(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Defesa de Macarrão pede desmembramento de processo sobre morte de Eliza Samudio

Segundo o TJMG, a defesa d réu pediu que o caso dele fosse separado dos outros outros acusados para adiantar o julgamento


postado em 24/05/2012 09:09 / atualizado em 24/05/2012 09:38

(foto: Maria Tereza Correia/EM/D.A Press. )
(foto: Maria Tereza Correia/EM/D.A Press. )

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) informou na manhã desta quinta-feira que a defesa de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, amigo do goleiro Bruno, pediu o desmembramento do processo sobre o desparecimento e morte de Eliza Samudio.

De acordo com o TJMG, quatro réus foram pronunciados pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues em dezembro de 2010 e desde então entraram com vários recurso no próprio tribunal e em outras instâncias. Esse recursos de cada advogado travam o andamento do processo e agilidade no julgamento.

Agora, a defesa de Macarrão pediu que o caso dele fosse separado dos outros outros réus para adiantar o julgamento. Ele foi o único acusado que não teve recursos impetrados pós sentença de pronúncia, conforme informou o TJMG. O desmembramento deve ser julgado pelo desembargador Herbert Carneiro, mas ainda não há previsão.

O goleiro Bruno, o primo dele, Sérgio Rosa Sales e o amigo Macarrão, foram pronunciados por homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver. O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, vai a júri popular pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Todos são acusados de envolvimento na morte da modelo que aconteceu em junho de 2010.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)