SIGA O EM

Advogado entrega à polícia carta com pista sobre corpo de Eliza Samudio

A carta informa que o corpo está em uma área no Bairro Planalto, Região da Pampulha. Desde 2010, quando aconteceu o crime o cadáver não foi encontrado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 22/06/2012 12:27 / atualizado em 22/06/2012 12:31

O advogado José Arteiro Cavalcante Lima foi ao Departamento de Investigações em Belo Horizonte nesta sexta-feira para entregar à polícia uma carta indicando o local onde possivelmente estariam os restos mortais de Eliza Samudio. A mãe da ex-modelo, Sônia Fátima Moura, 44 anos, recebeu o documento, na última quarta-feira, cujo conteúdo informa que o corpo está em uma área no Bairro Planalto, Região da Pampulha.

Junto com a missiva o advogado anexou uma notificação pedido às autoridades policiais uma investigação sobre as novas informações. Ele disse que há três meses recebeu a ligação de uma mulher que mora no bairro. A testemunha teria denunciado um local de desova de corpos, onde ela acredita que possam estar os restos de Eliza. A carta recebeida por Sônia poderia ser dessa mesma mulher.

O crime contra a modelo aconteceu em junho de 2010 e o cadáver nunca foi encontrado. Mesmo assim, nove pessoas foram indiciadas no caso, entre elas o ex-goleiro Bruno Fernandes denunciado por sequestro, cárcere privado, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O delegado Wagner Pinto recebeu a carta e a notificação do advogado. O investigador informou que não vai adiantar sobre o fato, porque precisa analisar se os documentos trazem informações relevantes para o inquérito.
Tags:
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Danilo
Danilo - 23 de Junho às 12:30
Está acontecendo crimes mais graves que da Eliza Samudio, como a quadrilha da degola em que foram assassinados três pessoas e que ninguém liga mais; do estudante universitário no estacionamento da PUC; agora mexe e vira estão voltando com "O CASO BRUNO";penso que a justiça está de marcação com réu.
 
Marcos
Marcos - 22 de Junho às 14:40
Soh conversa fiada, no jornal da band disseram que a pessoa que escreveu a carta teve um sonho com as informações o local onde esta a garota, uma hora dessa o bruno deve estar rindo com a noticia.
 
Mario
Mario - 22 de Junho às 14:33
Os caras recebem telefonemas de trotes e vão conferir,porque não agora?
 
Lucas
Lucas - 22 de Junho às 14:20
Inteligência 0! Esse é o lema da nossa polícia estúpida! Isso tinha que ocorrer em sigilo! Aff!
 
Gustavo
Gustavo - 22 de Junho às 13:59
Será??? Será?????
 
Prime
Prime - 22 de Junho às 13:07
Até hoje esse caso. Tem até uma seção no menu do EM. Brincadeira. Um prédio de 20 andares desaba e vira notícia por 2 dias. Essa porcaria de caso se estende por 2 anos. Coisas de Bundil.