SIGA O EM

Delegado afirma que Macarrão e Cleiton podem ter ligação com tráfico de drogas

O braço direito e o ex-motorista do goleiro Bruno teriam expulsado um traficante rival do Bairro Liberdade. Testemunhas teriam afirmado que os dois tem envolvimento com a distribuição de entorpecentes na região

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 08/11/2012 17:27 / atualizado em 08/11/2012 19:51

Depois do depoimento da ex-mulher do goleiro Bruno Fernandes, Dayanne Rodrigues, sobre o possível envolvimento na morte de uma mulher em Ribeirão das Neves, na Grande BH, o delegado responsável pelo caso, Márcio Rocha, revelou que o braço direito do atleta, Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, e o motorista do jogador, Cleiton Silva Gonçalves, possam estar envolvido com o tráfico de drogas.

Segundo Márcio Rocha, testemunhas afirmaram que Cleiton comandava um esquema de tráfico de entorpecentes no Bairro Liberdade, na divisa dos municípios de Contagem e Ribeirão das Neves, na Grande BH. “Várias pessoas falaram que o Cleiton está envolvido com o tráfico de drogas. Inclusive, ele já foi preso por este crime e é investigado também por homicídio”, disse o delegado.

Questionado sobre os motivos pelo qual Cleiton ainda esta solto, Rocha disse que ainda não há provas para prendê-lo. “Não posso dizer porque ele está solto, no meu inquérito ainda não há dados suficiente para pedir sua prisão”.

O delegado contou também que Cláudio Marcos Maciel, um dos chefes do tráfico no Bairro Liberdade, e que foi preso por causa da morte da mulher em Ribeirão das Neves, alegou, enm depoimento, que foi expulso da região pelos réus do caso Eliza Samudio. “Segundo o depoimento, ele teria sido expulso do bairro porque rivalizava no tráfico de drogas com o Cleiton e o Macarrão”, completou.
Tags:
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Júlio
Júlio - 09 de Novembro às 01:28
Que novidade, sério que só deduziram isso agora? até parece que todos esses crimes foram motivados apenas por causa de uma gravidêz de mais uma maria chuteira...Ninguém pensou que ela sabia demais, q haviam festas demais com gente suspeita demais... nada de tráfico envolvido.
 
alessandro
alessandro - 08 de Novembro às 21:40
quem nao sabe disso!!!!! balela......
 
Woshigton
Woshigton - 08 de Novembro às 18:42
Não seria bairro Liberdade, na divisa de Contagem e Ribeirão das Neves? O Liberdade de BH é próximo à Pampulha. Creio que o certo é a primeira opção.
 
jus
jus - 08 de Novembro às 18:19
TEm que descer o pau nesses safados!