(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Caso Bruno: Réus e advogados se preparam para segundo dia de julgamento

Criminalista avaliou primeiro dia de julgamento e diz que juíza Maríxa é "dama de ferro"


postado em 20/11/2012 09:04 / atualizado em 20/11/2012 08:57

A movimentação é menos intensa no fórum de Contagem nesta terça-feira. O número de curiosos diminuiu em relação ao primeiro dia, mas o número de jornalistas que acompanham o julgamento continua o mesmo.

Às 8h40, a dentista Ingrid de Oliveira, esposa do Bruno, chegou ao fórum acompanhada do advogado Francisco Simin. Poucos minutos depois, a ex-mulher do goleiro, Dayanne, também entrou no fórum. As duas não quiseram falar com a imprensa.


O advogado Francisco Simim avaliou o primeiro dia de julgamento e comentou o depoimento de Cleiton da Silva Gonçalves, primeira testemunha a depor na segunda-feira.“Não houve progresso nenhum para os dois lados. O Cleiton não somou e nem atrapalhou”, disse o advogado sobre o motorista do goleiro Bruno. Cleiton entrou em contradição em vários momentos do depoimento e foi sabatinado pela juíza e pelo promotor.

O criminalista Simin também comentou a saída de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, do processo. “O desmembramento vai adiantar a previsão de 10 dias.” Ele acredita que até esta sexta-feira o julgamento seja encerrado. Sobre o posicionamento da juíza Marixa Rodrigues “A juíza é soberana. Marixa é uma juíza de pulso forte. Uma dama de ferro”, concluiu.

Bruno chegou por volta de 8h50 em carros da polícia, que seguiram em comboio até o fórum. O advogado de Macarrão, Leonardo Diniz, disse que devem depor como testemunhas a mãe de Eliza, Sônia Samudio, e alguns jogadores do time “100%”, time do goleiro Bruno em Ribeirão das Neves. Ele voltou a insistir na tese de que Eliza Samudio não está morta, e sim desaparecida.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)