SIGA O EM

Advogado insiste na libertação de goleiro Bruno

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 05/10/2012 07:13 / atualizado em 05/10/2012 07:44

O advogado Rui Pimenta, defensor do goleiro Bruno (foto) encaminhou ao Supremo Tribunal Federal (STF) recurso contra a decisão do ministro Joaquim Barbosa, que negou o pedido de habeas corpus do ex-jogador, preso pelo desaparecimento e assassinato de Eliza Samudio, sua ex-amante. O pedido de embargo de declaração foi entregue anteontem e nele o advogado pede que o ministro Joaquim Barbosa reveja sua decisão.

Também tramita no STF o habeas corpus de Bruno. A secretaria do tribunal informou que não há data para o julgamento do embargo de declaração e do pedido para libertação do goleiro. Bruno está preso desde julho de 2010 na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, à espera de julgamento cuja data ainda não foi marcada pela Justiça. Além de Bruno, continuam presos o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, acusado de ser o executor de Eliza, e Luiz Henrique Romão, o macarrão, amigo do ex-goleiro do Flamengo.
Tags:
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
GERALDO
GERALDO - 05 de Outubro às 10:54
CLARO QUE ELE NÃO DEVE SER SOLTO. AQUI FORA É FACIL ELE APAGAR OS ULTIMOS VESTIGIOS DESSE CRIME QUE AINDA VAI SER ESCLARECIDO.
 
jus
jus - 05 de Outubro às 09:04
Esses advogados dos réus do caso Bruno são fraquíssimos...todos eles, desde os primeiros até os atuais...
 
couto
couto - 05 de Outubro às 08:59
Esse advogado tem mais processo nas costa que o bruno. Basta olhar no www.tjmg.gov.br ,consultar partes, rui caldas pimenta. Ja deu prejuizo para muita gente, destruiu muitas vidas. Um carlorda. O bruno só pega advogado ruim, por isso tá preso.
 
couto
couto - 05 de Outubro às 08:54
Tinha era que preder esse advogado junto com Bruno. Maior caloteiro na praça de BH. Ja comprou várias casas em BH de mulheres desquitadas fragilizadas e não pagou nenhuma. Um oportunista sem vergonha. Só olhar o nº de processos contra ele. Cadeia nele tambem porque merece.
 
MARCONI
MARCONI - 05 de Outubro às 08:08
Bruno, querido, vc é inocente e nós vamos provar isso. Já já nos vemos aqui fora. Abraço fraterno.