SIGA O EM

Juíza considera inválidas alegações da defesa de Bola

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]
Quase uma semana depois do prazo, os advogados de defesa de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, apresentaram as alegações finais do processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o documento foi protocolado por volta de 18h de quinta-feira. Porém, a juíza Marixa Rodrigues, do Tribunal do Júri de Contagem, considerou inválidas as alegações dos defensores.

Segundo o TJMG, a argumentação da defesa se ateve apenas à tentar anular o processo e deixou o réu totalmente indefeso. A magistrada determinou que novas alegações sejam entregues até o início da semana que vem, depois que o advogado for intimado. Se o documento não for entregue, a juíza pode nomear um defensor público para o réu. 

A decisão de Marixa Rodrigues em adiar a pronúncia dos acusados permanece até que todas as defesa sejam entregues. Não há previsão para a definição sobre a ida dos réus a júri popular.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Sebastião
Sebastião - 12 de Dezembro às 22:38
o sangaleth sumiu o meu cobrão.
 
Sebastião
Sebastião - 12 de Dezembro às 22:37
VIVA A ATLETICO MINEIRO.
 
Sebastião
Sebastião - 12 de Dezembro às 22:36
Apesar de eu achar que BRUNO é um inocente otário,ou mesmo um PILATUS,que lavou as mãos....ele BRUNO é muito mal acessorado,pela TERCEIRIZAÇÃO promovida por Ercio Quaresma.Essa TERCEIRIZAÇÃO deixa muitíssimo a desejar,tanto é q BRUNO,foi condenado no RIO e deverá ser condenado em contagem a 30 anos.
 
MARCELO
MARCELO - 11 de Dezembro às 22:59
ACIDENTES
 
MARCELO
MARCELO - 11 de Dezembro às 22:59
ACIDENYES COM MOTOQUEIROS , ACESSEM: WWW.MAEDOFULLLCHUPAPOR1,99.ENGOLETUDO.COM.BR
 
Full
Full - 11 de Dezembro às 21:55
deu no Uai "INSS inclui parceiro do mesmo sexo como dependente". Agora, as 3 bichinhas aqui deste fórum já podem se acasalar e se tornarem beneficiárias do INSS. Viu que beleza?
 
MARCELO
MARCELO - 11 de Dezembro às 20:09
MEU DEUS, ISTO AQUI VIROU A CONVENÇÃO NACIONAL DE FILHOS DA PUTA:FULL METAL, ANDRÉ COUTINHO, PAULO SILVA, ESTAS PESSOAS TEM EM COMUM SUAS MÃES QUE TEM A MESMA PROFISSÃO, E JA NÃO BASTASSEM SER PUTAS ELAS COBRAM PREÇO FIXO POR PROGRAMA R$ 1,99, O DURO É QUE A GALERA GERALMENTE PEDE TROCO, PUTAS DE 5ªC
 
André
André - 11 de Dezembro às 18:06
Me parece que eles se casaram na Argentina, e ja querem adotar um surfista de 22 anos...
 
André
André - 11 de Dezembro às 09:29
Descobri que tal Marcelo Freitas e o Marconi são marido e mulher, não necessariamente nessa ordem...
 
Lázaro
Lázaro - 10 de Dezembro às 20:01
UM METIDO A BESTA, VEM LA DOS 5º DOS ZINFERNO TENTAR DESMORALIZAR AS AUTORIDADES MINEIRAS, E MUITOS BATEM PALMAS. ACREDITO NUM FINAL FELIZ PARA TODOS OS ENVOLVIDOS NO ASSASSINATO DA ELIZA. MUITOS E MUITOS ANOS DE PRISÃO. QUEM E PERDEDOR NATO, VAI SER SEMPRE PERDEDOR.
 
MARCELO
MARCELO - 10 de Dezembro às 16:39
DAQUI A POUCO ELES VÃO CONTRATAR O OO7, SHERLOCK HOLMES E OUTROS MAIS , EO MAIS LEGAL É QUE QUEM VAI BANCAR VÃO SER OS RETARDADOS DO JUSTIÇA CADE VOCEE, VAI TER GENTE IDIOTA ASSIM LA NO INFERNO, ELES PARECEM QUE SÃO DE OUTROS PLANETAS.
 
Maria
Maria - 10 de Dezembro às 16:33
Cadê o perito Molina que disseram que havia sido também contratado?
 
MARCELO
MARCELO - 10 de Dezembro às 16:26
E EU AINDA NÃO SEI COMO QUE ALGUMAS PESSOAS TEM A CORAGEM DE VIR AQUI DIZER QUE NÃO OUVE CRIME OU QUE BRUNO É INOCENTE, TEM QUE SER MUITO IDIOTA, BURRO E IGNORANTE, ESTE É O TIPO DE GENTE QUE FICA PROCURANDO CABELO EM OVO, É SÓ ESTES IDIOTAS DO "JUSTIÇA CADE VOCE?" É QUE FICAM NESSA LOUCURA, IMBECIS.
 
MARCELO
MARCELO - 10 de Dezembro às 16:22
O CERTO É QUE CADA DIA QUE PASSA FICA MAIS CLARO QUE ESTES MARGINAIS NÃO TEM MAIS DEFESA, ESTES ASSASSINOS DESFILARAM PELO CÓDIGO PENAL, ACUMULARAM CRIMES DE TODOS OS TIPOS, EOS ADVOGADOS ESTÃO PERDIDOS, ISTO MOSTRA O TOTAL DESPREPARO DESTES ADVOGADOS PARA LIDAR COM PROVAS TÉCNICAS, INCOMPETENTES .
 
Maria
Maria - 10 de Dezembro às 16:08
O promotor do caso Mércia está na tv agora rebatendo tudo o que o advogado falou... o mesmo deveria ocorrer no caso Eliza...
 
silvio
silvio - 10 de Dezembro às 16:01
QUERER COLOCAR CRISTO NUMA COMPARAÇÃO COMO ESTA, SÓ VEM A CONFIRMAR O QUE DISSE ANTERIORMENTE, MAS SE MESMO ASSIM O JURÍ QUE IRÁ JULGAR. ALGUÉM SEM PROVAS CABAIS, SIMPLESMENTE PARA AGRADAR A OPINIÃO PÚBLICA, PODEMOS DIZER, QUE ACABOU A JUSTIÇA, DIGO ISTO NO DIA INTERNACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS!!!!!
 
Maria
Maria - 10 de Dezembro às 16:00
kkkkkk... Agora no programa da Sônia Abrão tem email do Mizael... Virou moda...
 
Maria
Maria - 10 de Dezembro às 15:58
E quando a pessoa é cremada também não morre... não existe cadáver!
 
Valter
Valter - 10 de Dezembro às 15:54
Sr Silvio Passos: Cristo não morreu... não houve cadáver!!!!
 
silvio
silvio - 10 de Dezembro às 15:50
FELIZMENTE A JUSTIÇA DE MG,ESTÁ PELO MENOS DANDO CHANCES DE DEFESA AOS SUSPEITOS, POIS ELA MESMO SABE QUE ATÉ AGORA, NÃO EXISTE CADEVER, O QUE SE PRESSUPOE, QUE NÃO EXISTE CRIME,E SIM UMA ACLAMAÇÃO POPULAR DE UMA POPULAÇÃO REVOLTADA, QUE QUER UM PARA SER O NVO MARTIR, NOS DIVERSOS PROBLEMAS DO BR.
 
antonio
antonio - 10 de Dezembro às 15:34
Maria Alves, se um ET descesse no Brasil, com certeza ele voltaria a jato para o seu planeta, e descreeria a Terra como uma verdadeira bagunça, um descontrole total e uma terra onde a Justiça é injusta e lenta. E que a Gang do Bruno, só veio a luz, para confundir a justiça, que não é nada justa.
 
Maria
Maria - 10 de Dezembro às 15:00
Se um ET descer hoje no Brasil e escutar os defensores da turma terão a impressão de que Eliza é a ré e o goleiro a vítima... Ela é e será a única julgada e condenada!
 
Maria
Maria - 10 de Dezembro às 14:41
As leis são feitas para livrar a cara dos assassinos. A coisa é tão descarada que, quando um assassino confessa o crime, ele é considerado doido, inimputável!
 
José
José - 10 de Dezembro às 14:36
Ah, como é difícil colocar assasinos na cadeia, no Brasil. Que o digam a gang do Bruno, a gang da degola, Mizael Bispo, Pimenta Neves. O Congresso não quer leis que prendam bandidos. Do contrário os seus ocupantes teriam que ir de muda para o Nelson Hungria.
 
Joao
Joao - 10 de Dezembro às 13:27
E vão mofando. Parabéns a Juiza Marixa.
 
Nilson
Nilson - 10 de Dezembro às 13:21
De tanto pressionarem os bandidos a não falar, os advogados estão sem argumentos para defendê-los, pois os mesmos não abrem o bico sobre o que realmente fizeram.
 
Ju
Ju - 10 de Dezembro às 13:18
E não engulo essa conversa dos advogados de que o "onus da prova cabe a quem acusa". Se fosse assim a defesa não teria contratado o tal do Sangunette para produzir provas inocentando acusados.
 
Ju
Ju - 10 de Dezembro às 13:16
Esses advogados nao fazem defesa de seus clientes. O que eles fazem é acusar a polícia e a justiça o tempo todo. Eu quero ver é a DEFESA dos acusados. Onde estavavam na data do homicído, quais as provas apresentadas para alegar inocência. Mas isso eles nao fazem. Só sabem falar mal da justiça.
 
Jota
Jota - 10 de Dezembro às 13:08
ESTES ADVOGADOS SÃO USEIROS E VEZEIROS EM COLOCAR BANDIDOS PERIGOSOS NA RUA, AÍ MATAM MAIS UM DEPOIS OUTRO E POR AI VAI. APRESENTEM DEFESA CONSISTENTE E COMPETENTE SENÃO VOCÊS ESTARÃO DESPERDIÇANDO TEMPO, DINHEIRO E POSSIVELMENTE LIBERDADE DOS SEUS CLIENTES. FAZEM MAL FEITO E COLOCAM CULPA NA JUSTIÇA