SIGA O EM

Bruno é condenado no Rio a quatro anos e seis meses de prisão

Goleiro não pode recorrer da decisão em liberdade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]
O goleiro Bruno Fernandes foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal contra Eliza Samudio, ex-namorada do jogador. O processo corria no Rio de Janeiro desde outubro 2009.

O amigo de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, foi condenado a três anos de reclusão por cárcere privado. Na sentença, o juiz Marco Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, classificou que os fatos foram inquestionavelmente comprovados. O magistrado não concedeu aos réus o direito de recorrer da decisão em liberdade.

Os dois condenados também são acusados de homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores, no processo que corre na comarca de Contagem, Região Metropolitana de BH.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
SERGIO
SERGIO - 11 de Janeiro às 11:16
QUEM É COVARDE NESSA HISTÓRIA É ESSE JUIZ CERTAMENTE. APROVEITOU-SE DO GOLEIRO ESTAR INDEFESO E PRESO, PRA CONDENA-LO RAPIDINHO. ENFIM ESSA CLASSE SÓ ESTA MANTENDO O RESPEITO PELA FORÇA.QUALQUER JOGADOR DE FUTEBOM É MAIS ADMIRADO DO QQUER UM DELES..POVO IGNORANTE NÃO SEU JUIZ ???
 
Roque
Roque - 07 de Dezembro às 15:48
KKKKKKKKKK.OFFICE BOY DE LOJA DE CARIMBO.KKKKKKKK. ISSO É A CARA DESSES PANGUÁ MESMO! E FAVELADO AE PEGOU PESADO COM OS FAVELADO.
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 14:07
FULL METAL, FIQUEI SABENDO QUE SUA MÃE FEZ UM CURSO DE INSERÇÃO DIGITAL, ELA FICOU NA PRAÇA SETE O DIA INTEIRO LEVANDO DEDADA DA GALERA TODA QUE PASSAVA POR LÁ, E DEPOIS ELA FICOU COM EFEITOS COLATERAIS , NÃO CONSEGUIA NEM SENTAR.
 
Full
Full - 07 de Dezembro às 13:58
A inserção digital tem favorecido a muitos favelados, mas tem deixado efeitos colaterais. Um deles é ter que ler asneiras desta turma de office boys de loja de carimbos dar opiniões sobre qq coisa. Brin-ca-dei-ra, meu. Tomara o dólar suba a R$ 10 e que fechem as Casas Bahia (do Minas Shopping).
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 13:54
FALA MARCONI, TA VENDO VOCE FOI DAR MUXIBA PARA AMÃE DO FULL AGORA O ESPIRITO DELE NÃO DESENCARNA.
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 13:52
NOTICIAS SOBRE MOTOQUEIROS ACESSE: MÃEDOFULLCHUPAEENGOLE.COM.BR
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 13:50
É MARIA ALVES, TARDA MAIS NÃO FALHA, AGORA EU QUERO VER A TURMINHA DO BANDIDO , AGORA VÃO FALAR OQUE , O MELHOR DA HISTÓRIA É ELES NÃO SÃO MAIS RÉUS PRIMARIOS, SE VIER UMA CONDENAÇÃO ELETERA QUE AGUARDAR PRESO O SEU RECURSO, BEM FEITO.
 
Full
Full - 07 de Dezembro às 13:47
Vixe Maria... Um me escreve "faram falta", a outra "falar mau". É o que eu sempre falo, um primário mal feito é irrecuperável...Depois, ainda querem comentar alguma coisa. Brin-ca-dei-ra, meu!
 
MARCONI
MARCONI - 07 de Dezembro às 13:47
Olá Manuella Oliveira, cê tá bem? Viu as fotos pelo MSN? Marcelo, Saudações Celestes, por pouco o Caneco não ficou para nós, mas jogamos com dignidade. Quanto ao Full a batata dele tá assando! Stefanie Kde voce minha linda?
 
Maria
Maria - 07 de Dezembro às 13:45
Finalmente, saiu a condenação no Rio... já era tempo!
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 13:20
VERA O PIOR VOCE NÃO SABE , O SEU FLU GANHOU O TITULO DO MEU CRUZEIRO, E AÍ EU FIZ IGUAL AO BRUNO , JA TENTEI SUICIDIO POR TRES VEZES, TIVE 3 RAPIDOS RELACIONAMENTOS COM A MÃE DO FULL METAL, QUASE MORRI , MAS ESTOU AÍ PRONTO PARA ACHAR O FULL METAL, FALTA POUCO , JAJA ELE VAI TER UMA SURPRESA.
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 13:16
ESQUENTA NÃO VERA, AQUI EU SEI DIREITINHO QUEM PRESTA E QUEM NÃO PRESTA, QUEM QUER QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E QUEM FICA FINGINDO DE ÉGUA E NA REALIDADE FICA FAZENDO A DEFESA DO BRUNO A MANDO DE OUTRAS PESSOAS, SEI QUEM É PARCEIRO E SEI QUEM É VAGABUNDO, VOCE EU SEI QUE É UMA PESSOA LEGAL.
 
vera
vera - 07 de Dezembro às 12:53
E Marcelo, eu puxei sua orelha por falar mau, dos torcedores do time do meu velho, mas, amigo hem, foi uma puxadinha de leve, nao me xinga não, hem, tu disse q ta bravo, deixa pra xingar FULL, kkkkkk, pra aliviar a puxada de orelha, bjsssss....kkkkkkk
 
vera
vera - 07 de Dezembro às 12:28
E da-lhe a justiça do meu estado, q apesar de muitas criticas ja enquadrou este vagabundo, pelos crimes cometidos!!!! E PRA NINGUÉM SE ESQUECER""" DA-LHE FLUUUUUUUUU....RSRSR
 
vera
vera - 07 de Dezembro às 12:17
DA-LHE """ FLU""CAMPEÃO BRASILEIRO!!!!
 
vera
vera - 07 de Dezembro às 12:12
ow parem de falar mau dos torcedores flamenguistas, meu pai, torce pro mengo e é honesto e trabalhador, esse bruno é um canalha miseravel, e torcedores ruim existem muitos veja o episodio aqui em minas!!! pow deixa os flamenguista fora disto, pq fere muita gente honesta pow, e da-lhe fluminense<
 
Marcio
Marcio - 07 de Dezembro às 11:50
Full c viu??? Mais um motoqueiro orreu... No mei de 2 carreta sô!!!
 
manuella
manuella - 07 de Dezembro às 11:34
boa tarde a todos...fuiiiiiiiiii abraço Marconi, Marcelo...alô Neuza!!!
 
manuella
manuella - 07 de Dezembro às 11:32
João vc faz jus ao nome que tem!Respeito a sua opinião, embora não concorde!Como pode falar essas coisas?Ainda bem que não vem de pessoas como vc que vem a justiça nem a maneira como devem pagar....ate parece um discípulo de Hitler!!!!Seja mais humano.
 
Wanderley
Wanderley - 07 de Dezembro às 11:23
Eu acredito que este espaço foi criado para que os leitores democráticamente façam seus comentários sobre as notícias, mas parece que o tranformaram em uma sala de bate papo de comadres desocupadas ?. Lamentável
 
joão
joão - 07 de Dezembro às 11:07
NOSSA! TEM UM BOM TEMPO Q EU NÂO ENTRO AQUI E CONTINUA A MESMA BOSTA. PELO Q EU ESTOU VENDO OS DEFENSORES DO F.D.P DO BRUNO CONTINUAM FIRME FORTE. Ô GENTE DESOCUPADA.
 
MARCONI
MARCONI - 07 de Dezembro às 10:57
Falei pra não jogar pedra no Canil do Full, olha ele aí, babando...
 
Full
Full - 07 de Dezembro às 10:52
"Faram falta" ao invés de "farão falta" foi ótima. Essa inserção digital tem beneficiado muito favelado, mas tem seus efeitos colaterais. Prova disso são estes comentários hilários da turma do primário mal feito.
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 10:14
JORGE, ACHO QUE ELES DEVEM FAZER OQUE ELES QUISEREM, A UNICA COISA QUE NÃO DA MAIS PARA ENTENDER É ALGUEM ACHAR QUE ESTA MULHER ESTA VIVA, AI É DOIDICE DEMAIS, QUANTO AO ESTUPRO E AO SUICIDIO, O AZAR É DELES, PARA MIM NÃO FARAM FALTA ALGUMA, QUE QUEIMEM NO INFERNO. ABRAÇO E ATÉ MAIS TARDE.
 
Jorge
Jorge - 07 de Dezembro às 10:08
é... anistia é mesmo uma alternativa que eles teem...outra seria a 'anus-tira geral,quer dizer'...um estupro em massa pelos presidiários onde os 2 ficarão de 'férias' e depois até um suicídiozinho pode ser bem-vindo, c num acha Marcelo?..bom,se a sociedade protetora dos 'animais' não interferir,né?
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 10:02
FALA JORGE, O ENGRAÇADO É QUE NÃO EXISTEM PROVAS DE ASSASSINATO MAS ELES CONTINUAM PRESOS DO MESMO JEITO, EU ACHO QUE OS INSATISFEITOS DEVERIAM PROCURAR A ANISTIA INTERNACIONAL, QUEM SABE LA TEM ALGUM FLAMENGUISTA CHEGADO E MARGINAIS QUE DÊ UMA ATENÇÃOZINHA AO BANDIDO, AFINAL A CLASSE É MUITO UNIDA
 
Jorge
Jorge - 07 de Dezembro às 09:57
já é alguma coisa né Marcelo.pior é que (como eu sempre disse anteriormente) para condenar por assassinato tem que haver provas e ainda não teem 'essas' provas. só falta eles sairem em pouco tempo por condicional' ou outras peripécias na lei 'permissível até provas pra assassinato apareceram!!!
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 09:57
E O PIOR, HOJE O ADVOGADO DO BRUNO VAI AO STJ FAZER UMA SUSTENTAÇÃO ORAL DE DEFESA, QUERO VER ELE CONSEGUIR PELO OU MENOS UM SORRISO DOS DESEMBARGADORES, AGORA O MARGINAL TEM DUAS CONDENAÇÕES, JA DEIXOU DE SER PRIMARIO HA TEMPO.
 
Joao
Joao - 07 de Dezembro às 09:53
Acho que apenas começou os resultados dos crimes de Bruno e sua turma. Esse deve ser o mais leve e jpa deu cadeia sem direito de recorrer em liberdade. Já é uma resposta da Justiça para o povo.
 
francisco
francisco - 07 de Dezembro às 09:52
Agora é que a casa começou a cair.Fechem as cortinas e apaguém os holofotes, a festa acabou.
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 09:48
TA AÍ GALERA, PARA AS PESSOAS QUE ESTAVAM SÓ ESPERANDO O RESULTADO DA JUSTIÇA, ESTÁ NA HORA DE PEGAR A VIOLINHA COLOCAR NO SACO E BAIXAR EM OUTRO CENTRO, QUEM GOSTA DE EXU É CENTRO DE MACUMBA.