SIGA O EM

Juiz que condenou Bruno destaca covardia nos crimes contra Eliza

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]
“A sua covardia, pois, impõe resposta penal adequada. É certo que o réu não tem maus antecedentes. Mas a sua personalidade, diante do que ficou apurado, revelou-se criminosa”. Este é um trecho da sentença proferida pelo  juiz Marco Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, que condenou o goleiro Bruno a quatro anos e seis meses de prisão por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal contra Eliza Samudio. O magistrado destacou a covardia no crime contra a modelo. O fato aconteceu em outubro de 2009. Além deste episódio, Bruno também é acusado de homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores, no processo sobre o desaparecimento e morte da jovem.

De acordo com o juiz, o goleiro permanecerá preso enquanto não forem encerradas todas as audiência do processo de Minas Gerais. O réu ainda deve aguardar a pronúncia da juíza Marixa Rodrigues, de Contagem. Se for pronunciado pela magistrada a enfrentar júri popular, Bruno permanecerá preso na Penitenciária Nelson Hungria, do contrário, pode ser transferido para o Rio de Janeiro para cumprir a pena da primeira condenação.

O magistrado se convenceu completamente da culpa do réu e em vários trechos da sentença ressaltou a inconseqüência de Bruno e do amigo Macarrão quanto à forma como Eliza foi tratada durante o crime. “Não há hierarquia entre provas, o conjunto das argumentações orais, testemunhais, o vídeo apresentado pela defesa, me convenceram”, disse o juiz.

Num trecho da sentença, afirmações culpam o acusado. “Ora, se o réu optou por uma aventura amorosa inconsequente, cabia-lhe arcar com as responsabilidades que dela decorreram, e não agir como de fato agiu”. A firmação da pena também é justificada: “A culpabilidade é exorbitante na medida em que se percebe que é absolutamente reprovável a conduta do réu, já que praticou os crimes que ensejaram a sua condenação com o propósito de se ver livre do status de pai que não desejava desempenhar.” “ É que o réu praticou os crimes por motivo torpe, já que demonstrado o seu inequívoco propósito de ver interrompida a gravidez da vítima.”

O juiz questiona a conduta de Bruno e elenca acusações ao goleiro: “A conduta social do réu, quase blindada pela sua fama, se melhor investigada, revela-se criticável. Há registro nos autos relativo à agressão praticada pelo réu contra um torcedor. Há notícia de que o réu seja dado a frequentar orgias. Há registro de que, então atleta profissional de futebol, ingeria bebida alcoólica e fumava maconha. As circunstâncias dos crimes também são reprováveis porque o réu se uniu a ´amigos´ para questionar, pressionar, agredir, coagir a vítima que dele esperava um filho.”

O magistrado registra que seria hipocrisia isentar Eliza de culpa neste caso, pois a jovem procurava se envolver com jogadores e neste relacionamentos duvidosos não há nada de sincero. “Há registro nos autos de que a vítima procurava envolvimento com muitos jogadores de futebol. Neste ponto, não se define bem quem é vítima de quem. Se os jogadores de futebol, embriagados pelo dinheiro e pela fama, são vítimas de mulheres que os procuram com toda a sorte de interesses. Se as mulheres que procuram os jogadores de futebol, embriagados pelo dinheiro e pela fama, são vítimas deles. Nessa relação, ninguém é muito inocente. Todos têm culpa. Um quer enganar o outro. Mas, na verdade, ambos enganam a si próprios.”
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
silvio
silvio - 25 de Dezembro às 22:05
SR. AZ JR. DO NOVO CÓDIGO CIVIL, NÃO QUER SABER COMO E EM QUE SITUAÇÃO FOI GERADO UMA CRIANÇA AINDA QUE FORA DE UM RELACIONAMENTE, DEIXANDO MESMO SABENDO, QUE AS SUPOSTAS MÃES, POSSAM FALAR O QUE QUISEREM DOS SUPOSTOS PAIS DE UMA CRIANÇA.
 
silvio
silvio - 25 de Dezembro às 22:02
SR. AZ JR, INFELIZMENTE VOLTO A DIZER, A JUSTIÇA VIVE DE PROVAS, E O MAGISTRADO DO RJ, COMO CUMPRIDOR DAS LEIS, ATENUOU PARA A ELIZA, E PODERIA TAMBÉM TER OUVIDO A DEFESA, POIS O VIDEO EDITADO, PODERIA TER DUPLO SENTIDO, JÁ QUE A SRA. ELIZA TINHA OS SEUS INTERESSES, QUE INFELIZMENTE A JUSTIÇA ATRAVÉ
 
silvio
silvio - 25 de Dezembro às 21:56
TERMINO SR. WILLIAN, DIZENDO, QUE O JURI DESTE JULGAMENTO, NÃO PODE SE DEIXAR CONTAGIAR POR PESSOAS COMO O SR. QUE ESTA COM O PENSAMENTO ALIENADO, DE QUE OS DIREITOS HUMANOS NÃO SÃO PARA TODOS, MAS SÃO SIM, INCLUVISE O SR. E SUA FAMÍLIA!!!
 
silvio
silvio - 25 de Dezembro às 21:53
E AINDA MAIS SR. WILLIAN, NO BRASIL PESSOAS COMO O SR. SE ESCONDEM ATRÁS DAINTERNET, PARA COMETER CRIMES DE DISCRIMINAÇÃO, POIS AINDA QUE FOSSE HOMESSEXUAL, A ACONSTITUIÇÃO QUE O SR. NÃO DEVE CONHECER, AMPARA NÃO SÓ A MIM COMO QUALQUER UM, MESMO UM ENERGUMECOMO O SR!!
 
silvio
silvio - 25 de Dezembro às 21:50
SR. WILLIAN SILVA E SIMPATIZANTES DE VIOLENCIA E ALIENAÇÃO DO BRASIL! SE VOCE ESTIVESSE VIVO QUANDO AS PESSOAS NO PASSADO ERAM JULGADAS, CONDENADAS E SUAS PENAS QUEM DAVA ERA O SISTEMA, NÃO ESTAVA ROTANDO NOS DEMAIS ASSINANTES, QUE EM RESPEITO A SUA FAMILIA, NÃO VÃO TE RESPONDER COM DESRESPEITO!!
 
Sebastião
Sebastião - 19 de Dezembro às 22:41
O Dr.José Arteiro,tentou alertar o Bruno,o Empresário Roberto Tibúrcio,tentou alertar o Bruno.Todavia Bruno preferiu acreditar em Quaresma.De verdade vós digo,que Bruno caminhará para os 30 anos de pena em Contagem.Se tivesse houvido pessoas sérias,não estaria nessa situação.Culpa disso (QUARESMA!!!)
 
William
William - 17 de Dezembro às 10:30
Escolham a melhor hipótese: casar a filha do silvio passos com o bruno (hohohoho), ou cortar os bago do bruno e quadrilha e jogar pro cachorro cumê. To achando que esse silvio agasalha um croquete. hohoho
 
Fábio
Fábio - 16 de Dezembro às 21:41
Os assassinos dela eram traficantes e não deveriam ter sequer julgamento ou foro de juri popular, eles cometeram um crime que só é ecologicamente correto por terem alimentado os cachorros com o cadaver da morta. O crime na verdade não prescreve por ser Ediondo e deve ser dada prisão perpétua a todos.
 
az
az - 13 de Dezembro às 21:34
O comentário é sobre a notícia, mas entendi apenas a sua última frase(está sendo vítima da mídia) . A midia é culpada... o advogado é culpado.... o autor condenado era pra ser inocente !!! Fala sério, irmão. Justiça não é brinquedo,
 
az
az - 13 de Dezembro às 21:25
Se a justiça para você é atear fpgo em menores infratores , atear fogo em um índio , jogar uma menina de 6 anos do segundo andar, uma oficial de justiça espancar un bebê, induzir muolheres ao aborto , deixar bandidos comandarem a violência de dentro da cadeia, nem discuto . Vamos la bata palmas entã.
 
az
az - 13 de Dezembro às 21:17
Sr Silvio , eu só quis dizer que Bruno foi condenado por constrangimento ilegal e cárcere privado contra Eliza. Você não viu o vídeo que ela gravou em frente a delegacia de mulheres? Não foi por homicídio. Não há ditador no Brasil mais. De que você está falando?
 
silvio
silvio - 12 de Dezembro às 19:27
COMO ESTÁ DE CONDENAR UMA PESSOA, POR QUE UM DELINQUENTE E VICIADO EM DROGAS, COM A COAÇÃO DA POLÍCIA, CONFORME ESTA NO INQUERITO, SER CONDENADO A ALGUMA COISA. POR FAVOR , SE VEJAM COMO ESTE SR. BRUNO, QUE ATÉ AGORA, ESTÁ SENDO VÍTIMA DA MIDIA E A JUSTIÇA INFELIZMENTE ESTA INDO ATRÁS
 
silvio
silvio - 12 de Dezembro às 19:24
SR, AZ JR . DURANTE OS MAIS DE 30 ANOS DA DITADURA NO BRASIL, AS COISAS ACONTECIAM E NINGUÉM TINHA CORAGEM DE DIZER NADA EM CONTRÁRIO. PORÉM PASSADOS ESTE PERIODO, A POPULAÇÃO DE TANTO SER OPRIMIDA E MASSACRADA, DEVERIA AO MENOS SER MAIS UNIDA, PARA EVITAR TAIS INJUSTIÇAS!
 
az
az - 11 de Dezembro às 20:49
O crime em questão não se trata de homicício. Mas hipocrisia é dizer que não existe crime sem corpo. Até vc mesmo ligou o crime descrito acima com a ausência de um cadáver , sendo que a condenação ainda não foi por homicídio.
 
az
az - 11 de Dezembro às 20:43
Quem estuda um pouco que seja, sabe que democracia é a vontade da maioria . Por mais que exista no Brasil uma população oprimida pela minoria detentora do poder econômico, podemos dizer ainda que vivemos numa democracia. Essa condenação não foi por homicídio . Foi por carcere privado ,aborto
 
az
az - 11 de Dezembro às 20:21
Talvez vc não saiba o significado de CLAMOR POPULAR. E não saber porque ele existe.
 
az
az - 11 de Dezembro às 20:15
Sílvio , mais triste é querer passar até por cima da justiça para querer defender um jogador de futebol famoso.. Perdão,ex-jogador... Espero que a queixa dada pela vítima no Rio não tenha sido em branco, nem que 1500 paginas de um processo aqui estejam em branco...
 
silvio
silvio - 10 de Dezembro às 10:50
É MUITO TRISTE VER O QUANTO É GRANDE A MÁGOA E A HIPOCRISIA DAS PESSOAS NESTE PAÍS, A COMEÇAR PELO POR ESTE JUÍZ NO RJ, QUE MESMO DIANTE DE NÃO HAVER UM CADAVER, CONDENOU ALGUÉM SIMPLESMENTE POR CLAMOR POPULAR, MESMO SABENDO QUE SUA DECISÃO, PODERÁ SER REVISTA!! MAS, A MIDIA TEM ESTE PODER!!
 
Joao
Joao - 09 de Dezembro às 08:49
Depois que eu vi prenderem uma ex-procuradora da união, por agressão a uma criança, os Nardonis, o Governador do DF, e toda a turmo do Bruno, to começando a rever os meus pensamentos com relação a Justiça no Brasil.
 
Nilson
Nilson - 07 de Dezembro às 20:38
Depois do Quaresma, já surgiu o advogado de Eloá, Nardoni, agora só falta o do Misael (caso Mércia) que já se ferrou também. Bruno está liquidado, preso e sem grana, para provar que não existe crime perfeito e que a justiça tarda mas não falta.
 
Nilson
Nilson - 07 de Dezembro às 20:32
Infelizmente algumas pessoas estão deturpando as coisas e transformando este espaço em avacalhação. Pelo jeito querem que ocorra o mesmo que na página do Superesportes, sendo bloqueados os comentários, por falta de formação de alguns leitores.
 
Nilson
Nilson - 07 de Dezembro às 20:26
Excelente a sentença do Juiz Marco Couto com relação ao Bruno. Duvido que Quaresma e sua turma consigam enganar a justiça mineira. Serão no mínimo, mais uns 20 anos de prisão.
 
Edilson
Edilson - 07 de Dezembro às 19:48
Meus caros, há vários comentários de toda ordem aqui. Mas peço vênia para discordar de alguns, que não tem nada que me parece razoável. O criminoso deve ser condenado mesmo, dando-lhe todas as oportunidades de defesa, mas a pena deve ser dura. Não tem essa de advogado sério. Fato é fato e pronto.
 
A.
A. - 07 de Dezembro às 19:33
Quase todos tem conciencia. Não é questão de ter um nome a zelar ou ética,somente.Advogado para pegar caso quase perdido de maus elementos(não especificamente Bruno ),só se for p salvar um parente próximo ou o próprio sendo ateu à procura de dinheiro. kd as viúvas afirmando q bruno é inocente? E aí?
 
Ju
Ju - 07 de Dezembro às 18:02
José Geraldo, no início do caso quem defendia o Bruno era o advogado do Flamengo (Michel Assef Filho), excelente advogado e de ótima reputaçao. Ele desistiu do caso, pois um homem sério não poderia manchar sua imagem defendendo um crime bárbaro desses. Daí sobrou para os oportunistas $$$$$$
 
Jose
Jose - 07 de Dezembro às 17:54
JOGADORES, OU VOÇÊS ESTUDAM, OU CONTRATEM BONS ESCRITÓRIOS PARA CUIDAR DE SUAS COISAS. PORQUE SE NÃO É SÓ PREJUÍZO. O ESTUDO FORMAL, A CULTURA E O CONHECIMENTO FAZ PARTE DA VIDA DE TODAS AS PESSOAS QUE QUEREM SEGUIR ADIANTE. TER UM ASSESSOR DE NOME MACARRÃO, SÓ PODIA DAR NISSO, CADEIA, P/ MUI ANOS.
 
Jose
Jose - 07 de Dezembro às 17:48
COMO PODE UM HOMEN COM O DINHEIRO E O PODER, ENTRAR EM UMA CANOA FURADA COMO ESSA. O MAIOR ERRO O BRUNO FOI CONTRATAR ÉRCIO GUARESMA COMO ADVOGADO, ELE COMO JOGADOR DO FLAMENGO TINHA OTIMOS ADVOGADOS PARA DEFENDE-LO, MAS OPTOU POR UM DESCONHECIDO QUERENDO FAMA, TAÍ, FICOU INDEFESO E AGORA É CADEIA.
 
Stefanie
Stefanie - 07 de Dezembro às 17:19
Tchauzinho Marconi...bom cooper pra vc! Bjos
 
MARCONI
MARCONI - 07 de Dezembro às 17:18
Boa tarde galera, tenho que ir agora, afinal de contas tem um almoço me esperando nos próximos dias e não posso fazer feio. Vou fazer um cooper, devo estar em forma, né Srta. Stefanie! Bjs Querida
 
Haislan
Haislan - 07 de Dezembro às 17:13
Estranho... o Full ta tão sumido! ahh tinha me esquecido que o ibama pegou ele num tanque desativado la em Montes Claros...
 
MARCONI
MARCONI - 07 de Dezembro às 17:08
Roque da Marcele(Marcele pra mim é nome de traveco), é algum adepto do Full? simpatizante? drogado? ou é bôbo assim mesmo.
 
Roque
Roque - 07 de Dezembro às 16:59
KKKKKKKKKK.OFFICE BOY DE LOJA DE CARIMBO.KKKKKKKK. ISSO É A CARA DESSES PANGUÁ MESMO! E FAVELADO AE PEGOU PESADO COM OS FAVELADO
 
Stefanie
Stefanie - 07 de Dezembro às 16:54
Estou anciosa Marconi....
 
MARCONI
MARCONI - 07 de Dezembro às 16:52
Beijões para voce Stefanie... Tá chegando o grande dia... Bh vai ficar pequena para tanta emoção...
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 16:50
GALERA O BICHO PGOU, TENHO QUE SAIR E VOLTO JJA JA , DEIXA O SAMUCA EM PAZ SENÃO O FULL INFARTA.
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 16:48
BOA MARCIO.
 
Stefanie
Stefanie - 07 de Dezembro às 16:47
Perdendo? Na minha opinião já perdeu....Mas não fique triste Full,vc vai arrumar outra pessoa!!! Beijinhos Marconi
 
MARCONI
MARCONI - 07 de Dezembro às 16:43
É full, acho que voce está perdendo o Marcelo para o Samuca.. kkkkk, ainda bem que já arranjei companhia para almoçar comigo... e que companhia...
 
Marcio
Marcio - 07 de Dezembro às 16:40
CONTRA PROVAS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. ESTOU COMEÇANDO A ACREDITAR NA JUSTIÇA BRASILEIRA. TEM MUITO PRÁ MELHORAR. MUDAR AS LEIS, OS CURSOS DE DIREITOS, ANALISANDO O PERFIL PSICOLOGICO PARA O PROFISSIONAL, ETC.
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 16:39
NOTICIA DE ULTIMA HORA, O BRUNO DANÇOU DE NOVO FOI NEGADO O RECURSO DO MARGINAL LA EM BRASILIA, O STJ ENFIOU MEIA NO BANDIDO E UMA INTEIRA NO ADVOGADO DO BANDIDO, A JUSTIÇA ESTA SENDO FEITA.
 
Lázaro
Lázaro - 07 de Dezembro às 16:38
O BRUNO GANHOU MAIS UM ADVOGADO. DR CARBONE. ELE JA TEVE ZANONE, DALEDONE E AGORA E PRECISA E DO DR DANNONE. ESTE ULTIMO E MUITO BOM.
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 16:37
QUE ISSSO SAMUCA VOCE LOUCO CARA EU SOU ESPADA, É CLARO QUE EU ACEITO SEU CONVITE CARA , DESDE QUE O FULL VA JUNTO KKKKKKK
 
Stefanie
Stefanie - 07 de Dezembro às 16:36
Aí Samuca,o negócio vai ser almoçar com o Marcelo mesmo!!! Eu bem que tentei,rsrsrsrsr....
 
SAMUEL
SAMUEL - 07 de Dezembro às 16:29
QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM GATO. TCHECHELINHO, VAMOS ALMOÇAR QUERIDO?
 
MARCONI
MARCONI - 07 de Dezembro às 16:29
Minha linda Stefanie... Vela, só as três do castiçal da mesa. Samuca vai caçar sua turma.
 
MARCONI
MARCONI - 07 de Dezembro às 16:26
Fala com o Samuca para ir caçar almoço num pescoço de uma égua... Sai fora Samuca, num vem atrapalhar nosso almoço não.. Vai almoçar com o Tchelo...
 
Stefanie
Stefanie - 07 de Dezembro às 16:24
Ô Samuca,está difícil de arrumar uma amiga pra vc...E aí Marconi,o que nós vamos fazer pelo Samuca? Ele quer ir no almoço....
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 16:17
HEI SAMUEL LAVOU AS MÃOS COMO? VOCE PARTICIPOU TAMBEM DA INSERÇÃO DIGITAL LA NA PRAÇA SETE? NEM CONVIDOU A GENTE HEIM.
 
MARCONI
MARCONI - 07 de Dezembro às 16:16
Fala Samuca... doidão. olha, cê tem prova especial quinta feira, esqueceu? amanhã encontramos para repassar a matéria. Com relação a esta loirinha aí do lado do monitor, num faz nem cosquinha perto da Stefanie... Perdeu Maluco!
 
SAMUEL
SAMUEL - 07 de Dezembro às 16:12
NOSSA! E ESSA LORINHA AQUI DO MEU LADO DIREITO DO MONITOR... EH GATA! QUE MAGAVILHA!
 
SAMUEL
SAMUEL - 07 de Dezembro às 16:10
ANA...ANA... CÊ É NOVA POR AQUI? TÔ ESPERANDO SUA RESPOSTA VIU!
 
SAMUEL
SAMUEL - 07 de Dezembro às 16:10
FALA THELÃO MALUCO... JÁ DESANIMEI COM O FULL, ENTREGUEI ELE PARA AS ALMAS... LAVEI AS MÃOS NO CASO DELE... DEIXEM OS MOTOQUEIROS FAZEREM A FESTA COM ELE...
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 16:05
SAMUELLLLLLLL, O CARA NÃO TEM FREIOS, PARECE AQUELAS CEGONHEIRAS QUE DESCEM O ANEL RODOVIARIO DIA DE CHUVA, NÃO PARA NEM COM REZA BRAVA.
 
SAMUEL
SAMUEL - 07 de Dezembro às 16:02
OI ANA BATISTA, TUDO CERTO! REALMENTE ESTAMOS FAZENDO AMIZADE AQUI, MAS ATÉ AGORA SÓ O MARCONI CONSEGUIU MARCAR UM ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO COM UM BROTINHO(STEFANIE)... QUER ALMOÇAR COMIGO?
 
MARCONI
MARCONI - 07 de Dezembro às 15:57
Full... agora surgiu a dúvida: É de quatro ou oito?
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 15:53
DE QUATRO? DE OITO NÉ MARCONI, HOJE VOCE ESTA MUITO MODESTO.
 
MARCONI
MARCONI - 07 de Dezembro às 15:47
kkkkkkkkkkkkkk... rindo até agora do link da mãe do Full... que aberração da natureza, não poderia ter uma cria mais feia que o full...faço idéia os irmãos dele... devem andar de quatro!
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 15:45
FULL METAL, FIQUEI SABENDO QUE SUA MÃE FEZ UM CURSO DE INSERÇÃO DIGITAL, ELA FICOU NA PRAÇA SETE O DIA INTEIRO LEVANDO DEDADA DA GALERA TODA QUE PASSAVA POR LÁ, E DEPOIS ELA FICOU COM EFEITOS COLATERAIS , NÃO CONSEGUIA NEM SENTAR.
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 15:41
LINK DA MÃE DO FULL SEGUE ABAIXO , OLHA QUE COISA MAIS LINDA.
 
Full
Full - 07 de Dezembro às 15:41
A inserção digital tem favorecido a muitos favelados, mas tem deixado efeitos colaterais. Um deles é ter que ler asneiras desta turma de office boys de loja de carimbos dar opiniões sobre qq coisa. Brin-ca-dei-ra, meu. Tomara o dólar suba a R$ 10 e que fechem as Casas Bahia (do Minas Shopping).
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 15:40
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.antenadao.net/wp-content/uploads/2008/02/popeye2.jpg&imgrefurl=http://www.antenadao.net/fotos-doidas-encotrado-a-mae-do-popeye.html&usg=__VMzSXzGbgZrwgRpM7yDHzq0_pmE=&h=400&w=334&sz=34&hl=pt-br&start=12&zoom=1&tbnid=R2m57FnTZDTCYM:&tbnh=167&tbnw=150&p
 
Stefanie
Stefanie - 07 de Dezembro às 15:38
kkkkkkkkkkkk....Vc é hilário Marconi,por isso que gosto de vc!!!
 
Ana
Ana - 07 de Dezembro às 15:37
Bacana!! Aqui virou um cantinho hilário e graças a Deus ninguém tá nem aqui pró tal Bruno & Cia. querem é amizade, nem sabem qual a matéria que estão dando palpites. kkkk É gostei. (Agora deixem as mães de lado, né?
 
MARCONI
MARCONI - 07 de Dezembro às 15:33
Nem parece com as atitudes do full deste portal, preso e com a corda no pescoço. Agora a aparência física é igualzinho um veado catingueiro!
 
Stefanie
Stefanie - 07 de Dezembro às 15:27
Olá Marconi meu querido,de certo só o nosso almoço mesmo....mas achei o Full uma gracinha.
 
MARCONI
MARCONI - 07 de Dezembro às 15:24
KKKKKKKKKKKKKK, rindo até agora da inserção da mãe do full e da foto dele.... boa marcelo, boa Stefanie...
 
MARCONI
MARCONI - 07 de Dezembro às 15:21
De certo, só meu almoço agora em Dezembro com uma linda mulher... agora se quiserem saber mais sobre o full acesse: fullpaudebosta@fumo.com.br
 
Full
Full - 07 de Dezembro às 15:13
A inserção digital tem favorecido a muitos favelados, mas tem deixado efeitos colaterais. Um deles é ter que ler asneiras desta turma de office boys de loja de carimbos dar opiniões sobre qq coisa. Brin-ca-dei-ra, meu. Tomara o dólar suba a R$ 10 e que fechem as Casas Bahia (do Minas Shopping).
 
Gustavo
Gustavo - 07 de Dezembro às 14:57
to aí no aguardo do link da mãe do full....
 
Stefanie
Stefanie - 07 de Dezembro às 14:55
Nossa Marcelo,até que achei ele bonitinho...rsrsrsr
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 14:50
BOA STEFANIE, LINDA , INTELIGENTE E PERIGOSAAAA, ACESSEM O LINK DA STEFANIE PARA VOCES VEREM O FULL METAL E DEPOIS ACESSEM O LINK QUE POSTAREI DA MÃE DO FULL.
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 14:46
TAMBEM NÃO MERECE O DEVIDO RESPEITO, QUE ELE AGUENTE BEM PORQUE AQUI O BICHO PEGA, E JA FIQUEI SABENDO QUE TEM AUTORIDADES DE TRANSITO INVESTIGANDO ELE, JAJA ELE TERA SURPESAS NA CASA DELE.
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 14:43
GUSTAVO O PROBLEMA NÃO SÃO OS COMENTARIOS QUE ELE FAZ AQUI , O PROBLEMA É QUE ESTE CARA ENTRA NAQUELA SEÇÃO GERAIS E DETONA TODOS OS MOTOQUEIROS QUE MORREM EM ACIDENTES, E UM DIA TINHA UMA SRA PEDINDO RESPEITO A ELE PORQUE A VITIMA DE UM DESTES ACIDENTES ERA UM PARENTE DELA, JA QUE ELE NÃO RESPEITA >
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 14:41
HEI STEFANIE, VEREI A FOTO JAJA, ,,,,
 
Gustavo
Gustavo - 07 de Dezembro às 14:34
É Marcelo.... to mei que acompanhando o caso bruno, curiosidade.... o cara tá em todas do caso bruno... todas. E já vi também ele comentando burracha em outras matérias do Uai... cara, só rindo do idiota mesmo... nem o nome o cara coloca... deve ser broxa, heheheh osso
 
Stefanie
Stefanie - 07 de Dezembro às 14:32
Boa tarde galera!!! Ô Marcelo,divulgaram a foto do Full,depois vc entra aí pra vc ver....http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2010/12/06/interna_gerais,196642/veado-e-resgatado-em-montes-claros.shtml
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 14:26
GUSTAVO ESSE CARA É MUITO CHATO ELE SÓ PARA DESSE JEITO.
 
Gustavo
Gustavo - 07 de Dezembro às 14:20
Boa marcelo, a da inserção digital.... hahahahahahahah
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 14:11
COITADOS DOS DEDOS DA GALERA , AFFFFF.
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 14:10
FALA MARCONI MEU BROTHER, ACHO QUE TEM GENTE POR AI QUE PROCUROU UM CENTRO DE MACUMBA DIFERENTE PARA TRABALHAR,. TEM TRAIDORES NA AREA MARCONI ABRA OS OLHOS.
 
Gustavo
Gustavo - 07 de Dezembro às 14:09
Eu já venho ler os comentários direto, leio a notícia depois... Tá em todas, hein Full Metal Jacket? Vc podia montar um blog... eu leria.... hahahah
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 14:09
FULL METAL, FIQUEI SABENDO QUE SUA MÃE FEZ UM CURSO DE INSERÇÃO DIGITAL, ELA FICOU NA PRAÇA SETE O DIA INTEIRO LEVANDO DEDADA DA GALERA TODA QUE PASSAVA POR LÁ, E DEPOIS ELA FICOU COM EFEITOS COLATERAIS , NÃO CONSEGUIA NEM SENTAR.
 
Marcus
Marcus - 07 de Dezembro às 13:59
Um monte de ze ruela.
 
Full
Full - 07 de Dezembro às 13:56
A inserção digital tem favorecido a muitos favelados, mas tem deixado efeitos colaterais. Um deles é ter que ler asneiras desta turma de office boys de loja de carimbos dar opiniões sobre qq coisa. Brin-ca-dei-ra, meu. Tomara o dólar suba a R$ 10 e que fechem as Casas Bahia (do Minas Shopping).
 
MARCONI
MARCONI - 07 de Dezembro às 13:48
Boa tarde a Todos, Manuella Oliveira, Neuza, minha guerreira, Stefanie minha linda, nossa! essas mulheres maravilhosas!!!! Fala tchelão, Samuca doidão, full( Zé ruella) sua batatinha tá assando nêgo, toma cuidado!