SIGA O EM

Polícia faz vistoria em local indicado por carta e não encontra corpo de Eliza Samudio

Em carta recebida pela mãe da modelo, uma testemunha informa que os restos mortais estariam em uma área do Bairro Planalto, na Região da Pampulha

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 29/06/2012 14:34 / atualizado em 29/06/2012 18:52

João Henrique do Vale

Após receberem uma carta do advogado José Arteiro Cavalcante Lima que supostamente indicaria onde estaria o corpo da modelo Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, desaparecida em junho de 2010, a polícia descartou que os restos mortais estejam escondidos no Bairro Planalto, na Pampulha, conforme indicou o documento. De acordo com o chefe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Wagner Pinto, as informações passadas foram de um sonho de uma mulher e que não há fundamentação.

O remetente da carta teria dito que os restos mortais de Eliza estariam em uma área do Bairro Planalto. A testemunha teria denunciado um local de desova de corpos, onde ela acredita que possam estar o corpo da modelo. A carta foi recebida pela mãe de Samudio, Sônia de Fátima Moura, de 44 anos. Um equipe da delegacia de homicídios chegou a fazer diligências no local indicado na última terça-feira, mas sem sucesso. "Fizemos a vistoria para analisar o local e vê se tem algum ambiente onde o corpo possa estar escondido. Mas não encontramos nada. Concluímos que as informações são infundadas”, disse o delegado Wagner Pinto. A delegada Alessandra Wilke também confirmou que foram feitas diligências e a denúncia não se confirmou.

Na carta, a remetente chegou a afirmar que o corpo estaria em um poço desativado, mas a polícia descartou a possibilidade. "Chegamos até a encontrar um poço durante as diligências, mas ele está ativo e as pessoas utilizam a água dele", explicou o chefe do DHPP. Nas apurações do sumiço da modelo, investigadores e bombeiros já haviam feito buscas em um local do bairro Planalto, após o rastreamento do celular do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, indicou sinal do aparelho na região. As diligências haviam sido feitas na mata e nas águas do Parque Lagoa do Nado.

O crime contra a modelo aconteceu em junho de 2010 e o cadáver nunca foi encontrado. Mesmo assim, oito pessoas foram indiciadas no caso, entre elas o ex-goleiro Bruno Fernandes denunciado por sequestro, cárcere privado, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
ednilson
ednilson - 03 de Julho às 20:14
Temos aqui um desavisado que não sabe que o Mizael se entregou, há muuuuuito tempo.
 
jose
jose - 30 de Junho às 14:19
quem falou que a puliça ta interessada em incontrar restos de eliza, e ruim em
 
Cads
Cads - 30 de Junho às 10:17
Qto. sem noção! Obrigar a mostrar o corpo: tortura! Sem corpo não há prova: tolice e falta de conhecimento dos meios probatórios! Ela ta viva: só se for na casa de quem escreveu isso! Ah! Pra quem disse q a polícia demorou a procurar lá: trabalha-se com fatos e não "sonhos"... ninguém merece!
 
Leleu
Leleu - 30 de Junho às 10:15
O Bruno está preso, baseado no artigo que trata da eleição para vereador e supostos heróis da PULIÇA.
 
Francisco
Francisco - 30 de Junho às 09:23
Não dá pra entender mesmo, depois de uma semana....mesmo se tivesse, com certeza ja teria sido removido
 
rui
rui - 30 de Junho às 08:55
GILSON DINIZ, pode-se ver que vc é inteligente, se não existe corpo, não ha prova do crime e muito menos quem matou, porque estão presos, não ira chegar a nada, vc está certo o estado ainda vai ter que pagar indenização. podes crer
 
rui
rui - 30 de Junho às 08:52
falou tudo RICARDO SILVA, muito bem kkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsr
 
Renato
Renato - 30 de Junho às 08:52
mais uma desocupada querendo aparecer em cima do caso..parece brincadeira. mulheres sendo ameaçadas todos os dias e ninguem toma providencias. como é um caso tá na midia até uma desocupada sem o que fazer relata um sonho e a policia investiga. cada dia q passa tenha mais vergonha de ser brasileiro
 
rui
rui - 30 de Junho às 08:51
Muito bem colocado PAULO ALVES, falou tudo esse cara é um artista, deveria estar na FAZENDA, ja apareceru demais ma midia.
 
rui
rui - 30 de Junho às 08:49
Atenção: 03 hipóteses para esclarecer o famoso crime- 1) Atestado de obito -2) Exame IML causa da morte - 3) dos presos quem matou ? . Portanto sem essas confirmações não se chegará a nada. espere e verá. ( em caso de dúvida absorve-se o réu.
 
Geraldo
Geraldo - 29 de Junho às 22:43
Coloca o bola no porão do exercito e começa cortando a ponta de sua orelha pra ver se ele não abre o bico na hora. Infelizmente essa baita violencia que ai está é por culpa de nosso sistema moderno. Da famosa democracia. Dos Psicologos modernos que dizem não poder corrigir as crianças. Aguentem.
 
altemar
altemar - 29 de Junho às 22:12
Outra pérola: Elisa não está morta... Deve estar longe rindo de tudo... Tancredo foi assassinado, Osama Bin Laden tá vivo, etc...kkkkkk
 
jose
jose - 29 de Junho às 22:10
Marco Pereira, você está defasado heim, aquele deputado não deixa mais a policia trabalhar. Agora tem que tratar bandido a pão de ló.
 
altemar
altemar - 29 de Junho às 22:09
Quanta baboseira... Sr. Gilson Diniz, o cara já ta preso há um tempão (Mizael)... E o Sr. falando que tá foragido kkkkkkk
 
Marco
Marco - 29 de Junho às 20:08
No nosso código banal penal brasileiro, também existe íntem que não obriga o criminoso a mostrar onde deixou a sua vítima? Que lei é essa deste país onde se mata e o corpo não é descoberto pela polícia porque os assassinos não podem mostar onde enterraram a vítima?
 
Marco
Marco - 29 de Junho às 20:06
Quem tinha que mostrar onde foi deixado o corpo (se é que ela está morta...) se não for um filme e ela estiver longe, eram os que mataram ela. Eu não entendo é a polícia não obrigar esses criminosos a mostrarem ou mostrar o local onde Elisa teria sido largada. PORQUE NÃO?
 
Hudson
Hudson - 29 de Junho às 19:06
Me explica uma coisa, que sou meio burro. Depois de receber a informação, a polícia leva uma semana para procurar o corpo e queria encontrar o corpo lá?!
 
Paulo
Paulo - 29 de Junho às 18:57
so a policia que não sabe quem escreveu esta carta chama jose arteiro,esse cara é artista ta fazendo todo mundo de trouxa,porque essa carta foi parar nas maos dele ?e não na mãe de eliza.
 
Ricardo
Ricardo - 29 de Junho às 18:48
Quem escreveu essa carta foi a mãe "Dinah"!!!
 
Bruno
Bruno - 29 de Junho às 17:53
Se bobear tá dentro da lagoa da Pampulha! Já ouvi de fontes policiais que ali tem mais caveira do que tudo...
 
Gilson
Gilson - 29 de Junho às 17:29
Enquanto o Mizael, que acharam o corpo da advogada na hora esta foragido. O Bruno esta preso. Embasado em qual artigo da lei. Que justiça e essa, Senhores sem corpo, NÃO HÁ PROVAS. Não tem um macho no judiciário para assumir o que esta descrito na LEI. O terrinha de ninguém. Porque não preder o MALUF
 
Marcio
Marcio - 29 de Junho às 17:29
Que palhaçada... Ela tá viva rindo da cara do jogador que ela destruiu a vida. Adoro a justiça brasileira!!!
 
Renato
Renato - 29 de Junho às 16:44
só um idiota para acreditar nessa debiloide q escreveu a carta. ela não passa de mais uma entre tantos que querem aparecer em cima do caso. falto do que fazer. tenho um conselho p sonhadora: vai procurar marido
 
jose
jose - 29 de Junho às 16:01
eliza samudio, esta viva e rindo da cara desses trouxas por ai.
 
Eduardo
Eduardo - 29 de Junho às 15:58
Tá na cara que não ia encontrar nada. Se a pista for realmente verdadeira, com o tempo que levaram para investigar o local, com toda publicação anunciando onde, os responsáveis evidentemente iriam fazer uma faxina geral.
 
Saulo
Saulo - 29 de Junho às 15:57
Gente, éssa mae da Eliza Samudio, tem que ver que éssa noticia é velha..!! e vá cuidar do seu netinho com a mais a pensao e pronto PT saudações;;;
 
Mario
Mario - 29 de Junho às 15:10
Pegadinha do malandro!!!!!A pessoa que sonhou deve ter fumado um do capeta e sonhou com o 'dito' local...