(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Justiça fixa prazo para sentenças do caso Bruno


postado em 24/11/2010 07:32 / atualizado em 24/11/2010 07:37

A juíza do Tribunal do Júri de Contagem, Marixa Rodrigues, já marcou os prazos para a apresentação das alegações finais e para publicação da sentença relativa à fase de instrução do processo do Caso Bruno. O prazo para o assistente de acusação termina sexta-feira. Já os advogados de defesa devem se manifestar até dia 3 e a publicação da sentença de pronúncia será sete dias depois. Esse procedimento indicará quem, entre os nove acusados, vai enfrentar o júri popular ou será julgado pela própria magistrada.

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), depois desta etapa, os julgamentos serão marcados. A previsão do tribunal é de que só em 2011 o goleiro Bruno Fernandes mais oito envolvidos no sequestro e suposto assassinato da modelo Eliza Samudio vão conhecer as sentenças.

Na terça-feira, o TJMG recebeu petição relativa à troca do defensor de Bruno. Na terça-feira, o advogado Cláudio Dalledone Júnior comunicou ter assumido a representação do goleiro, substituindo Ércio Quaresma.

A saída de Quaresma, marcado por seguidas polêmicas em que se envolveu durante os quatro meses em que defendeu Bruno, culminou com a divulgação de um vídeo em que aparece consumindo crack em um aglomerado de Belo Horizonte.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)