(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Advogado entrega à polícia carta com pista sobre corpo de Eliza Samudio

A carta informa que o corpo está em uma área no Bairro Planalto, Região da Pampulha. Desde 2010, quando aconteceu o crime o cadáver não foi encontrado


postado em 22/06/2012 12:27 / atualizado em 22/06/2012 12:31

O advogado José Arteiro Cavalcante Lima foi ao Departamento de Investigações em Belo Horizonte nesta sexta-feira para entregar à polícia uma carta indicando o local onde possivelmente estariam os restos mortais de Eliza Samudio. A mãe da ex-modelo, Sônia Fátima Moura, 44 anos, recebeu o documento, na última quarta-feira, cujo conteúdo informa que o corpo está em uma área no Bairro Planalto, Região da Pampulha.

Junto com a missiva o advogado anexou uma notificação pedido às autoridades policiais uma investigação sobre as novas informações. Ele disse que há três meses recebeu a ligação de uma mulher que mora no bairro. A testemunha teria denunciado um local de desova de corpos, onde ela acredita que possam estar os restos de Eliza. A carta recebeida por Sônia poderia ser dessa mesma mulher.

O crime contra a modelo aconteceu em junho de 2010 e o cadáver nunca foi encontrado. Mesmo assim, nove pessoas foram indiciadas no caso, entre elas o ex-goleiro Bruno Fernandes denunciado por sequestro, cárcere privado, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O delegado Wagner Pinto recebeu a carta e a notificação do advogado. O investigador informou que não vai adiantar sobre o fato, porque precisa analisar se os documentos trazem informações relevantes para o inquérito.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)