(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas ALAGOAS

Perito presta depoimento e apresenta laudos do caso Bruno


postado em 17/11/2010 12:40 / atualizado em 17/11/2010 12:43

O perito George Sanguinetti será ouvido pela Justiça nesta quarta-feira em mais uma oitiva do processo do desaparecimento e morte de Eliza Samúdio. O depoimento acontece às 14 horas na 2º Vara Criminal de Alagoas. Alguns advogados do caso foram para a cidade acompanhar a audiência, entre eles Ércio Quaresma, advogado do goleiro Bruno.

Depois do depoimento, o perito vai apresentar o resultado dos trabalhos feitos no sítio do goleiro e na casa do ex-policial onde Eliza teria sido executada. Serão apresentados os laudos da Universidade de Federal de Alagoas sobre os fios de cabelo encontrados na propriedade do goleiro e na casa do ex-policial, em Vespasiano.

Preliminarmente, o perito só comentou que nesta quarta "começa uma nova fase do processo, a fase da libertação de Bruno Fernandes". George Sanguinetti, disse que vai contestar todo o trabalho de investigação da Polícia Civil e considera que as provas contra Bruno não são idôneas, baseadas em sua maioria nos depoimentos do adolescente, primo de Bruno, o que invalida o processo.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)