SIGA O EM

Demembramento de Bruno do julgamento desanima presentes no Fórum

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/11/2012 17:09 / atualizado em 21/11/2012 17:32

João Henrique do Vale

Leandro Couri/EM/D.A. Press - João Henrique do Vale / EM / D.A Press

O desmembramento do processo do goleiro Bruno desanimou ambulantes, curiosos, a imprensa e, até mesmo, um dos personagens mais carismáticos que esteve presente em frente ao Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, na Grande BH. André Luiz dos Santos, de 31 anos, chegou um dia antes do júri e pretendia ficar crucificado, em forma de protesto, até o final o julgamento. Porém, as manobras de defesa o desanimaram.

“Virou uma palhaçada, um circo. Joaquim Barbosa está fazendo o povo acreditar na Justiça e aqui acontece uma coisa dessa”, desabafou. Morador de Viçosa, na Zona da Mata de Minas Gerais, André chegava todo dia ao Fórum por volta das 6h, onde ficava até por volta das 23h. Ele dormia na caso próximo ao local. O empresário, que esteve em outros julgamentos, como o Mensalão, Isabella Nardoni e Eloá, se decepcionou com que viu em Contagem. “Foi a maior palhaçada de todos os julgamentos. Aqui tiveram bons atores, o Quaresma e o Bruno.”

Mesmo com a decepção, André pretende voltar em março, quando o goleiro sentará no banco dos réus. Nos dias anteriores, era possível ver ambulantes vendendo produtos na região. Nesta quarta, porém, poucos se arriscaram. Apenas vendedores de picolé faturaram, devido ao grande calor na Grande BH.
Tags: