SIGA O EM

Advogado do Caso Eloá agora compõe defesa de Bruno

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 03/12/2010 13:58

Thobias Almeida

A defesa de Bruno Fernandes, acusado de ser o mentor do sequestro e assassinato de Eliza Samudio, será reforçada, em uma estratégia que já prevê a pronúncia do goleiro pela juíza Marixa Rodrigues. O advogado paulista Ângelo Carbone foi chamado pelo goleiro para atuar no Tribunal do Júri e afirmou que a decisão sairia na noite de quinta-feira.

Cláudio Dalledone Júnior, representante de Bruno, continuaria na equipe. Carbone atuou em um caso de grande repercussão, o da adolescente Eloá Cristina Pimentel, ocorrido em outubro de 2008 em São Paulo. A jovem foi mantida refém por mais de 100 horas e assassinada pelo namorado depois que a polícia invadiu o apartamento onde estavam.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Sebastião
Sebastião - 19 de Dezembro às 22:42
O Dr.José Arteiro,tentou alertar o Bruno,o Empresário Roberto Tibúrcio,tentou alertar o Bruno.Todavia Bruno preferiu acreditar em Quaresma.De verdade vós digo,que Bruno caminhará para os 30 anos de pena em Contagem.Se tivesse ouvido pessoas sérias,não estaria nessa situação.Culpa disso (QUARESMA!!!)
 
Ju
Ju - 10 de Dezembro às 10:23
Mais um mercenário.
 
Sebastião
Sebastião - 10 de Dezembro às 07:31
Eu quero saber quem vai pagar essa conta??Seria o Bruno,mais liso com esta,quem pagará?O Quaresma TERCDEIRIZOU a DEFESA e neste momento,está mortinho economicamente,PORTANTO SE NÃO TEM GRANA,NÃO TEM ADVOGADO.Esses caras vão sair do barco muito em breve.QUEM VIVER VERÁ!!
 
silvio
silvio - 09 de Dezembro às 21:22
QUEREMOS TAMBÉM DIZER AOS POSSÍVEIS PROMOTORES DO CASO BRUNO, QUE POR MAIS QUE ELES DIGAM QUE O BRUNO É UM HOMICIDA, NUNCA SE ESQUEÇAM DE ANTES, VER AS VERDADES DOS FATOS, COMO POR EXEMPLO, O CORPO E O ATESTADO DE ÓBITO DA SUPOSTA VÍTIMA, QUE ELAS POSSAM VIR A NARRAR NO JULGAMNETO!!
 
silvio
silvio - 09 de Dezembro às 21:19
ATÉ QUUANDO NO BRASIL VAMOS CONTINUAR FAZENDO E AGINDO COMO ANIMAIS, POIS TODOS DEVERIAM ENTENDER, QUE NOSSAS OPINIÕES, SÃO NOSSAS, E NÃO UMA FORMA DE DIZER O QUE É CERTO OU ERRADO, POIS SENÃO O QUE VALEU OS ANOS DE ESTUDO DAQUELES QUE VIRAM NA JUSTIÇA SUAS VIRTUDES DE VIDAS!!
 
silvio
silvio - 09 de Dezembro às 21:12
ANTES DESSA MANIA MEDIEVAL QUE AS PESSOAS NO BRASIL QUE TEM SEU ESTADO DE DIREITO, DE CONDENAR, DAR A SENTENÇA E EXECUTAR, SERIA MAIS FÁCIL, DEFENDER OS DIREITOS HUMANOS EM SUA PLENITUDE, E DEIXAR AS IRONIAS PARA OS QUE QUEREM SER POLÍTICOS. POR UM PAÍS JUSTO E LIVRE!!!
 
silvio
silvio - 09 de Dezembro às 21:05
INFELIZMENTE, ESTAMOS NUM PAÍS EM QUE A MIDIA E A IMPRENSA QUEREM CONDENAR, SÓ POR CLAMOR POPULAR. AINDA BEM QUE OS JURADOS E PRINCIPALMENTE A JUÍZA, NÃO VÃO SE EMPRENHAR PELOS OUVIDOS, POIS O BRASIL JÁ SUPEROU A DITADURA!!
 
Gracinéa
Gracinéa - 08 de Dezembro às 16:29
Os advogados de Bruno estão mais para palhaços do que para advogados. Triste é que ocupam demais o judiciário tentando provar a inocência de uma pessoa que todos sabem ser culpada
 
vera
vera - 06 de Dezembro às 22:40
Parece q geral, cansou de bruno e cia. Os advogados, psicologo, palhaços, gays, e até os curiosos de plantão como eu, nao tem nada mais a dizer...pois é, né!!
 
Sebastião
Sebastião - 06 de Dezembro às 09:12
mais um advogado contratado por ERCIO QUARESMA,eis a TERCEIRIZAÇÃO ANTECIPADA prevista pela Juiza de Contagem.
 
José
José - 04 de Dezembro às 13:41
kkkkkk................kkkkkkkkkkkk.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
MARCELO
MARCELO - 04 de Dezembro às 00:38
zzzzzzzz....zzzzzzzzzzzzzz......zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....zzzzzzzzzzzzz......zzzzzzzzzzzzzz...zzzzzzzzzzzzzzz.