SIGA O EM

Advogados de Bola entregam alegações finais à Justiça

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 13/12/2010 16:49

João Henrique do Vale

Os advogados de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, entregaram, na tarde desta segunda-feira, as alegações finais para a defesa do acusado. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o documento foi protocolado pessoalmente pelos advogados por volta das 15h30.

Os advogados atrasaram para entregar as alegações. Eles deveriam ter protocolado até 10h o documento com as argumentações de defesa. O prazo foi dado pela juíza Marixa Rodrigues, do Tribunal do Júri de Contagem, depois que ela considerou inválidas as alegações apresentadas na última sexta-feira. Para magistrada, a argumentação da defesa se ateve apenas à tentar anular o processo e deixou o réu totalmente indefeso.

De acordo com o TJMG, a juíza Marixa Rodrigues já recebeu as alegações finais de Marcos Aparecido. Ela vai ler as o documento para decidir se o réu vai ou não a júri popular.

Ainda segundo o TJMG, não tem data definida para a decisão, mas segundo a assessoria, até o fim do ano ela deve sair.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Neuza
Neuza - 15 de Dezembro às 09:11
Ih Joao voce permanece com a ideia que alguem esta querendo convencer alguém AINDA? Nao tem o que convencer meu caro, so dando minha opiniao, quanto a namorado oxala voce pudesse ter un terco da essencia dele até na net iria melhor!
 
joão
joão - 15 de Dezembro às 08:41
Neuza vá dormir mulher. Seus comentários nâo convence ninguém mais. vai arrumar um namorado....
 
Neuza
Neuza - 14 de Dezembro às 20:24
Agora aula de sabedoria nao é mesmo meu caso, até porque sabedoria é como a fé não tem como ensinar, todos nascem com ela, cabe a cada um desenvolve-la ou não. Beijo Lazaro!
 
Neuza
Neuza - 14 de Dezembro às 20:23
é conseqüência natural do ocorrido e eu nunca defendi que deveriam ficar impunes diante da comprovação dos fatos, mas achei e continuo achando que algumas pessoas chegam à beira da obsessão com isto e esquece-se de raciocinar como seres inteligíveis que somos.
 
Neuza
Neuza - 14 de Dezembro às 20:17
Posso falar por min, nao tenho a menor pretençao de dar aula de sabedoria a ninguém, apenas exercendo meu sagrado direito de opinar no fórum como todo mundo, no entanto so posso escrever coisas que acredito ainda que esteja na contramao da maioria. Em relaçao a eles continuarem na penitenciária
 
Lázaro
Lázaro - 14 de Dezembro às 16:31
ENQUANTO VCS VÃO DANDO UMA AULA DE SABEDORIA, OS REUS VÃO SO FICANDO PRESOS NA NELSON HUNGRIA, E SEUS ADVOGADOS SO LIMPANDO AS CONTAS DO REU TODO PODEROSO.
 
Neuza
Neuza - 14 de Dezembro às 14:33
Tarde Marconi, Marcelo, Samuca, Manu, Stefanie e adjacencias, tempao que nao venho aqui. Beijo!!!
 
Neuza
Neuza - 14 de Dezembro às 14:32
Desnecessário alem de perigoso, já que tudo que esta no extremo seja por um lado ou por outro beira a obsessão e esta por sua vez cai sempre no erro do julgamento errado seja la de que assunto for. Volto a falar bom senso sim, agora direito à defesa esta resguardado na Carta Magna do País.
 
Maria
Maria - 14 de Dezembro às 14:31
Vejam o caso do Quaresma... Ele é advogado também daquele borracheiro que foi filmado (REPITO, FILMADO) matando a ex-mulher... E agora descobri que o tal Zanone defende o povo da degola... O que pensar de uns advogados como esses????
 
Neuza
Neuza - 14 de Dezembro às 14:28
bom senso ao falar do caso e referir-se a vitima, no entanto ao defender o individuo ele nao esta sendo escoria apenas fazendo o trabalho dele, certamente nao precisa atacar, mesmo porque no caso em questao nem tem o que e nem porque atacar,mas dai até ser escória voce esta sendo de um extremismo
 
Neuza
Neuza - 14 de Dezembro às 14:25
Se ele consegue dormir eu nao posso afirmar, mas uma coisa é certa existe uma constituiçao em nosso País que da direito de ampla defesa a qualquer individuo independente do crime por ele cometido e toda defesa so pode ser feita por um profissional chamado advogado. Obviamente que ele pode usar de
 
Maria
Maria - 14 de Dezembro às 08:34
Repito, gente que defende criminoso é a escória. Que ética tem uma pessoa que, para defender um acusado, ataca de todas as maneiras possíveis a vítima... Eu me pergunto: um advogado desses consegue dormir bem?
 
Tiago
Tiago - 14 de Dezembro às 08:00
Tem hora que ficar quieto é melhor que falar sem saber... Coitada dessa "Maria", esqueceu do assunto e criticou uma classe num todo... COITADA, DEVE SER UMA SANTA E NUNCA VAI PRECISAR DE UM ADVOGADO.
 
Laercio
Laercio - 14 de Dezembro às 07:12
Nilson Gonçalves,o que vc disse eu assino embaixo.Antes de levar esses lixos humanos à júri,deveria levá-los ao pau-de-arara sem d´r e piedade.Lixo humano não serve nem para adubo.
 
Divino
Divino - 13 de Dezembro às 22:34
tem duas classe no brasil que pra ser boa tem que ser ordinária quais são os politicos e advogado veja maluf e coresma são bons
 
Divino
Divino - 13 de Dezembro às 22:26
cana neles sem dó ,sem perdão
 
Maria
Maria - 13 de Dezembro às 21:57
Luiz. espero não precisar. Mas se realmente necessário, que eu escolha o menos pior!
 
az
az - 13 de Dezembro às 21:45
NÃO ao corporativismo da polícia e se for provado alguma coisa contra esse elemento , que pague até o último dia de sua sentença na cadeia !
 
Jota
Jota - 13 de Dezembro às 21:14
COMPROMISSO DE ADVOGADO É COM A ÉTICA QUE FAZ PARTE DE SEU JURAMENTO, E ISTO INCLUI TUDO QUE DISSE EM MEU COMENTÁRIO. E É EXATAMENTE PELA FALTA DELA QUE ESTÁ CHEIO DE PILANTRA DANDO PITACO POR AÍ.
 
luiz
luiz - 13 de Dezembro às 21:08
E olha que caso seja comprovado que eles realmente fizeram as coisas das quais são acusados eles tem que morrer presos
 
luiz
luiz - 13 de Dezembro às 21:07
Maria e quando tomara que nunca mas tudo é possivel e se vc precisar de um advogado?Vc não iria qwuerer o direito de ser defendida?
 
Maria
Maria - 13 de Dezembro às 20:19
Advogado é o profissional mais horripilante e abjento no nosso País... é a escória.
 
Ricardo
Ricardo - 13 de Dezembro às 20:10
Aos mals informados de plantão, advogado de defesa não tem compromisso nenhum com parentes de vítimas não... compromisso deles é com o cliente, é realizar a melhor defesa técnica possível. Sem compromissos com a verdade ou com a Justiça.
 
Jota
Jota - 13 de Dezembro às 18:16
ESTE CASO DEVE SERVIR DE EXPEMPLO PARA O JUDICIÁRIO BRASILEIRO, DEVERIA SERVIR DE LIÇÃO PARA TODOS ESTAGIÁRIOS DE COMO UM ADVOGADO NÃO SE DEVE PROCEDER PARA CONDUZIR UM PROCESSO. NOTA ZERO PELA FALTA DE RESPEITO COM OS CLIENTES, OS PARENTES DA VÍTIMA E TODA SOCIEDADE.
 
Nilson
Nilson - 13 de Dezembro às 17:19
Antes de levar a juri, teriam que ser levados ao pau de arara para deixar de mentir.