(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Sítio de Bruno pode ser vendido na próxima semana


postado em 09/04/2011 11:30 / atualizado em 01/06/2011 12:09

O sítio do goleiro Bruno pode ser vendido  na próxima semana. De acordo com o advogado Francisco Simin, que defende a ex-mulher do atleta, Dayanne Rodrigues de Souza, duas pessoas interessadas pela propriedade devem oficializar proposta na segunda-feira. “Já recebi uma proposta informal de R$ 800 mil, mas nada foi oficializado”, afirma o advogado.

Uma dos interessados no sítio E-16 no Condomínio Turmalina ofereceu um imóvel na capital e parte do valor em dinheiro para fechar o negócio. “O advogado Marco Antônio Siqueira também está interessado em comprar o sítio. Por enquanto estamos estudando as propostas. Nossa perspectiva é que nessa semana já conseguimos fechar o negócio”, conta Simin.

O sítio foi colocada a venda na semana passada por Dayanne que passa por dificuldades financeiras. De acordo com o Simin, a ex-mulher de Bruno precisa do dinheiro para comprar um imóvel para ela e as filhas aqui em Belo Horizonte.

O sítio tem quartos, duas suítes, três banheiros, salas de jantar e de TV, cozinha e dependências. Na área externa, há ainda duas suítes independentes para convidados, na área da churrasqueira. O terreno de 5 mil metros quadrados também abriga piscina, campo de futebol e casa para empregados.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)