SIGA O EM

Novo advogado de Bruno alega que goleiro ficou sem defesa em audiências

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]
O advogado de Bruno, Cláudio Dalledone, apresentou nesta segunda-feira os principais pontos da alegações finais da defesa do goleiro no processo sobre o desparecimento e morte de Eliza Samudio. Ele entregou o documento na sexta-feira, entro do prazo dado pela juíza Marixa Rodrigues. De acordo com o defensor, Bruno ficou indefeso durante duas sessões em que o antigo advogado, Ércio Quaresma, dormiu durante os depoimentos. Este é um dos argumentos de Dalledone na tentativa de anulação do processo.

O criminalista afirma que os argumentos finais são a oportunidade de mostrar incorreções no processo, por isso os pontos levantados pelo advogado são relacionados à audiências de instrução e julgamento do caso. Segundo Dalledone, os itens apontados por ele “fulminam o processo” e dão a possibilidade de voltar e refazer os autos.

Além da alegação de ausência de defesa, Dalledone acrescentou que o ex-atleta teria direito de assistir a todas audiências, porém passou mal em duas oportunidades ficando de fora das oitivas. Dalledone acredita que a juíza Marixa Rodrigues deveria ter interrompido a audiência em que o réu precisou sair para ser atendido em hospitais de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

O advogado ainda afirma o cerceamento da defesa do acusado, quando juíza resolveu não ouvir os delegados responsáveis pela investigação do crime. Dalledone acredita que a magistrada foi muito parcial durante as audiências de instrução.

O último ponto levantado pelo criminalista é a incompetência da juíza, pertencente à Comarca de Contagem. A defesa de Bruno já havia pedido a mudança da unidade que avalia o caso. A defesa justifica que o possível crime contra Eliza teria sido praticado em Vespasiano e pede para a comarca desta cidade receber o inquérito. O habeas corpus com este pedido foi negado no fim de agosto pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. A defesa levou a decisão para o Superior Tribunal de Justiça, com um recurso especial. Na terça-feira Dalledone estará em Brasília para fazer uma defesa oral deste habeas corpus.

Pronúncia

A magistrada deve anunciar a sentença de pronúncia na sexta-feira. Ela vai analisar as questões apresentadas na alegações finais da defesa e da promotoria. De acordo com Dalledone, a defesa de Bruno está preparada para recorrer à decisão da juíza.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Allú
Allú - 31 de Dezembro às 12:59
O que é o inferno?É cair nas mãos da polícia e da Justiça brasileiras.Este caso é exemplo:processo cheio de falhas,depoimentos contraditórios,advogado viciado em droga,delegado "pavão",Juíza claramente parcial, e,o mais importante:onde está o corpo.Não sou a favor do Bruno,mas esta é a realidade.
 
Full
Full - 09 de Dezembro às 15:11
Êpa, justiça seja feita. Desempregado ele não é não. Ele trabalha como boy numa loja de carimbos da Rua Guarani.
 
levi
levi - 07 de Dezembro às 23:54
Sem comentários....não vale a pena rsrs
 
Ju
Ju - 07 de Dezembro às 17:57
Daqui a pouco vão dizer que a Juíza tinha obrigação de acordar advogado noiado. Cochilou perdeu!
 
Ju
Ju - 07 de Dezembro às 17:50
Se o advogado dormiu ao invés de defender o Bruno, azar o dele. Quem mandou confiar no cara? Isso não é problema da Justiça. É problema do Bruno que contratou o advogado.
 
manuella
manuella - 07 de Dezembro às 11:39
Alô Marconi....Marcelo...Samuca....Neuza,abraço pro'ces!!!!!
 
MARCONI
MARCONI - 07 de Dezembro às 10:40
Nossa! Jogaram pedras no canil do Full, mas acertaram foi o canil do André Coutinho. Sai daí Till!!!!!! Chô
 
André
André - 07 de Dezembro às 10:28
O babaca do Marcelo ficou nervosinho, vai arrumar um pau pro cê trepar, filho de uma égua!!! Já te falei, não como viado, ainda mais viado desempregado!!!
 
Stefanie
Stefanie - 07 de Dezembro às 09:46
kkkkkkk...vai lá Marcelo!!! Vou tomar cuidado...
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 09:39
GALERA , VOLTAREI DAQUI HA POUCO, MARCONI, MAIS TARDE RESPONDEREI A SEU EMAIL, SAMUCA GUENTA AÍ QUE VOLTO JÁ, STEFANIE CUIDADO COM O DON JUAN E COM O CASA BLANCA.
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 09:36
GOOD MORNING STEFANIE.
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 09:35
CARA , TEM GENTE DOIDA PARA TUDO, PARA VOCE TER UMA IDÉIA HOJE QUE EU FUI LER O SEU EMAIL E MAIS 30 QUE EU AINDA NÃO HAVIA LIDO ESTA SEMANA, INFELIZMENTE O BICHO VAI PEGAR, TODA AÇÃO TEM QUE TER UMA RAJADA DE METRALHADORA DE REAÇÃO, QUE O DIGA ESE MERDA DESSE FULL, CANSEI LER AS MSS DESTE BOBÃO .
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 09:31
FALA SAMUCA, MARCONI, ESTE ALMOÇO VAI BOMBAR EM MANO, ESTE EVENTO SERÁ MAIOR DO QUE A ENTREGA DO PREMIO CRAQUE BRASILEIRÃO DE ONTEM, ESQUENTA NÃO MARCONI, NÃO AQUI, FOI EM OUTRO ESPAÇO QUE PASSO POR LA SÓ PARA LER OS POSTS, LA AS PESSOAS NEM SE IDENTIFICAM E ESTA INFELIZ PASSA O TEMPO A ME DETONAR.
 
Stefanie
Stefanie - 07 de Dezembro às 09:29
Bom dia meninos,Marconi e Marcelo! Tudo bem com vcs?
 
SAMUEL
SAMUEL - 07 de Dezembro às 09:26
GRAAAAAAAAAAAAAANDE TCHELÃO. TAVA SUMIDO MALUCO! VIAJANDO DE FÉRIAS? ACHO QUE MARCONI E STEFANIE VÃO ME CONVIDAR PARA O ALMOÇO... ELA VAI LEVAR UMA AMIGA. NOSSSSSSSA, TUDO DE BOM! PODE CONTAR COM MINHA AMIZADE, FALOU TCHELÃO!
 
MARCONI
MARCONI - 07 de Dezembro às 09:21
Fala Brother, se não quiser falar aqui, mande pro meu -email para ver quem estava de detonando. Nas vezes que estive por aqui não percebí nada. Mas sou todos ouvidos mano, fala comigo!
 
Lázaro
Lázaro - 07 de Dezembro às 09:19
PELO MENOS ESTE ADVOGADO DO BRUNO, NO MOMENTO RESPEITA A VITMA E SEUS FAMILIARES E ATE O MOMENTO AS AUTORIDADES QUE COORDENAM O PROCESSO E TB OS LEITORES E INTERNAUTAS. PORQUE A GALERA QUE COMETEU O ASSASSINATO, VAI TOMAR CANA PESADA.
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 09:18
por uma pessoa que jamais imaginei que faría isso, esta pessoa não vai ter perdão. E o pior ela estava detonando tambem outras pesoas aqui do portal sem motivos aparentes, se esta pessoa quer guerra ela terá guerra. Marconi, Stefanie, Neuza e Samuca continuarei a respeitar voces sem restrições.
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 09:13
É meu brother é aí que está o problema, descobri que criei fama por aí, este tempo todo eu estava viajando e estava praticamente incomunicavel no que diz respeito a internet, voce sabe disso, quando fui colocar o caso Bruno em dia descobri que eu estava sendo detonado em um blogzinho de merda>>>
 
MARCONI
MARCONI - 07 de Dezembro às 09:06
Faaaaaaaala Tchelão. Não fale em ferro senão full aparece.A palavra especialmente para Stefanie é por que ela é muito especial, bota especial nisso. Tchelo vai fundo, chuta o pau da barraca doido, só não maltrate minha especial Stefanie, a guerreira Neuza e a sensacional Manuella Oliveira. Abraço!
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 09:01
AGORA, ESSE "ESPECIALMENTE PARA STEFANIE" TA ME CHEIRANDO COISA BOA, ACHO QUE DEU ROCK.
 
MARCONI
MARCONI - 07 de Dezembro às 09:01
Meninas! Neuza, Manuella, Stefanie, vão bem? Manuella continua de greve? Fala Marcelo(Tchelo) vai me chamar pra pelada ou não? ótimo dia a todos! olha, não joguem pedras no canil, senão acordam o Full.
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 08:59
FALAA MARCONI , E AI MEU CAMARADA, ACHO QUE O FULL DESISTIU DE NÓS , PORQUE SEA HEIM , NO MAIS LI SEU EMAIL AGORA DE MANHÃ, CHEGUEI DE VIAGEM, NO SEU EMAIL DIREI PARA VOCE ALGUMAS COISAS NOVAS, UMA DELAS É PARA VOCE NÃO SE ASSUSTAR COMIGO DAQUI PARA FRENTE, CERTAS PESSOAS IREI TRATAR A FERRO E FOGO.
 
MARCONI
MARCONI - 07 de Dezembro às 08:54
Aí ne´, kkkkk, Bruno cumpri pena de ]10 anos pela morte de Eliza, até aí tudo bem. Agora... Vamos supor que Eliza apareça um belo dia viva. Na minha concepção Bruno poderá aí matá-la, pois já cumpriu a pena antecipada.KKKKK... É mole ou quer mais. Coisas do Brasilsilsilsilsil
 
MARCONI
MARCONI - 07 de Dezembro às 08:51
Bom dia a todos, especialmente para Stefanie! Tava pensando com meus botões aqui e fiquei aperriado. Vê se vocês podem me dar uma luz. SEGUINTE: Suponhamos que alguém seja condenado pela " MORTE" de Eliza... vamos dar um exemplo. Que seja o Bruno...
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 08:21
CADÊ PORTAL UAI, CADÊ A NOTICIA DA CONDENAÇÃO DO BRUNO.
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 08:19
ADALTON , CONCORDO COM VOCE PLENAMENTE, ESTES GRUPOS DE MARGINAIS TEM QUE SER EXPELIDOS DA SOCIEDADE.
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 08:18
Turminha do Bruno. PARA QUEM NÃO SABE AINDA, O BRUNO ONTEM FOI CONDENADO NO RIO DE JANEIRO HA 4 ANOS E 5 MESES DE PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICIDIO, AGORA ESTES BABACAS VÃO DIZER QUE A JUIZA DE CONTAGEM SUBORNOU A JUSTIÇA DO RIO PARA CONDENAR O BANDIDO, AGORA IDIOTAS VOCES VÃO TER QUE ME ENGOLIR.
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 08:14
Vera, desculpe o nive l dos comentarios, mais vai ter fente chata assim la no inferno, é cada um que aparece. E se todos que postam aqui forem desempregados ? oque este babaca deste André tem haver com isso, eu estou de recesso faz tempo , só volto a trabalhar ano que vem, e vou inferninizar essa>>>
 
ADALTON
ADALTON - 07 de Dezembro às 08:11
Desculpem,-me . Não comento o Caso Bruno. O comentário que fiz anteriomente se refere às torcidas organizadas. Uma Coisa que tem que acabar.
 
vera
vera - 07 de Dezembro às 08:09
kkkkkkk k, rindo dos comentários de Andre Coutinho, e da resposta do Marcelo!!! Este post, me mata de ri as vzs...Quanto ao caso ja cansei, a bola da vz é a ação conjunta das policia no Rio, mais eu sempre volto aqui pra lê...eita povo, engraçado!!
 
ADALTON
ADALTON - 07 de Dezembro às 08:09
Para que se deve ter torcida organizada? Quem ganha com isso? Onde está o MP que não entra com uma ação para banir esse seguimento da sociedade? Torcer é coisa individual. Os times não deveriam apoiar esse tipo de organização. Rezemos para que isso acabe! Cruz credo!
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 07:37
NEM ONDE CAIR MORTO, LA NA NELSON HUNGRIA ELES TEM MÉDICO, PSICÓLOGO, NUTRICIONISTA, SEGURANÇA E TERÃO COM CERTEZA UM BELO ALMOÇO DE NATAL, COISAS QUE 85% DA POPULAÇÃO NÃO TEM, ENTÃO EU ACHO QUE ELES NÃO TEM DO QUE RECLAMAR.
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 07:32
A JUSTIÇA DE MINAS ESTA DE PARABENS, BOA PARTE DESTES ASSASSINOS IRÃO PASSAR O NATAL E REVEILLON NA CADEIA, ENQUANTO OS CIDADÃOS DE BEM DESTE PAÍS ESTARÃO EM CASA CURTINDO SUAS FAMILIAS, É ISTO AÍ LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA, ENXERGUEMOS PELO LADO POSITIVO, A MAIORIA DESTES BANDIDOS NÃO TINHA >>>>
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 07:28
ANDRÉ COUTINHO, QUEM GOSTA DE ENTER EM UMA ROLA E DE GRAÇA É SUA MÃE IMBECIL, E NÃO É NO LUGAR DA PUTINHA ELA É A PRÓPIA, VAI IDIOTA LA PARA PORTA DA NELSON HUNGRIA FAZER GREVE DE FOME, BABACA VAI LÁ PARA A PRAÇA SETE FAZER MANIFESTAÇÃO PARA VER SE O ASSASSINO VAI SER SOLTO.
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Dezembro às 07:25
TENHO DITO, EDITE SE, PUBLIQUE SE, SR IDIOTA QUE GOSTA DE BANDIDO, ASSASSINO , TRAFICANTE DE DROGAS, VAI A PQP, SE NÃO GOSTA DESTE ESPAÇO O PROBLEMA É SEU, VAI SE FUDER BABACA, VOCÊ DEVE SER UM DESTES VIADINHOS QUE AMAM O BRUNO, QUE POR SINAL ESTA FUDIDO COMENDO MERDA NA CADEIA, E O AZAR É DELE E SE.
 
André
André - 07 de Dezembro às 02:48
Tenho dito!!! edite-se... publique-se...leia e cumpra-se...senhores, pseudos advogados, desempregados que ficam atrás do poste esperando a próxima notícia... para terem o que dizer!!!
 
André
André - 07 de Dezembro às 02:44
Tantos outros crimes acontecendo na cidade, no país, e aqui, não tenho lido nenhuma opinião sequer...Tenho certeza, que ou são cruzeirenses, ou queriam ter entrado na ROLA, no lugar da putinha de vários nomes (filmes pornos)... enquanto isso a mãe dela deita e rola numa poupada pensão de alimentos...
 
André
André - 07 de Dezembro às 02:38
Interessante, basta publicarem uma só linha do andamento do caso Bruno, pra virem com uma enxurrada de críticas...o pior que são os mesmos de PLANTÃO! Parece que ficam atrás do poste só esperando uma notícia do caso, para emitirem suas "SÁBIAS" opinões, o pior que são os mesmos!!!
 
levi
levi - 07 de Dezembro às 00:48
E que diferença faz , se o processo é aqui ou ali, a sociedade não quer isso, ela quer resultados, punição para quem anda errado, para que não alimente a bandidagem. Dá uma passagem só de ida la pra coreia do norte, de preferencia com um tiro ao alvo pendurado...cada uma que a gente vê...
 
levi
levi - 07 de Dezembro às 00:40
A invasão das favelas no Rio, pela polícia ilustra muito bem o caos que vivemos, ao ponto de advogado questionar se a gravação das conversas pela camera do presídio de segurança máxima é legal ou não. A progenitora deste deveria estar lá na linha de fogo ,vivenciando, quero ver se falava assim. Pode?
 
levi
levi - 07 de Dezembro às 00:33
Um outro fato que recai impiedosamente na justiça é o fato de ter muito ritual, (assista a uma seção do juri - e me digam se nao chega a ser surreal) de um lado ministerio público na maioria das vezes com boa coordenação de pensamento e estrutura de ideias, do outro advogados achando q/jurado é burro
 
levi
levi - 07 de Dezembro às 00:29
Olha se tem uma coisa que precisa modernizar são as leis no Brasil, é por causa de tantas leis e que se tem tantos artifícios que os maus advogados usam para tumultuar a justiça( e se ela é deficiente -um dos motivos é isto). Acho uma afronta a sociedade,a parcela do bem,que nao anda à margem da lei.
 
MARCELO
MARCELO - 06 de Dezembro às 23:35
EU ACHO QUE QUEM TIVER CERTOS TIPOS DE DUVIDAS SOBRE O PROCESSO DEVERIA IR ATÉ O TJMG E PERGUNTAR AOS SENHORES DESEMBARGADORES DAQUELE TRIBUNAL O PORQUE O PROCESSO ESTA CORRENDO EM CONTAGEM , QUEM DETERMINOU ISTO FORAM ELES, ENTÃO VA ATÉ LA E PERGUNTE A ELES PORQUE AQUI NINGUEM SABE .
 
RMS
RMS - 06 de Dezembro às 23:29
a palavra Justiça nos leva a reconhecer o Direito até a condenação. Por Lei o Direito do acusado está sendo desrespeitado. Qualquer outro caso seria na comarca onde ocorreu. A Advogada em SP teve seu processo enviado para a cidade em que ocorreu. Por que em MG não pode ser assim????
 
MARCELO
MARCELO - 06 de Dezembro às 23:21
NA MINHA OPNIÃO , O MAIS DIFICL NESTE PROCESSO VAI SER APONTAR QUEM É O CHEFE DESTA QUADRRILHA, BRUNO, MACARRÃO E ERCIO SÃO OS PRINCIPAIS CANDIDATOS, CORRENDO POR FORA ESTA O BOLA, SEI QUE A DISPUTA É ACIRRADA.
 
Fabrício
Fabrício - 06 de Dezembro às 23:18
JUSITIÇA MINEIRA SÉRIA? MEU DEUS! TAMO É PERDIDO MESMO....Que justiça que é essa que eu não conheço.Não defendo esse bandido, mas séria ela não é mesmo...
 
MARCELO
MARCELO - 06 de Dezembro às 23:18
ESTES ADVOGADOS DAQUI A POUCO VÃO DIZER QUE A MAGISTRADA COLOCOU SONIFERO NA BEBIDA DO QUARESMA E VENDEU PEDRAS DE CRACK PARA ELE, TÁ NA CARA QUE ISTO É UMA ARMAÇÃO DAS MAIS RIDICULAS DESTE PROCESSO, MAS NO FINAL VEREMOS SE ESTE BANDIDO DESTE BRUNO VAI OU NÃO A JURI POPULAR.
 
MARCELO
MARCELO - 06 de Dezembro às 23:14
QUE MANOBRA MAIS RIDICULA, UM FINGE QUE É VICIADO EM CRACK PARA GANHAR TEMPO NO PROCESSO O OUTRO FINGE DE ÉGUA E ACHA QUE A OPNIÃO PUBLICA E A MAGISTRADA SÃO IDIOTAS COMO ELE É, E TENTA ANULAR O PROCESSO , O RESULTADO ? ,JURI POPULAR NESTES BANDIDOS ASSASSINOS, E 25 ANOS PARA CADA UM DE CANA.
 
vera
vera - 06 de Dezembro às 23:11
kkkkkkkkkkk, esta foi boa, alegar q Quaresma dudu durante os depoimentos. Uai, e nao deveria ser problema de bruno isto, foi ele q arrumou o defensor e nao a justiça!!!
 
Jota
Jota - 06 de Dezembro às 23:09
ESTES ADVOGADOS FORASTEIROS ESTÃO PENSANDO QUE A JUSTIÇA MINEIRA É VASO SANITÁRIO. TUDO FOI ARQUITETADO PARA CHEGAR NESTE PONTO E TENTAR COLOCAR BANDIDOS NA RUA COMO COSTUMAM FAZER EM SEUS ESTADOS. MINAS É LUGAR SÉRIO E A JUSTIÇA NÃO PODE PERMITIR ARTIMANHAS QUE PARECE VIR DE UMA QUADRILHA. AQUI NÃO.