var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
geraldo
geraldo - 20 de Novembro às 04:51
Entreguem cada elemento da equipe do goleiro Bruno para cada membro do conselho dos direitos humanos?Por que este órgão adora acoberta bandido.
 
geraldo
geraldo - 20 de Novembro às 04:46
já imaginaram o quanto foi gasto em dinheiro público neste caso e não chegou em lugar nenhum?Agora vamos transformar este valor em dinheiro e jogar isto em construção de casas populares.Só na construção geraria vários empregos imagine quantas famílias estavam tendo sua moradia.
 
geraldo
geraldo - 20 de Novembro às 04:39
O caso deste goleiro já está virando uma brincadeira pois ninguém sabe de nada,ninguém viu nada simplesmente a menina desapareceu.Será que estão pensando que o povo é bobo.Ou ela tomou DORIL E SIMPLESMENTE SUMIU!
 
João
João - 18 de Novembro às 12:43
è o EX GOLEIRO parece que está gastando a grana!!!!!
 
Daniel
Daniel - 18 de Novembro às 11:53
Todo mundo mente nesses depoimentos, cada dia uma versão...deviam condenar é todo mundo logo! Seguir o velho ditado: Vai falar a verdade logo não???...quem cala Consente!
 
JAIR
JAIR - 18 de Novembro às 01:29
Nao acredito que isso e novidade !Todos ja sabiam, ele para assumir devia estar Doidao! Edson Moreira deve estar Vangloriando. Fim de Carreira , Foi-se uma vez um Aparecido (Quaresma) ......... Desculpe aos que o apoiam, mas foi o fim precisar ir em uma boca de Fumo , Desespero ansiedade ??????????
 
val
val - 13 de Novembro às 17:29
Samuel, estamos vivendo um país de ninguém... Se o próprio presidente (Lula) nunca sabe de nada e diz que algumas funções não é dele se imagina esse caso de extorção. Ninguém viu, não sabe de nada, não vão investigar nada. É assim, pizza e sobremesa marmelada. é uma vergonha...
 
val
val - 13 de Novembro às 17:27
Engraçado, falou da tortura dos policiais ao meu ver acho que aconteceu, pois o pp Wilk disse que o menor mijou nas calças(ridículo) e quem vai investigar? Ninguém. É um corporativismo sem tamanho.
 
MARCELO
MARCELO - 13 de Novembro às 16:12
SAMUEL ROSENDO , TUDO BEM? SÓ PARA ESCLARECER AO SR A POLICIA FEDERAL COMO O SEU PRÓPIO NOME DIZ É UMA POLICIAL QUE INVESTIGA E ATUA SOB ASSUNTOS DO AMBITO FEDERAL, ASSUNTOS DE AMBITO ESTADUAL CABE AS CORREGEDORIAS E JUSTIÇA LOCAL INVESTIGAREM, AUTUAREM E PUNIREM OS EVENTUAIS CRIMINOSOS.
 
MARCELO
MARCELO - 13 de Novembro às 16:05
E AÍ JORGE TOCA....., TUDO BEM , SE É PADRE SÓ PODE SER CATÓLICO, OU NÃO?
 
Nilson
Nilson - 13 de Novembro às 15:39
Ronald, oitivas é do verbo ouvir, nada haver com oitavas de final.
 
Lázaro
Lázaro - 13 de Novembro às 10:06
VAI SOBRAR MACARRÃO E BOLA PARA O BRUNO. TA NA CARA QUE ELES ESTÃO COMPLICADOS ATE NÃO SEI AONDE.
 
RONALD
RONALD - 13 de Novembro às 08:37
ME AJUDEM AÍ ADVOGADOS POIS SOU LEIGO: OITIVAS NÃO TEM NADA A VER COM OITAVAS DE FINAL NÃO NÉ?
 
Jorge
Jorge - 13 de Novembro às 08:18
EM, dá pra mostrar a notícia do padre pedófilo que contem 21 MIL arquivos de pornografia...claro, foi na Espanha(ô paisinho viado)? podem estar certos que nós que comentamos temos muita lenha pra descer nesse padre católico também,manda aí senão eu crio um blog legal e a turma sai daqui hein?
 
RONALD
RONALD - 13 de Novembro às 08:05
A OAB TAMBÉM TEM UMA PARCELA DE CULPA NESTE CASO! FICA DANDO CARTEIRA DE ADVOGADO PARA QUALQUER UM! A OAB NÃO ENVIOU UMA MULHER PARA ACOMPANHAR O CASO? AONDE ELA ESTÁ?
 
RONALD
RONALD - 13 de Novembro às 08:03
ALGUÉM AQUI SABE SE O BRUNO VAI ASSISTIR O JOGO HOJE LÁ EM 7 LAGOAS?
 
samuel
samuel - 12 de Novembro às 23:44
quanto a denucia de extorcao deveria sim ser invetigado pela policia federal e nao por uma corregedoria que sertamente vai inocentar essa policia que vendeu com exclusividade vidios e mais videos para globo quem faz isso por ums trocados imagine o que faria para livrar a cara de alguem famoso com din
 
samuel
samuel - 12 de Novembro às 23:37
o mais imprecinante e o pai da garota falando e julgando os acusados gostaria de ver ele pedindo justica paras as familias das garotinhas que ele estuprou no sul do pais e o sujo falando do mal lavado e outro que deveria estar presos juntos com outros e outro sem vergonha
 
joão
joão - 12 de Novembro às 22:22
Faço minhas as palavras do Sr.Mardos Mirandes. Parabéns.
 
joão
joão - 12 de Novembro às 22:21
Mata pra extorqui, mata por covardia, mata por q gosta, mata pelo habito de matar, matador insensível.
 
joão
joão - 12 de Novembro às 22:20
ele diz não conhecer Bruno e Macarrão, pois ele mesmo em declaração a imprensa disse q tinha pedido ao Bruno pra colocar o filho dele em algum time de futebol, covarde e mentiroso, pra quem aterrorizou uma comunidade ele chora muito, mas nem a metade das lagrimas q ele já fez muita mãe derramar
 
joão
joão - 12 de Novembro às 22:19
Ele adora ser conhecido como matador, todos q o conhecem temem a sua presença, fora ser um homicida nato, também mexe com trafico, roubo de veículos, entre outras coisa, péssima índole, escoria da escoria, agora ele chora, não sei se por covardia ou arrependimento de tanto mal praticado.
 
joão
joão - 12 de Novembro às 22:12
Este Bola ele é conhecido como paulista na região de Venda nova, no bairro Minas caixa, serra verde, e são Pedro, o ultimo trabalho dele foi na 7ª seccional de venda nova no final da década de 80 e inicio de 90, naquela região ele matou pessoas, muitas mães perderam seus filhos