino cruel aos filhos.Qual filho que pedindo um pão o pai lhe dará pedra?
 
maria
maria - 19 de Dezembro às 16:21
Ei, psiu, alguém é mãe aí??? Ó insensato coração! Ser mãe significa um indiscutível mistério da natureza criada e autorizada por Deus. Parir dói e na hora, o choro da criança faz a gente chorar também. No nascimento não há um decreto do que a gente vai ser. alguém aí gosta de celebrar o dia das mães?
 
gerson
gerson - 24 de Novembro às 22:06
Espero que essa morte não seja em vão mesmo. Espero que os jogadores de futebol que estao subindo da base para o profissional aprendam com isso a não contratarem prostitutas para suas festas. e sim comemorem com suas namoradas, suas esposas suas familias. ou seja, fiquem longe das prostitutas !
 
Laercio
Laercio - 24 de Novembro às 18:26
Dona Sônia, que Deus te d~emuito consolo e compreensão. Porque além desses "lixos humanos" terem pegados algumas cadeias, e terem jogados o futuro na lata de lixo, eles vão ainda sofrer outras punições sérias, quem viver verá.
 
Francisco
Francisco - 24 de Novembro às 13:24
MILENE,vc esta certissima. Esta mulher esta tirando proveito. A juiza deveria entregar esta criança a outra familia, como no caso da menina da l. da pampulha.Amanhã "poderá" ser um novo bruno na sociedade.O seu passado de mãe ñ a credencia a criar esta vitima. Tem cara de bandida aposentada.
 
Marcio
Marcio - 24 de Novembro às 09:27
Dona Sônia precisará de muita força para educar o Bruninho. A história da mãe e a do pai é de dar medo. A criança tem que entender que ela é outra vida e que o passado dos pais não irão influenciar em seu futuro. Que Deus o abençoe!
 
Milene
Milene - 24 de Novembro às 09:18
kkkkk, a mãe da Eliza passou mal quando macarrão afirmou que Eliza fazia orgias com Bruno. chega a ser ridiculo a mãe da Eliza fazendo papel de coitada, será que ela sabia que a filha fazia programas, filme pornô e outras coisas mais?
 
Milene
Milene - 24 de Novembro às 09:15
me poupe né!!! Essa safada da mãe da Eliza abandonou a filha, ao que parece nunca quiz saber da Eliza, agora fica dando uma coitada. fala sério.... tal mãe tal filha, a Eliza, que não era modelo e sim prostituta, queria ganhar dinheiro com o filho, como ela morreu a mãe tomou o lugar
 
gladyston
gladyston - 24 de Novembro às 08:34
Uma menina que usou a barriga e posterior uma criança para chantagear, teria que dar nisso mesmo.Vejam, um otário, que só pensa com a cabeça de baixo, e achou uma puta oportunista, essa combinação é caixão, vela e cadeia! Ela já teve o castigo, agora, eles vão ter o que merecem.