SIGA O EM

OAB vai julgar conduta de Quaresma depois de flagrante em vídeo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]
A Ordem dos Advogados do Brasil em Minas Gerais (OAB-MG) vai realizar o julgamento na terça-feira, dia 30 de novembro, do procedimento disciplinar aberto para apurar a conduta do advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma. O defensor trabalha para o acusado no caso sobre o desaparecimento e morte da modelo paranaense Eliza Samudio.

O advogado poderá ser suspenso preventivamente pela OAB, o que o impediria de continuar à frente do caso. Ele aparece num vídeo, gravado em 29 de outubro, em Belo Horizonte, fumando crack, supostamente numa boca de fumo localizada na Região Noroeste da capital mineira. Ciente da gravação, Quaresma se antecipou à veiculação do vídeo e admitiu em entrevista ao programa TV Verdade, da TV Alterosa, que é dependente da droga e luta há oito anos contra o vício.

Segundo a OAB-MG, o julgamento será realizado às 14 horas, com ou sem a presença de Quaresma. A sessão é sigilosa e, por este motivo, não será permitida a presença de terceiros. A participação será exclusiva dos membros do Tribunal de Ética e Disciplina da Seccional Mineira, Quaresma e seu patrono, se houver. O resultado será comunicado, imediatamente, ao advogado e autoridades.

Assista ao vídeo com o flagrante de Quaresma fumando crack:
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Full
Full - 23 de Novembro às 08:35
"confição" é duro, hein....Ai, Jisuis...
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Novembro às 08:34
Kdê a galerinha do Bem? NEUZA, MANUELLA, MARCELO, ISMAIL, SAMUCA ? BORA PRA CÁ.
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Novembro às 08:33
Olha quem chegou para embelezar este Post, Stefanie. Bom Dia! Pois é, a paixão nos leva a fazer loucuras. Para saber mais visite " fullpaixaoproibida.com.br "
 
Stefanie
Stefanie - 23 de Novembro às 08:29
Bom dia Marconi! O Full fica dando um de durão,mas ele está apaixonado....
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Novembro às 08:24
Bom dia a todos, tem muita gente boa sumida daqui, mas vá lá, é a correria do dia a dia. Quanto a este drogado, não tenho mais nada a comentar, como se diz na gíria "FACA NA CAVEIRA".
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Novembro às 08:21
Bom dia Vera Lúcia. Bom, a grosso modo trata-se da música do Titâs, uma banda de rock brasileira formada em São Paulo nos anos 80. Agora, depende muito do grau de desgosto amoroso do Fulzinho, eu hein!!!! Fugiu da minha análise, estou perplexo!!!!
 
vera
vera - 22 de Novembro às 22:59
oh marconi!!! full disse q o pulso ainda pulsa!!! sera isto uma confiçao??? kkkkkk....
 
vera
vera - 22 de Novembro às 22:56
Quaresma dz ser ateu!!! pois ele tem q saber q acima do diabo a sempre Deus e acima de Deus nao existe, ninguem!!!!
 
vera
vera - 22 de Novembro às 22:52
vicio nenhum é sinal de falta caracter, mas a perda de credibilidade é certa...nao julgo este senhor, pelo vicio, ele teria q ser punido por outras merdas q ele fz....
 
Ju
Ju - 22 de Novembro às 17:33
Esse vídeo é humilhante. A droga deixa a pessoa na lona. Um advogado de sucesso,inteligente, aparecendo na mídia o tempo todo, de repente aparece desse jeito, no meio dessas pessoas esquisitas. O capeta realmente ele não é, mas com certeza está vivendo no inferno.
 
Full
Full - 22 de Novembro às 16:45
O pulso ainda pulsa...
 
MARCONI
MARCONI - 22 de Novembro às 16:24
Julgar conduta? Perder tempo com este lixo? É só caçar o direito de advogar deste cocozão e pronto. Para ele ficar quietinho e não esperniar, dê a ele um caximbinho da paz.
 
FERNANDO
FERNANDO - 22 de Novembro às 15:57
Brincando de seer Deus, parece que os leitores estao alguns interessados em patrocinar a si ao inves de raciocinarem, Quaresma, por resultados, e excelente advogado, tem suas dificuldades, e agora, por doenca, merece tratamento e nao apedrejamento publico. Saibam separar aversao com falta de razao.
 
MARCONI
MARCONI - 22 de Novembro às 15:53
Parabéns Sr. FUL METAL , parece que conseguiu esquecer o Marcelo, isso é muito bom, prova que ningúém é insubstituível, quem é a bola da vez agora? Ainda está amando? kkkkk
 
Sebastião
Sebastião - 22 de Novembro às 15:52
Independentemente de ser doença ou não,este cidadão (ATEU)vai começar a CRER.DEVERIA SER AFASTADO,IMEDIATAMENTE DO QUADRO OAB-MG,sumariamente.E buscar um tratamento já.O besta do Bruno é quem está pagando pelo Advogado e suas tragadas.Acordo Presidente da ORDEM.(Luis Claudio)Vcs estão de brincadeira.
 
Maria
Maria - 22 de Novembro às 15:27
E o JULGAMENTO NO RIO... Quando sai o resultado???? Por que tanta demora?
 
francisco
francisco - 22 de Novembro às 15:12
Parabéns, Lazaro Damaceno, opinão equilibrada.Afinal é um a doença que qualquer pode adquirir.Não devemos apedrejar.É um pai de familia como todos os outros.
 
Full
Full - 22 de Novembro às 15:01
O espírito de porco, ops de corpo, da OAB vai concluir que o Quaresma é mais uma vítima da sociedade, e o cara vai continuar advogando.
 
Jorge
Jorge - 22 de Novembro às 14:57
OAB ainda vai julgar? pô, se fosse eu nesse fime,minha esposa e filhos me largariam, meus parentes me desprezariam,meus amigos sumiriam,a policia me dava umas porradas,a sociedade e a justiça me condenariam e eu seria PRESO..isso pras dizer o minimo. o cara ainda precisa ser julgado?porque? pra que?
 
Lázaro
Lázaro - 22 de Novembro às 14:42
A OAB-MG, PROVAVELMENTE DARA AO QUARESMA UMA PENA DE SUSPENSÃO DE 01 ANO, TEMPO O SUFICIENTE PARA ELE SE SUBMETER A UM TRATAMENTO EM UMA CLINICA DE DEPENDENETES QUIMICOS. REALMENTE O VICIO DE SUBSTANCIAS ENTORPECENTES, E UMA DOENÇA MALIGMA, QUE DESTROI OS LARES EM TODO MUNDO.
 
EDVALDO
EDVALDO - 22 de Novembro às 14:41
Acho que e uma desmoralização a OAB do nosso Estado MG em deixar o Dr QUARESMA ainda advovando, isto para o Brasil e uma vergonha.
 
Solange
Solange - 22 de Novembro às 14:12
Este senhor é digno de pena.