SIGA O EM

Quatro envolvidos no caso Eliza Samúdio são soltos em Minas Gerais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 309329, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Tulio Santos/EM/D.A Press', 'link': '', 'legenda': 'Dayanne Souza, Fernanda Gomes de Castro, Elen\xedlson V\xedtor da Silva, e Wemerson Marques foram soltos durante a madrugada', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2010/12/18/198973/20101218112604522027u.jpg', 'alinhamento': 'center', 'descricao': None}]

postado em 18/12/2010 10:56 / atualizado em 18/12/2010 11:29

Marina Rigueira /Estado de Minas

Tulio Santos/EM/D.A Press
 

Depois da decisão da juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, da Vara do Tribunal do Júri de Contagem, que confirmou que o goleiro Bruno e mais três acusados de envolvimento no desaparecimento e morte de Eliza Samudio vão a júri popular, foram soltos na madrugada deste sábado, outros quatro réus no processo que investiga o desaparecimento e morte de Eliza Samudio.

A liberdade da mulher do goleiro Bruno, Dayanne Souza, a ex-namorada dele, Fernanda Gomes de Castro, o caseiro do sítio, Elenílson Vítor da Silva, e Wemerson Marques, o Coxinha, foi dada pela juíza da Comarca de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Marixa Fabiane Lopes Rodrigues.

Dayanne, Fernanda, Silva e Coxinha foram pronunciados por sequestro e cárcere privado, e poderão responder ao processo em liberdade. Dayanne e Fernanda deixaram a Penitenciária Estevão Pinto, na região leste de Belo Horizonte, por volta de 1h20, acompanhadas pelos advogados, onde parentes esperavam por elas.

Silva e Coxinha saíram da Nelson Hungria, em Contagem, por volta das 2h, também com os advogados. Os familiares deles estavam na casa do Coxinha, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, onde uma festa foi preparada para receber os dois.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
A.
A. - 20 de Dezembro às 18:37
Huahahahaha... Essa comemoração é típica de quem estava "prezo" e foi "absorvido" !!!!!
 
MARCELO
MARCELO - 19 de Dezembro às 21:10
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, QUANTA IDIOTICE, COM CERTEZA DAQUI A UNS CINCO ANOS O BRUNO SERÁ NO MAXIMO UM FLANELINHA DO MINEIRÃO.
 
Claudumar
Claudumar - 19 de Dezembro às 19:45
Engraçado, tem gente tão interessado na condenação do Bruno, que deve receber algum premio, Este processo começa mesmo é agora, com todos os recursos, o julgamento pode levar até 5 anos, e com certeza eles vão aguardar o julgamento em liberdade, e até lá ninguém vai nem lembrar mais deste caso.
 
MARCELO
MARCELO - 19 de Dezembro às 08:51
REALMENTE, TOMARA QUE ELES SEJAM "ABSORVIDOS" POR UM SEMPRE LIVRE, INTIMUS GEL DENTRE OUTROS "ABSORVENTES", E EU ACHO TAMBEM QUE ENTRE ELES FICAREM PRESOS OU FICAREM "PREZOS" ELES DEVEM SER SOLTOS, TEM GENTE AÍ QUE DEVE TER SIDO COLEGA DE CLASSE DO BRUNO LÁ EM RIB DAS NEVES. IMAGINEM AS NOTAS.
 
Dirceu
Dirceu - 19 de Dezembro às 04:16
Ganhou na mega sena, deu boa parte para Quaresma, os outros advogados vão levar mais um tanto para esses loucos mofarem na Nelson Hungria. A mãe não cuidou da filha que virou uma prostituta, mas cuidar da pensão de Bruninho ela quer. Nessa história o que não falta são bandidos.
 
Claudumar
Claudumar - 18 de Dezembro às 20:28
JA FORAM PRONUNCIADOS, AGORA QUEM VAI JULGAR É A SOCIEDADE, 7JURADOS, ENTÃO NÃO HA MOTIVOS PARA MANTE-LOS PREZOS, QUE ELES AGUARGEM O JURI EM LIBERDADE, TOMARA QUE SEJAM ABSORVIDOS, QUERO A CARA DA BISCATEIRA, QUANDO TEIVER QUE ENTREGAR O GAROTO PARA O PAI.
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Dezembro às 19:20
NÃO TEM MAIS OQUE FAZER, NÃO PODEM DESTRUIR AS PROVAS E NEM AMEAÇAR AS TESTEMUNHAS, ENTÃO QUEM TEVE UMA PARTICIPAÇÃO MENOR NO CRIME FOI SOLTO. E SEM DIZER QUE A DAYANNE POR EXEMPLO DETONOU O BRUNO, AQUELA CARTA ENCAMINHADA AO PROMOTOR FOI A SENHA PARA SUA LIBERTAÇÃO, NADA MAIS JUSTO.
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Dezembro às 19:17
EU MJA IA ESQUECENDO DE DIZER QUE A JUIZA MARIXA FABIANE ESTÁ DE PARABÉNS, MANTEVE OS MARGINAIS PRESOS O TEMPO QUE FOI NECESSÁRIO, NÃO TEVE TRIBUNAL NESTE PAÍS QUE REVERTEU SUA DECISÃO, AGORA ELA ACHOU CONVENIENTE SOLTAR A BANDIDADA E SOLTOU. MESMO PORQUE O INQUÉRITO ESTA CONCLUIDO, OS BANDIDOS>>>
 
Ju
Ju - 18 de Dezembro às 19:10
Sem falar que pegaram Elisa no RJ, tentaram matar o Bruninho ainda na barriga da mãe, aterrorizaram-na colocando alcool em seu corpo e dizendo q ateariam fogo. Não consigo entender como tem gente q ainda defende o Bruno e o Macarrão.
 
Ju
Ju - 18 de Dezembro às 19:07
<<< o filho da Eliza abandonado e passando de mão em mão, Elisa avisando para as amigas q se algo a acontecesse o culpado era p Bruno, Dr. Quaquá dizendo q se não existe corpo sepultado era pq ele teria culpa nisso... etc... E tem gente que acha que não houve crime? Que são todos santinhos? Aff.
 
Ju
Ju - 18 de Dezembro às 19:04
Um processo com mais de 5 mil págs, mais de 150 depoimentos, vídeo da Elisa relatando q bruno disse q a mataria e sumiria com o corpo, testemunhas várias, q viram elisa sendo espancada no sítio, acusados confusos mudando depoimento a toda hora, Bruno dizendo q não via Eliza ha vários meses...>>>
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Dezembro às 18:10
KKKKKK AINDA TEM IDIOTA COMEMORANDO NÃO SEI OQUE, O BANANA DO BRUNO MAIS SEUS AMIGUINHOS MAKA, E SERGIO VÃO TER QUE COMER UMA QUENTINHA LA NA CASA DO TIO NELSINHO NA NOITE DE NATAL, NELSINHO HUNGRIA, A CARREIRA DO BANDIDO ACABOU, OS OUTROS NÃO TEM PROBLEMA PORQUE SEMPRE FORAM VAGABUNDOS.
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Dezembro às 18:07
SE LE CONSEGUIR UMA OCUPAÇÃO DEPOIS DISSO SERÁ NO MAXIMO FLANELINHA NO MINEIRÃO NA COPA DE 2014. BANDO DE OTARIOS.
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Dezembro às 18:06
E PARA OS TRAFICANTES AMIGUINHOS DO MACARRÃO , DIZEM QUE LA NA PPL ELES ESTÃO CADASTRANDO BANDIDOS PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO, VAI LÁ BANDO DE IDIOTAS PORQUE BRUNO, MACARRÃO , BOLA E SÉRGIO É SÓ DAQUI HA 15 ANOS NO MINIMO, E SEM DIZER QUE MESMO QUE O BANDIDO SEJA SOLTO AGORA A CARREIRA DELE ACABOU.
 
silvio
silvio - 18 de Dezembro às 18:05
UM PELO OUTRO PRISMA, ENGANA-SE AOS QUE ACHAM QUE SÓ PORQUE ACHAMOS QUE FOI ASSIM, É QUE DEVA SER. PRO ISTO, PERGUNTEM A JUSTIÇA MINEIRA, SE ELA VAI QUERER SER INCOERENTE COMO A DO RJ, FAZENDO UMA CONDENAÇÃO, SABENDO QUE OS RÉUS PODERÃO GANHAR NA FRENTE!!!
 
silvio
silvio - 18 de Dezembro às 18:02
A JUSTIÇA DE MG, FEZ O QUE LHE É DE ATRIBUIÇÃO, ACEITOU AS DENUNCIAS DO MP, E PARA LAVAR SUAS MÃOS, VAI DEIXAR QUE OS POBRES JURADOS, DECIDAM SEGUNDO OS LAUDOS E PROVAS,QUE ELA SABE NÃO EXISTEM, POIS SE ELA JUSTIÇA FOSSE DECIDIR, TERIA QUE INOCENTAR A TODOS! AH!ATÉ HOJE, NADA DE CADAVER!
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Dezembro às 18:01
NO DIA DE HOJE , ESSE ESPAÇO VIROU UMA CONVENÇÃO NACIONAL DE EX PROSTITUTAS DO BRUNO MISTURADO COM ALGUNS TRAFICANTES DE RIB DAS NEVES, VAI TER GENTE IDIOTA ASSIM LA NO INFERNO, VAI AÍ UM AVISO PARA AS PROSTITUTAS, NA FALTA DAS FESTINHAS DO BRUNO VOCES DEVERIAM IR LÁ PARA AV AFONSO PENA>>>>>
 
val
val - 18 de Dezembro às 17:20
ERLON, concordo com vc. Provas nenhuma. Só falação. Cuidado quem passar perto do sítio será indiciado pelo delegado, não deixe cair um fio de cabelo, vá de lenço. O pensamento dessas autoridades é da era colonial.PROVAS FRÁGEIS.
 
az
az - 18 de Dezembro às 15:52
Só falta serem considerados inocentes.Aí , no caso , seria uma ótima a exoneração do Sr. Edsom Moreira...
 
az
az - 18 de Dezembro às 15:32
Por isso , qualquer presidiário aprende a ser mais marginal na cadeia a um tempo depois voltam a ser flagrados agindo como quadrilha. E a sociedade paga imposto , leva ferro,e é sempre vítima de marginais. E matar bandido passou a ser considerado grave há muito tempo...
 
az
az - 18 de Dezembro às 15:18
Quando se paga bem, pelo jeito a justiça mineira pergunta:O Sr gostaria de passar o natal em casa? Quer que eu o leve? VERGONHA !!!!!!
 
Maria
Maria - 18 de Dezembro às 14:31
Vendo esse pessoal se abraçando, comemorando e sabendo que eles colaboraram de alguma forma para a realização de um crime macabro... dá uma trizteza ao imaginar que há uma pessoa que nunca vai ter o prazer de abraçar sua mãe querida: o filho de Eliza!
 
Lázaro
Lázaro - 18 de Dezembro às 13:40
OS BOIS QUE FORAM SOLTOS, COM CERTEZA APOS O JULGAMENTO VOLTARÃO PARA O CURRAL, E OS DEMAIS BOIS FICARÃO NO CURRAL PORQUE ELES NÃO CONSEGUIRÃO PASSAR PELO CERCA ARREBENTADA.
 
vera
vera - 18 de Dezembro às 13:38
Sabia decição..., a da justíça, também acho q estes q foram soltos, tinham pouca relevãncia no caso.
 
Ju
Ju - 18 de Dezembro às 13:08
Parabéns à Juíza. Soltou quem considera que tem pouca participação no crime, mas vão responder em liberdade pelo que fizeram, e manteve presos os principais envolvidos nessa trama terrível.
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Dezembro às 12:57
NÃO SEI COMO ESTES IDIOTAS CONSEGUEM IMAGINAR QUE TODOS SAIRÃO ILESOS DESTE PROCESSO, TEMOS QUE CONTINUAR A DAR MUITAS RISADAS DESTE IMBECIS. PARABÉNS A JUSTIÇA DE MINAS LUGAR DE ASSASSINO FASCINORA É NA CADEIA E É LÁ QUE ELES ESTÃO, VÃO COMER UMA QUENTINHA NA NOITE DE NATAL E NÃO SERÁ A INGRID KKKK,
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Dezembro às 12:52
NA CADEIA E É LÁ QUE ELE VAI PASSAR AS FESTAS DE FIM ANO, COMERNDO O PÃO QUE O DIABO AMASSOU, E SEM DIZER QUE ELE JA É UM EX GOLEIRO, ACABOU. ACONSELHO A VOCÊS IDIOTAS A CONTINUAR ESTE RITUAL DE SADOMASOQUISMO SEUS LA CANTINHO, ESPACINHO PARA LUNATICOS DE VOCÊS, NO MAIS É CONTINUAR A MORRER DE RIR.
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Dezembro às 12:47
QUE QUE É ISOO? QUE TODOS SEJAM SOLTOS? BANDO DE IDIOTAS, VOCES NÃO PODEM SE ESQUECER QUE TODOS QUE FORAM SOLTOS ONTEM CONTINUAM A SER RÉUS NO PROCESSO, NÃO SEI OQUE ESSES BABACAS DO JUSTIÇA CADE VOCE ESTÃO COMEMORANDO, BANDO DE OTARIOS LUNATICOS, NÃO ESQUEÇAM QUE O BRUNIN CONTINUA APODRECENDO>>>>
 
Cesar
Cesar - 18 de Dezembro às 12:43
Por isso que eu acredito no Brasil! Nossa justiça séria e comprometida é um dos pilares de nossa sociedade! Viva a justiça brasileira!!! Parabéns!!!
 
Erlon
Erlon - 18 de Dezembro às 12:38
Que todos sejam soltos. Nunca vi prender alguem sem provas, so porque "acham" que viram ! Tem jaba nesse caso!!! Complicado justica brasileira ....
 
Patrick
Patrick - 18 de Dezembro às 12:37
Não assustem se Bruno e Cia. Ltda. forem soltos tmb.
 
renato
renato - 18 de Dezembro às 12:00
parabens para a justiça !palmas e mais palma, tenho orgulho de ser brasileiro.
 
Laercio
Laercio - 18 de Dezembro às 11:31
A cancela finalmente foi aberta.Onde passa um boi,passa uma boiada.Não é fácil mesmo...